x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita em dia de halowen a bruxa foi eleita!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Pergunto: onde estão nossos intelectuais, nossos grandes pesquisadores, nossos competentes empresários e etc?????????
    Aqui eles não tem nada a ver com a história. O problema mesmo é o eleitor.

Já se perguntou a quantos anos o Brasil, ou mesmo o seu estado ou município não tem um administrador de verdade.

O único prefeito que conheci aqui da região que foi um administrador e não um político, tomou uma lavada na eleição subsequente que até desistiu da política.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Então cara, é isso que me pergunto sempre: por qual motivo um bom administrador não ganha???????

Na minha opinião a política se transformou num ambiente tão sujo, que afasta os bons.....

Vamo que vamo com essa mulambada então......

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Na minha opinião a política se transformou num ambiente tão sujo, que afasta os bons.....
    E o preço é se sujeitar à administração (ou tentativa dela, rsrsrsrs) dos maus.

Sod@, mas é a realidade, e a tendência dessa curva é se acentuar cada vez mais, até chegar à um gargalo, ao ponto de uma guerra civil por exemplo, que particularmente acho difícil acontecer.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Acho que a oposição tem que ser repensada. Não acreditei ontem quando vi o discurso do Serra dizendo que não era um discurso de despedida, mas um "até breve". Será que ele não se enxerga? É super arrogante, centralizador e ainda acredita que será canditado a presidente em outra eleição? Assim acaba matando o PSDB. Esses caras precisam descer dos tamancos.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    É até breve mesmo.....

Em 2012 ele certamente virá como prefeito de sampa, rasgando mais um mandato....

O lance é permanecer na vida pública, sendo pago pelo nosso dinheiro!

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Uma triste verdade...

Um abraço à todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -frase.jpg  
    Cesar Machado

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Bem, o que me reconforta é que os Estados civilizados, que sustenta o restante do Brasil, votou conscientemente, sem pensar em bolsa vagabundo, ou auxilio encostado!!!!

http://veja.abril.com.br/eleicoes/el...esidente.shtml

Bem, quem sabe ela de continuidade ao Lula, com suas fazendas, que não serão para os sem terras!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Opa,

Quer dizer que meu estado, o rio de janeiro, todo nordeste e quase todo o norte não são estado civilizados e não geram riqueza?

Calma lá!

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem, o que me reconforta é que os Estados civilizados, que sustenta o restante do Brasil, votou conscientemente, sem pensar em bolsa vagabundo, ou auxilio encostado!!!!

http://veja.abril.com.br/eleicoes/el...esidente.shtml

Bem, quem sabe ela de continuidade ao Lula, com suas fazendas, que não serão para os sem terras!!!!
    Se informando atraves da "Veja", e pensando em si proprio, para o seu pequeno latifundio, vc está certo em pensar assim.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Esses dados estão em qualquer lugar, não são da "Veja"

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Vamos entender esse rancor ...

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Se informando atraves da "Veja", e pensando em si proprio, para o seu pequeno latifundio, vc está certo em pensar assim.

Acho que os presidentes anteriores só governavam pra essa gente, pô melhor governo que já vi e esses caras só metem malha a riqueza é do brasil e não só de vocês e eu sempre li mas sempre procurei ler e que não fosse tendencioso e sempre li sobre politicos que traem o trabalhador e que agradam empresarios e latifundiários, não sei o caso de vcs vamos deixar de lado o rancor e pensar na coletividade e tomem o tal do semancol e parem de falar em alternância de poder, pois tem muito estado que há décadas não alterna chongas e vcs acham ótimo, bom pra vcs mas por favor temos que dividir e fazer o país crescer.

Ahh sou apartidário, voto pelo melhor para todos menos na marina que é traíra, não do pt mas do povo (escandalo do painel do senado).

Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem