x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92

Hybrid View

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0

A Participação Das Mulheres No Off-road

Hey galera, estou abrindo este tópico para retomarmos um assunto muito importante, que é a participação das mulheres (ou a vontade que as mesmas têm de participar) nesse nosso mundo 4x4.

Mas ATENÇÃO: O ASSUNTO É ESSE!!! Se quer falar sobre outro assunto, abra outro tópico. Se quer ofender alguém, vá postar na PQP (que é aquela trilha que tem em Águas de Lindóia... rs!).

Estamos aqui para trocar dicas, amizades, informações e incentivos. Qualquer coisa que remeta à situação que estava o antigo tópico (ou menções a ele) e eu NA HORA peço para a equipe de moderação trancar o tópico!

Sejam todas bem-vindas(os) e vamos finalmente levar esse assunto a um patamar mais alto!

Namastê (que significa: "o que há de melhor em mim cumprimenta o que há de melhor em você"!) e beijinhos no coração!

Nao cheguei a postar no outro, mas estou de acordo com a participaçao das mulheres no Off road!
    Afinal elas intende tanto ou mais que os homens!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP

Curiosidade...

Quem são as mulheres que estão atualmente competindo no OFF-ROAD?

As que eu lembro são:
    - a Simone no Indoor;
    - A Yara nos Sertões (ela correu esse ano?);

quem mais?

Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007

Uhu!

Valeu Tia Mi!!
    Neste fds participei duma trilha com lama(leve) pela primeira vez, aprendi um bocado de coisas, dei muita risada, fiz besteira, mas vi muito mais do que fiz! FOTOS:
    Olha eu indo pro meio da lama
    -imgp2732.jpg
    olha a caca q eu fiz
    -imgp2745.jpg
    olha a caca por outro ângulo
    -imgp2746.jpg
    Que este tópico vigore com a inteligencia emocional que só as mulheres tem.
    Beijos a todas, e a todos os homens que possam colaborar

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Quiehisso meu amor...nem foi uma caca tão grande assim...daqui umas 3 trilhas vc jávai tar fazendo cacas bem maiores...hehehe

Ainda bem que o maridão Zeca Spoter Pesadão para fazer lastro estava lá para te socorrer né...kkk...mas a culopa foi da falta de freio neh?

Belezaaaa Mi! Olha só, preciso de um incentivo lá em Aparecida pra colocar a Flávia pra jambrar. Tentativa # 2 .

Bjs, até lá.

Cacá

Valeu pela retomada desse estrogónófico tópico
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007

Tá Se Achando!

Querido marido docinho
    Não precisava falar da falta de freios pra eu me sentir melhor e não parecer q foi impericia, foi sim, acontecimentos esperados e contornáveis de primeira trilha...Mas respeitando a sua necessidade de ser indispensável: AINDA BEM QUE VC ESTAVA LÁ, MEU AMOR!!!!

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Belezaaaa Mi! Olha só, preciso de um incentivo lá em Aparecida pra colocar a Flávia pra jambrar. Tentativa # 2 .

Bjs, até lá.

Cacá

Valeu pela retomada desse estrogónófico tópico
    Cacá, essa viagem vai ser muito legal! O clima que rola na galera é SHOW! Você não vai precisar nem fazer força para a Flávia dirgir: quando ela vir eu no comando da Engesona, a Angélica no comando da Toyota, a Paula dirigindo a Land... automaticamente ela pula para o banco do piloto... não se preocupe não... risos!

Não esqueçam os lanches para comer no caminho, pois as paradas são rápidas e pelo que vi esse ano bem mais espaçada que nos anos anteriores. Além disso... comboio de jeep já viu né??? hahhah

Beijão e até sábado!

Olá Milena, tudo bem?
    Você viu que eu tentei um pouquinho em Aparecida, prazer enorme em te conhecer melhor. Bjs, Flávia do Cacá(que chama André Ricardo, mas que detesta que eu conte isso!!!!!)

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    Valeu Tia Mi!!
    Neste fds participei duma trilha com lama(leve) pela primeira vez, aprendi um bocado de coisas, dei muita risada, fiz besteira, mas vi muito mais do que fiz!
    Que este tópico vigore com a inteligencia emocional que só as mulheres tem.
    Beijos a todas, e a todos os homens que possam colaborar
    SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWW ROMINAAAAA!!!

Quanto às cacas, não se preocupe: sempre rola! hahaahah!

Não sei se leu a história da primeira trilha que fiz com meu próprio jeep... TAMBÉM FUI PRATICAMENTE SEM FREIO... resultado: não uma, mas milhaaares de cacas!!! risos! Foi naquele dia que tomei consciência que: trilha com o jeep sem condições NUNCA MAIS!!!

Beijinhos no coração e estamos no aguardo de novas fotos!!!

PS: Quindim, parabéns pela força que tem dado à Romina!!! Show de bola vcs dois!

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    Foi naquele dia que tomei consciência que: trilha com o jeep sem condições NUNCA MAIS!!!

Mi o pior ela naum te contou...na volta estavamos em 4 carros uma rural, uma band, e dois cj...a rural puxava o comboio e um cj tava na cola...eu sem freio mantinha distância dos dois, acontece que logo que fizemos uma curva para a esquerda um gambazinho pulou na frente da rural e ficou desorientado ...os dois , a rural e o cj pararam lado a lado para o bichinho poder fugir para a margem da estrada e acabaram fechando a passagem do QUindim que estava sem freio...adivinha...bombei...bombei...bombei...e bum...nada de freio ...bati na traseira do cj ...a sorte que eu usava um Tow bar que na ocasião estava fora e ficou o suporte...onde tem as alças entraram na traseira do cj e naum aconteceu nada...só destruição total de um farol de milha que fazia as vezes de LUZ na traseira quando precisava.
    Foi um tremendo susto...levamos o soco da batida, mas estavamos os dois usando os cintos e naum nos machucamos.

É desesperador se sentir sem controle...o pior é que eu sei de cor e salteado o que fazer numa situação destas pois sou cursado em direção desde meus tempos de motorista militar...na teoria era só desligar a corrente e o motor frearia o carro...mas na prática...nem lembrei disso nahora ...aconteceu muito rapido. Talvez se eu tivese visto de longe eles parados fosse possivel a reação mas naum foi.

Bom qua nada aconteceu somente danos materiais.

a primeira vez foi facil... dificil tah a segunda!

gente, nao sei se seria o caso de criar outro topico, mas acho q esse eh o espaço mais saudavel e apropriado pra dizer isso... como eh q se convence uma namorada (quase noiva) a ir pra trilha? e o pior... num fusca! to fazendo um baja faz um tempinho, que ja foi denominado por outros participantes do forum como "maça do amor", devido a sua cor e tbm pq foi comprado devido a insistencia da patroa pra eu comprar uma "coisa" com 4 rodas, ja q ela nao anda de moto. entao, num desses interminaveis "testes preliminares" ela me acompanhou e adorou! riu muito, nos divertimos muuuuuuuuuito juntos e ela sempre diz q adorou e q qr repetir, mas td vz q chamo agora ela diz q nao pode, pelos mais variados motivos... eh impossivel viver sem uma mulher, nao me imagino sem ela, mas eh mais dificil ainda entender o aue se passa na cabca delas! voces, mulheres da lama, sao mulheres ha muito mais tempo do que sao jipeiras, e eu gostaria humildemente de pedir que compartilhem de vossa imensa experiencia nos 2 assuntos. nao sei se algum dos outros homens do topico ja conseguiu levar a patroa pra trilha ou se esta td mundo ainda tentando levar pela primeira vz. eu ja levei! mas tah dificil repetir a dose.

p.s.: desculpas pelas eventuais trocas de "q" por "a" e vice-versa, e tambem pela acentuacao, mas na frança eh terminantemente proibido vender teclado internacional (pelo menos foi o que me disseram na loja), e as 2 teclas citadas sao trocadas, alem do "m" ser fora de lugar e a acentuaçao ser toda zoada. axo q o jeito eh pedir pela internet pra vir da inglaterra...

p.s.2: saudades do Brasil... dos amigos de trilha e de bar tambem, tanto em 2 quanto em 4 rodas (vi que varios participantes do forum tem moto tambem) e pricipalmente, saudades de mais da patroinha linda e rechonchudinha e da "maça do amor"!!!

au revoir!
    4X4 Brasil Razão: onde tah "tanto em 2 quanto em 4 rodas", tava incompleto antes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem