x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 92
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Tinha postado a mesma coisa mas sumiu!
    Abraço
    Eu tinha visto lindinho... só não tinha dado tempo de responder! Sabe como é né? Mesmo mulher que anda de jeep, de segunda à sexta tem que fazer almoço... hahahahaa!

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Caraca Mi...vc viu que trágico a matéria da 4x4 e cia sobre a equipe...nem pouseram foto tua e ainda colocaram o nome do Leo como spoter do marcel...sacanagem e o comentário sobre a primeira mulher no Rock Crowling foi só duas ou tres palavras...
    É...este país ainda tem de mudar muito em relação a igualdade de direitos das mulheres...

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    Foi naquele dia que tomei consciência que: trilha com o jeep sem condições NUNCA MAIS!!!

Mi o pior ela naum te contou...na volta estavamos em 4 carros uma rural, uma band, e dois cj...a rural puxava o comboio e um cj tava na cola...eu sem freio mantinha distância dos dois, acontece que logo que fizemos uma curva para a esquerda um gambazinho pulou na frente da rural e ficou desorientado ...os dois , a rural e o cj pararam lado a lado para o bichinho poder fugir para a margem da estrada e acabaram fechando a passagem do QUindim que estava sem freio...adivinha...bombei...bombei...bombei...e bum...nada de freio ...bati na traseira do cj ...a sorte que eu usava um Tow bar que na ocasião estava fora e ficou o suporte...onde tem as alças entraram na traseira do cj e naum aconteceu nada...só destruição total de um farol de milha que fazia as vezes de LUZ na traseira quando precisava.
    Foi um tremendo susto...levamos o soco da batida, mas estavamos os dois usando os cintos e naum nos machucamos.

É desesperador se sentir sem controle...o pior é que eu sei de cor e salteado o que fazer numa situação destas pois sou cursado em direção desde meus tempos de motorista militar...na teoria era só desligar a corrente e o motor frearia o carro...mas na prática...nem lembrei disso nahora ...aconteceu muito rapido. Talvez se eu tivese visto de longe eles parados fosse possivel a reação mas naum foi.

Bom qua nada aconteceu somente danos materiais.

a primeira vez foi facil... dificil tah a segunda!

gente, nao sei se seria o caso de criar outro topico, mas acho q esse eh o espaço mais saudavel e apropriado pra dizer isso... como eh q se convence uma namorada (quase noiva) a ir pra trilha? e o pior... num fusca! to fazendo um baja faz um tempinho, que ja foi denominado por outros participantes do forum como "maça do amor", devido a sua cor e tbm pq foi comprado devido a insistencia da patroa pra eu comprar uma "coisa" com 4 rodas, ja q ela nao anda de moto. entao, num desses interminaveis "testes preliminares" ela me acompanhou e adorou! riu muito, nos divertimos muuuuuuuuuito juntos e ela sempre diz q adorou e q qr repetir, mas td vz q chamo agora ela diz q nao pode, pelos mais variados motivos... eh impossivel viver sem uma mulher, nao me imagino sem ela, mas eh mais dificil ainda entender o aue se passa na cabca delas! voces, mulheres da lama, sao mulheres ha muito mais tempo do que sao jipeiras, e eu gostaria humildemente de pedir que compartilhem de vossa imensa experiencia nos 2 assuntos. nao sei se algum dos outros homens do topico ja conseguiu levar a patroa pra trilha ou se esta td mundo ainda tentando levar pela primeira vz. eu ja levei! mas tah dificil repetir a dose.

p.s.: desculpas pelas eventuais trocas de "q" por "a" e vice-versa, e tambem pela acentuacao, mas na frança eh terminantemente proibido vender teclado internacional (pelo menos foi o que me disseram na loja), e as 2 teclas citadas sao trocadas, alem do "m" ser fora de lugar e a acentuaçao ser toda zoada. axo q o jeito eh pedir pela internet pra vir da inglaterra...

p.s.2: saudades do Brasil... dos amigos de trilha e de bar tambem, tanto em 2 quanto em 4 rodas (vi que varios participantes do forum tem moto tambem) e pricipalmente, saudades de mais da patroinha linda e rechonchudinha e da "maça do amor"!!!

au revoir!
    4X4 Brasil Razão: onde tah "tanto em 2 quanto em 4 rodas", tava incompleto antes

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Caraca Mi...vc viu que trágico a matéria da 4x4 e cia sobre a equipe...nem pouseram foto tua e ainda colocaram o nome do Leo como spoter do marcel...sacanagem e o comentário sobre a primeira mulher no Rock Crowling foi só duas ou tres palavras...
    É...este país ainda tem de mudar muito em relação a igualdade de direitos das mulheres...
    Relaxa Quindi's! O mais importante e legal foi a prova em si. Nosso carro quebrou, então nem dá para exigir muito... aguarde as próximas...

