x
Convex Datacenter
Página 33 de 232 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2777
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

O PT sabe muito bem ser oposição, mas não admite quem o critique...
    http://noticias.terra.com.br/brasil/...cao+do+PT.html

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    É verdade, Folgado.

Pior é o PSDB quie não soube ser governo e nem sabe ser oposição!

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    O PT sabe muito bem ser oposição, mas não admite quem o critique...
    http://noticias.terra.com.br/brasil/...cao+do+PT.html
    Próximo passo do PT é dizer que o presidente do TSE, Marco Aurélio Mello, está sendo imparcial, que é da oposição, que isso, que aquilo outro...

O problema é que já existe bolsa esmola e não cola mais essa conversa de dizer que se o PT perder o bolsa esmola acaba, aí a estratégia pra continuar comprando voto com dinheiro público e aval do Congresso é criar um novo tipo de esmola.

Tomara que depois que o PT perca, seja feita uma Auditoria em todos os gastos públicos, por mais que leve os 4 anos de mandato auditando, pois o Tribunal de Faz de Contas, infelizmente tem sido omisso nesse Brasil de corruptos.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Tem uma coisa que está me intrigando nestes últimos dias...

se a Dilma é a "mãe do PAC", quem é o pai? Quem foi o infeliz que encarou aquele canhão?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Alvaro e folgado,

Estava com saudade das discussões políticas com vocês, já que sabem expor suas idéias sem agreções pessoais.

Aqui sim temos um espaço para discutir idéias e não pessoas!

Diferente se poutros tópicos onde fui chamado de facista, burro, homo e outros adejetivos mais...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É verdade, Folgado.

Pior é o PSDB quie não soube ser governo e nem sabe ser oposição!
    O grande problema do PT é não saber lidar com a democracia...
    Não sabe como se comportar quando alguém pensa de forma diferente, principalmente quando tem o poder nas mãos...
    Tenta calar a imprensa, o Ministério Público (lei da mordaça), e processa membro do STF por dizer o óbvio...
    No fundo, os petistas admiram o Fidel que colocou os opositores po paredón e mandou bala neles...
    Assim é fácil governar: dinheiro para os banqueiros, esmolas para os pobres, e mordaça para os opositores...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG

se a Dilma é a "mãe do PAC", quem é o pai? Quem foi o infeliz que encarou aquele canhão?
    O pai é o Cadim!

Cadim de cada um....

PAC-Man, aquele bonequinho amarelo do video game Atari que come qq coisa, só ele pra encarar.

Sim, voltanto ao assunto. Caveso, já resolveu se desfiliar do PT ??

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Filiar a partido???????????

Impossível isso para um anarquista!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eu que moro em São Paulo vou relaxar e gozar:

http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac139987,0.htm

O que eu fiz para merecer isso?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    O Mello sempre quis ser estrela (não astro).
    Voces falam mal da Dilma mas ela agora está fazendo regime para se integrar às "Presidentas" do Mercosul em 2010.
    Pelo menos, acredito eu, não será como a da Argentina que como dizem os "hermanos" vive chifrando o Kischner e tem o casal de filhos completamente fora do contexto...

Bolsa Familia, bem ou mal, tem ajudado muitas famílias a sobreviver e a se integrar de alguma maneira à sociedade. Admiro-me foristas do Nordeste comentarem contra.
    Os problemas maiores do Bolsa Família estão restritos às prefeituras que estão desviando o dinheiro e não ao Govêrno Federal.

Precisamos sair dos grandes centros e olhar melhor o que tem acontecido de bom nos pequenos lugarejos.

Lembro-me de viagens que fiz em 1994/1995 onde a pobreza e miséria estavam por toda parte. Repeti essas mesmas viagens nos últimos 5 anos e nem acreditei no que vi. Saí de minha casa com mantimentos bastantes para até distribuir na estrada se fosse preciso e não encontrei os pedintes que antes invadiam as estradas.

Mas tenho minhas reclamações: Culpo o atual Govêrno pelos engarrafamentos nas grandes cidades e por terem virado avenidas as nossas estradas. Supermercados mais cheios de pessoas comprando COMIDA e SUPÉRFLUOS. Para se comprar um carro zero tenho que esperar meses ou pagar ágio porque a produção aumentada não dá conta. Se pretender comprar um caminhão terei que esperar uma gestação completa de nove meses... Um inferno! Aviões viraram bondes, todo mundo viaja. Não suporto essa vida de mistura. Estou procurando um país melhor para viver sem ter que me misturar ao povão. Alguém pode me indicar algum?

um pais melhor... dificil...se o brasil tah assim, a maioria dos outros paises estao crescendo o dobro, devem estar pior......
    fica ai mesmo ...mas nao se preocupa com o agio, vc paga 3x mais imposto do que o valor do carro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem