x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 92
    Usuário
    Entrada
    22/08/2007
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Sobre os comptos. jipeiros peculiares

Citação Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    OI FLÁVIA!!!

Finalmente! Queremos muito vc por aqui, muito legal esta família que vai

pra tilha unida! Assim que colocarmos cinto de segurança no banco trazeiro,

levaremos minhas filhotinhas também!!!!!!!!!!!Continue mantendo contato

periódico, viu? Quem sabe vc me dá pareceres técnicos a respeito de certos

"comportamentos jipeiros peculiares" de graça!!!hahahahah
    Querida Romina Quindina,
    saudações! Se eu discorrer sobre os comportamentos jipeiros peculiares, com base em teorias psicanalíticas freudianas, algumas pessoas vão me achar obscena e vão me banir do forum. Posso citar que Freud foi um médico austríaco, que viveu por volta de 1900 e que deu sua maior contribuição ao mundo ao dizer que somos movidos por duas formas de raciocínio: a forma consciente e a inconsciente e que este último é somente a ponta de um ice-berg e move muitas de nossas ações.
    A maneira mais rápida de se chegar em contato com o inconsciente é através dos sonhos. Por isso ele analisava sonhos, prática existente e comum até os dias atuais.
    Ele (Freud) teve inúmeras outras contribuições, suas teorias e obras são vastas e densas, mas acho que essa (contribuição) é a maior.
    Depois ele teve um seguidor de suas teorias, C.J. Jung, que disse que temos um incosciente coletivo, ou seja, uma espécie de herança inconsciente de nossos antepassados no decorrer da história.
    Imagina se juntarmos tudo isso, para explicarmos "nossos jipeiros". Deixo para sua imaginação!!!
    Se quiser, posso dizer em off, o Cacá, de tanto conviver comigo, coitado, acabou entendendo alguma coisa e acha legal.
    Se quiser se aprofundar no assunto, sugiro que leia Nise da Silveira, ela e ótima e um pouco mais light.
    Um grande beijo a família linda toda,
    Flávia do Cacá.

Usuário
    Entrada
    22/08/2007

cacá e a feia

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Êêê Mi, é só força de expressão. Claro que é linda, é a italiana mais bonita do mundo

mas Mi, eu segui as órdis do Cas... ele falou pra gente tocar que ele alcançava a gente Pelo jeito o lIneuzinho disparou... rsrsrsrsrsrs. Verdade: faz falta um PX. O meu queimou, já to providenciando outro.

Ô Mi, o Esquadrão está de parabéns pela união e simpatia, me senti em casa, só temos a agradecer. valeu mesmo!

[s] e [bjs],

Cacá
    Cacá meu querido marido, num esquece que ocê usa óculos, quando for falar da minha belesura. Amor, Flávia

Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007
    [quote=Flavia;475318]Querida Romina Quindina,
    saudações! Se eu discorrer sobre os comportamentos jipeiros peculiares, com base em teorias psicanalíticas freudianas, algumas pessoas vão me achar obscena e vão me banir do forum.
    PERCEBO O QUE QUER DIZER, TEM A VER COM A GRANDEZA E O PODER!!!

Se quiser, posso dizer em off, o Cacá, de tanto conviver comigo, coitado, acabou entendendo alguma coisa e acha legal.

Aposto q ele gosta mais do C J jung

Se quiser se aprofundar no assunto, sugiro que leia Nise da Silveira, ela e ótima e um pouco mais light.

Vou aproveitar a "dica grátis". Mas pra mim nem precisa ser light, não, só a coca precisa...

OBRIGADA, BEIJOS

Entrada
    20/08/2007
    Cacá me ensina PelamordeDeus a colocar aquele "quadradinho' em volta da msg dos outros, agora nem dá pra entender quem falou o que aí em cima!
    só eu e a Flavia...