O pior foi falarem que eu sou de BH... do 'ladim' de Campinas né? HAHAHHAH!

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Mi o pior ela naum te contou...na volta estavamos em 4 carros uma rural, uma band, e dois cj...a rural puxava o comboio e um cj tava na cola...eu sem freio mantinha distância dos dois, acontece que logo que fizemos uma curva para a esquerda um gambazinho pulou na frente da rural e ficou desorientado ...os dois , a rural e o cj pararam lado a lado para o bichinho poder fugir para a margem da estrada e acabaram fechando a passagem do QUindim que estava sem freio...adivinha...bombei...bombei...bombei...e bum...nada de freio ...bati na traseira do cj ...a sorte que eu usava um Tow bar que na ocasião estava fora e ficou o suporte...onde tem as alças entraram na traseira do cj e naum aconteceu nada...só destruição total de um farol de milha que fazia as vezes de LUZ na traseira quando precisava.
    Foi um tremendo susto...levamos o soco da batida, mas estavamos os dois usando os cintos e naum nos machucamos.

É desesperador se sentir sem controle...o pior é que eu sei de cor e salteado o que fazer numa situação destas pois sou cursado em direção desde meus tempos de motorista militar...na teoria era só desligar a corrente e o motor frearia o carro...mas na prática...nem lembrei disso nahora ...aconteceu muito rapido. Talvez se eu tivese visto de longe eles parados fosse possivel a reação mas naum foi.

Bom qua nada aconteceu somente danos materiais.
    AFF MARIA QUINDIM!!! FAZ ISSO NÃO MÔ FIO! Mas já vi que seu freio voltou a funcionar, né? Agora bola para frente...

E mais uma vez comprovada a necessidade de uso do cinto EM QUALQUER MOMENTO QUE O CARRO ESTIVER ANDANDO!!!! Fico feliz da vida que não aconteceu nada com vocês!

Beijão!

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    gente, nao sei se seria o caso de criar outro topico, mas acho q esse eh o espaço mais saudavel e apropriado pra dizer isso... como eh q se convence uma namorada (quase noiva) a ir pra trilha? e o pior... num fusca! to fazendo um baja faz um tempinho, que ja foi denominado por outros participantes do forum como "maça do amor", devido a sua cor e tbm pq foi comprado devido a insistencia da patroa pra eu comprar uma "coisa" com 4 rodas, ja q ela nao anda de moto. entao, num desses interminaveis "testes preliminares" ela me acompanhou e adorou! riu muito, nos divertimos muuuuuuuuuito juntos e ela sempre diz q adorou e q qr repetir, mas td vz q chamo agora ela diz q nao pode, pelos mais variados motivos... eh impossivel viver sem uma mulher, nao me imagino sem ela, mas eh mais dificil ainda entender o aue se passa na cabca delas! voces, mulheres da lama, sao mulheres ha muito mais tempo do que sao jipeiras, e eu gostaria humildemente de pedir que compartilhem de vossa imensa experiencia nos 2 assuntos. nao sei se algum dos outros homens do topico ja conseguiu levar a patroa pra trilha ou se esta td mundo ainda tentando levar pela primeira vz. eu ja levei! mas tah dificil repetir a dose.

p.s.: desculpas pelas eventuais trocas de "q" por "a" e vice-versa, e tambem pela acentuacao, mas na frança eh terminantemente proibido vender teclado internacional (pelo menos foi o que me disseram na loja), e as 2 teclas citadas sao trocadas, alem do "m" ser fora de lugar e a acentuaçao ser toda zoada. axo q o jeito eh pedir pela internet pra vir da inglaterra...

p.s.2: saudades do Brasil... dos amigos de trilha e de bar tambem, tanto em 2 quanto em 4 rodas (vi que varios participantes do forum tem moto tambem) e pricipalmente, saudades de mais da patroinha linda e rechonchudinha e da "maça do amor"!!!

au revoir!
    Hahahaha!! Hey Agropoks, muitos transtornos aí pelo jeito né? risos!

Mas problemas de teclado à parte, o próprio fórum tem ajudado muita gente a mostrar esse mundo para as parceiras... a Romina (que é do Paraná tb) é um exemplo muito legal disso. A Patrícia Yumi também.

Eu sou suspeita para falar pois tenho lama na veia, mas acho que a melhor coisa sempre é o diálogo: tenha uma conversa bem sincera e pergunte diretamente porque ela anda 'fugindo' de uma nova aventura... ou pergunte a ela que dia ela gostaria de ir andar (aí não vai ter como ela te enrolar, concorda? risos!).

Outra sugestão: fale para ela se cadastrar aqui no fórum! As meninas têm dado a maior força umas para as outras e é uma forma dela tirar dúvidas e receios.

Boa sorte por aí e que as saudades te façam voltar com ainda mais energia para tudo que ama!

Citação Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    Boa sorte por aí e que as saudades te façam voltar com ainda mais energia para tudo que ama!
    juro que agora cheguei a lacrimejar... mas "homem nao chora nem por ter, nem por perder..."

sou chorao mesmo!!! e dai? todo mundo eh! a diferença eh assumir ou nao...

valeuzao pelos conselhos e pelo apoio, meus amigos!

Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    nao sei se algum dos outros homens do topico ja conseguiu levar a patroa pra trilha ou se esta td mundo ainda tentando levar pela primeira vz. eu ja levei! mas tah dificil repetir a dose.
    Boas Agropoks. Algumas frases de efeito que têm funcionado:

"A trilha sem você não tem graça"
    "Quero você sempre comigo nos melhores momentos da minha trilha... ops, vida"
    "Sem você eu fico me sentindo muito sozinho naquele meio de mato"
    "Tô com medo"
    "Amor, tô com dor de cabeça, você pode dirigir um pouquinho?"
    ... e, por fim,...
    "Tudo bem, se vc nao quiser ir comigo eu arrumo outra pessoa" (essa é divorciante...)

[s]!

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007

Uii...

Cacá, meu filho, pegaleve...essa última frase nunca, nunca usem: É DIVORCIANTE!
    Meu caro conterraneo, eu acho que alem das sugentôes do Cacá,(exeto últma frase) vc poderia, no asfalto mesmo, pedir p ela dirigir! Deixa ela subir uns meio-fios, sentir "o poder" do carro! A mim foi isso q convenceu!! Uma mulher num carro habitualmente dirigido por homens, já chama atenção qndo tem uma mulher na direção qquer graça q se faça são aplausos certos!!! Eu trabalhava num hospital, e sempre que eu ia sair, todos os motoristas de ambulancia(e olha q juntava 2 turnos) enfileiravam-se para me ver sair pois o espaço era pequeno, tava cheio de carro importado, a guia rebaixada era estreita demais p meu cj e seus rodões...Entaão eu saia de ré até chegar no meio fio o outro lado, não tinha espaço p manobra, eu engatava a 4x4, subia no morro após o meio fio e saia tranquiiiila...os manés ficavam d queixo caido, achando q eu ia pedir ajuda ah ah ah, e emgoliam o classico"vai pilotar fogão"
    AI QUE DELÍCIA
    BEIJOS, espero q ajude !

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    C.Entaão eu saia de ré até chegar no meio fio o outro lado, não tinha espaço p manobra, eu engatava a 4x4, subia no morro após o meio fio e saia tranquiiiila...os manés ficavam d queixo caido, achando q eu ia pedir ajuda ah ah ah, e emgoliam o classico"vai pilotar fogão"
    AI QUE DELÍCIA
    BEIJOS, espero q ajude !

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    ... eu engatava a 4x4, subia no morro após o meio fio e saia tranquiiiila...os manés ficavam d queixo caido, achando q eu ia pedir ajuda ah ah ah, e emgoliam o classico"vai pilotar fogão"
    AI QUE DELÍCIA
    BEIJOS, espero q ajude !
    Depois me perguntam como eu posso amar esta mulher...hehehe...há 16 anos eu sabia que um dia esta resposta seria dada e hoje está ai...
    Ro te amo demais mesmo a cada dia mais...

28/09/1976 Nascia em Curitiba a mulher da minha vida...Feliz aniversário bebein.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem