Olá Milena, tudo bem?
Você viu que eu tentei um pouquinho em Aparecida, prazer enorme em te conhecer melhor. Bjs, Flávia do Cacá(que chama André Ricardo, mas que detesta que eu conte isso!!!!!)
Olá Milena, tudo bem?
Você viu que eu tentei um pouquinho em Aparecida, prazer enorme em te conhecer melhor.
Sra Flávia Alexandra, estás usando o login de seu filho. Se a sra quiser, eu, André Ricardo - o vulgar Cacá - posso lhe passar seu login e senha por MP.
Postado originalmente por Dudu Miguel
Bjs, Flávia do Cacá(que chama André Ricardo, mas que detesta que eu conte isso!!!!!)
Sra Flávia Alexandra, pouco me importa que me chames de André Ricardo. Não detesto que contem, mas prefiro Cacá. Se insistires, serei obrigado a dizer que lhe chamo de FEIA.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Bjs, desculpa pela folga no munhão. Tô resolvendo isso... e em breve serás a Flávia ao volante do Jeep. Mas a Flávia mesmo, não a Flávia esposa do Cacá. Acredite: você também pode.
Olá Milena, tudo bem?
Você viu que eu tentei um pouquinho em Aparecida, prazer enorme em te conhecer melhor. Bjs, Flávia do Cacá(que chama André Ricardo, mas que detesta que eu conte isso!!!!!)
O prazer foi todo meu Flavitcha!
E eu ia contar esse 'segredo' do Cacá no PX, mas como gostei muito de você, não queria que levasse puxão de orelha depois!! hahahahahaha!!!
Beijos e nas próximas trilhas que fizermos por aqui vou chamar você, pois vi que manda muito bem no volante!!!
Sra Flávia Alexandra, estás usando o login de seu filho. Se a sra quiser, eu, André Ricardo - o vulgar Cacá - posso lhe passar seu login e senha por MP.
Sra Flávia Alexandra, pouco me importa que me chames de André Ricardo. Não detesto que contem, mas prefiro Cacá. Se insistires, serei obrigado a dizer que lhe chamo de FEIA.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Bjs, desculpa pela folga no munhão. Tô resolvendo isso... e em breve serás a Flávia ao volante do Jeep. Mas a Flávia mesmo, não a Flávia esposa do Cacá. Acredite: você também pode.
[bjs]
Cacá
Cacá, se vc chamar aquela mulher linda (com uns olhos azuis mais bonitos que o céu) de feia, nós vamos ser obrigados a te internar!!! risos!!!
Ficamos aliviados quando a galera encontrou vocês no posto! Meu celular deu problema semana passada e tive que trocar o chip... adivinha se o telefone de vocês não tinha sumido?? Daí como vcs estavam sem rádio, ficou aquela agonia até encontrarmos vcs!! Mas deu tudo certo!
Valeu a companhia da família toda... inclusive seu irmão que trabalha lá na pizzaria... hahahaha!
Cacá, se vc chamar aquela mulher linda (com uns olhos azuis mais bonitos que o céu) de feia, nós vamos ser obrigados a te internar!!! risos!!!
Êêê Mi, é só força de expressão. Claro que é linda, é a italiana mais bonita do mundo
Postado originalmente por Tia Mi
Ficamos aliviados quando a galera encontrou vocês no posto!...Daí como vcs estavam sem rádio, ficou aquela agonia até encontrarmos vcs!! Mas deu tudo certo!
mas Mi, eu segui as órdis do Cas... ele falou pra gente tocar que ele alcançava a gente Pelo jeito o lIneuzinho disparou... rsrsrsrsrsrs. Verdade: faz falta um PX. O meu queimou, já to providenciando outro.
Postado originalmente por Tia Mi
Valeu a companhia da família toda... inclusive seu irmão que trabalha lá na pizzaria... hahahaha!
Ô Mi, o Esquadrão está de parabéns pela união e simpatia, me senti em casa, só temos a agradecer. valeu mesmo!
opa! gente, eu tinha pedido conselho pra convencer a patroa a voltar pra trilha comigo, e acho que tah quase dando certo. em vez de falar, mandei o link pra ela ver o topico. soh q surgiu outro problema: ela disse que vai entao pra trilha quando a viatura (pra quem nao sabe, um fusca-quase-baja) estiver com pneus 225/75-15. agora vou postar em outro topico pra descobrir como ganhar dinheiro...
au revoir!
4X4 Brasil
Razão: teclado frances maldito! td zoado!!!
[Oi Milena, tudo bem, quero saber se recebeu nosso e mail do seu aniversário?quote=Tia Mi;467311]Cacá, se vc chamar aquela mulher linda (com uns olhos azuis mais bonitos que o céu) de feia, nós vamos ser obrigados a te internar!!! risos!!!
Ficamos aliviados quando a galera encontrou vocês no posto! Meu celular deu problema semana passada e tive que trocar o chip... adivinha se o telefone de vocês não tinha sumido?? Daí como vcs estavam sem rádio, ficou aquela agonia até encontrarmos vcs!! Mas deu tudo certo!
Valeu a companhia da família toda... inclusive seu irmão que trabalha lá na pizzaria... hahahaha![/quote]
[Oi Milena, tudo bem, quero saber se recebeu nosso e mail do seu aniversário?quote=Tia Mi;467311]Cacá, se vc chamar aquela mulher linda (com uns olhos azuis mais bonitos que o céu) de feia, nós vamos ser obrigados a te internar!!! risos!!!
[/quote]
Acho que escrevi em lugar errado.......que tonga!!!!!(aprendi com a Romina essa linda expressão).
De qq. maneira queria saber se a Mi recebeu a mensagem que enviamos de aniversário.