Obrigada

abraços incompetentes

Usuário
    Entrada
    22/08/2007
    Cacá me ensina PelamordeDeus a colocar aquele "quadradinho' em volta da msg dos outros, agora nem dá pra entender quem falou o que aí em cima!
    só eu e a Flavia...

Obrigada

abraços incompetentes
    Romina Quindina,
    o quadradinho chama-se citação, quando você for responder, clicando em citar, observe os colchetes e não escreva nada dentro deles, somente antes ou depois.`´E isso que você queria saber?
    Cacá

Usuário
    Entrada
    22/08/2007

comportamentos jipeiros peculiares

[quote=ROMINA QUINDINA;475778]
    Citação Postado originalmente por Flavia Ver Post
    Querida Romina Quindina,
    saudações! Se eu discorrer sobre os comportamentos jipeiros peculiares, com base em teorias psicanalíticas freudianas, algumas pessoas vão me achar obscena e vão me banir do forum.
    PERCEBO O QUE QUER DIZER, TEM A VER COM A GRANDEZA E O PODER!!!

Aposto q ele gosta mais do C J jung

Vou aproveitar a "dica grátis". Mas pra mim nem precisa ser light, não, só a coca precisa...

OBRIGADA, BEIJOS
    Romina, só uma pqna. correção, eu escrevi C.J. Jung, acho que ele se revirou no túmulo, pois é C. G. Jung,
    de Carl Gustav Jung. Ai que tonga!!!!
    Ah, e aquele negócio dos quadradinhos foi o Cacá quem ditou, deu para notar né, através dos erros de digitação que era eu Flávia tonga, que estava nos teclados!!!
    Beijos,
    Flávia do Cacá.

CG Jung = Psicólico
    CJ 5 = Jeep

isso pega...

KK
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavia Ver Post
    Romina Quindina,
    o quadradinho chama-se citação, quando você for responder, clicando em citar, observe os colchetes e não escreva nada dentro deles, somente antes ou depois.`´E isso que você queria saber?
    Cacá

Liga não Flávia e Cacá...a Romina tem transtorno Bipolar ...hauauhaauh...num dia ela sabe no outtro naum sabe mais nada
    pode ver que ela jah fez assim em varios posts ...seria bipolar ou dupla personalidade hein Flávia?????????

Entrada
    20/08/2007
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    CG Jung = Psicólico
    CJ 5 = Jeep

isso pega...

KK
    É isso! viu só a Flávia já tão "contaminada" com o lance do jipe q já tá errando o nome dos mestres C J JUNG é legal! Dúvida: ele era pisicólico ou pisicatra?

Entrada
    20/08/2007
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Liga não Flávia e Cacá...a Romina tem transtorno Bipolar ...hauauhaauh...num dia ela sabe no outtro naum sabe mais nada
    pode ver que ela jah fez assim em varios posts ...seria bipolar ou dupla personalidade hein Flávia?????????
    Não perca tempo respondendo esse tongo, Flávia. Ele não entende nada de psicólicologia. Ademais, ele é quem precisa ser analisado! Eu já sei, de longa data que sou um caso psiquiatrico.

BEIJOS.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Não perca tempo respondendo esse tongo, Flávia. Ele não entende nada de psicólicologia. Ademais, ele é quem precisa ser analisado! Eu já sei, de longa data que sou um caso psiquiatrico.

BEIJOS.
    Não disse...hoje ela jah sabe de novo como citar os escritos anteriormente...hauhauhauhauh...ela até jah me bateu de novo com a colher de pau...ai ui ai.

E eu fui por muito tempo num psico-loco e acabei do mesmo jeito...o cara é que pediu demissão da clínica onde trabalhava...hehehe

Usuário
    Entrada
    22/08/2007
    Olá Romina,
    Vocês são um casal muito normal, para meu gosto, são super divertidos e sempre que leio as mensagens de vocês fico rindo muito até doer a barriga!!! Afinal, parecem unidos (apesar da colher de pau), e com certeza amam muuuuuuuito as filhas lindas.
    Com carinho, Flávia do Cacá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem