x
Convex Datacenter
Página 96 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 3023

Essa imagem fala por sí -

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Sr. Eraldo,

Com todo respeito, me responda estas duas perguntas por favor.....

O senhor pode me confirmar qual o ano que o Chevy Montecarlo da sua foto competiu ?
    O piloto é o Eric Mcclure ?

Não acompanho muito as corridas de Nascar, portanto peço sua correção se meu raciocínio for errado.
    Nos anos de 2003 a 2007 os numeros "4" e "04" foram com estes carros abaixo nos links.
    Em 2008 não teve o numero "4" nem "04" você confirma ?
    ..........
    Abrs
    eu também não acompanho a Nascar... como dizem, eu sou um leigo.

http://video.google.com/videoplay?do...82264370019219

no final do vídeo aparece bem...

CONFIRA O QUE O PILOTO DA NASCAR ERIC MCCLURE DISSE SOBRE O PRODUTO:
    MPG-CAPS can help save NASCAR fans money every time they fill up their cars,? added McClure, who uses the product in his own vehicle. ?
    ( As MGP-CAPs podem ajudar os Fans da NASCAR a economizar combustível todas vez que foram encher o tanque de seus carros, disse McClure que usa o produto em seu próprio carro. )
    MPG-CAPS can be used with any grade of gasoline or diesel fuel, as well as ethanol blends.
    (As MGP-CAPs podem ser utilizadas em qualquer tipo de gasolina, diesel , ethanol e derivados.)

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Retirado do CeltaClube:

Eraldo Nazário

Visualizar perfil

Sep 14 2008, 07:23 PM
    Post #99

Auto Escola

Grupo: Usuário CeltaClube

Agradecimento(s): 0
    De: Santa Catarina
    Membro N°: 24,792
    UF: SC
    Modelo: Não Possuo
    Ano/Modelo: Não Possuo

Boa noite amigos, sou de SC e conheci o Daniel através do Robson do PR, eu também uso as Cápsulas MPG-CAP´s desde Abril/07, me desculpem por não ter um Celta (ainda) O meu carro é um Golf GLX 2.0 1995, é a minha paixão, esse carro nunca passou de 7 na cidade e 12 na estrada e já estava fazendo uma fumacinha... fiquei 6 meses só usando no meu carro, pois queria ter certeza que isso não ia estragar nenhum motor...

As minha médias estão numa planilha e que quiser salvar pra usar, fiquem a vontade ( como diz o grande Ludwig, Digitalizou, fudeu...)

Brincadeira, fiquem a vontade para copiar :

http://www.scribd.com/doc/3719237/Tabela-C...bustivel-Eraldo

Um detalhe, a fumaça parou e eu não precisei mexer no motor, até o motor ficou mais silencioso...

Uma boa semana a todos.

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    O Eraldão entrou no fórum do celta clube (http://www.celtaclube.com.br/forum/i...ic=45654&st=80)
    Está fazendo propaganda das pírulas por lá.
    Disse também que está sendo muito maltratado aqui (tadinho).
    Insinua que a 4Rodas reprovou o produto porque não recebeu Jabá
    Tirando um tal de Marcelo d'Paula que provavelmente tem problemas psicológicos por ter sido muito zoado em outros fóruns (como ele mesmo disse) e que se acha muito foda julgando nossos membros (uiiii) de mal educados ou ignorantes, acho que todos têm a nossa opinião.

O que esse Marcelo não entendeu ou não leu, foi que depois de perguntarmos 1000 coisas e o Eraldo tentar nos fazer de idiota, não aguentamos esse atestado de idiota que estava sendo protocolado pelo Eraldo e reagimos. Não sei como funciona a educação pra ele. Não sei se ele acha bonito ser chamado de imbecil e não reagir. Não sei mesmo...

Se é ser mal educado reagir quando insultado, sou mal educado com pedigree faixa preta 10º grau!

Acabei de descobrir uma foto nova do Eraldo na net... Ele é famoso e já fez filme... Deveria ter colocado esse avatar lá no celta clube tb heim Eraldo?

Bricadeira o "nivel técnico" desse usuário do fórum celta...

abs

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    este é um site português:
    http://barcorockfest.hi5.com/friend/...--Profile-html

Vejam que o gajo não tomou o cuidado de revisar o texto que lhe foi passado pela matriz.

Daí, mais uma pérola dos estelionatários FFI:

REGISTRADO NO EPA(Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001 E NOS PRINCIPAIS ORGÃOS DOS USA . Como Portugal possui acordo diplomático com os EUA, os Organismos Certificadores-Acreditadores brasileiros, como o INMETRO e ABNT reconhecem e tornam válida essa certificação no Brasil.

Esse pessoal é MUITO TOSCO!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Retirado do CeltaClube:

Eraldo Nazário

Visualizar perfil

Sep 14 2008, 07:23 PM
    Post #99

Auto Escola

Grupo: Usuário CeltaClube

Agradecimento(s): 0
    De: Santa Catarina
    Membro N°: 24,792
    UF: SC
    Modelo: Não Possuo
    Ano/Modelo: Não Possuo

Boa noite amigos, sou de SC e conheci o Daniel através do Robson do PR, eu também uso as Cápsulas MPG-CAP´s desde Abril/07, me desculpem por não ter um Celta (ainda) O meu carro é um Golf GLX 2.0 1995, é a minha paixão, esse carro nunca passou de 7 na cidade e 12 na estrada e já estava fazendo uma fumacinha... fiquei 6 meses só usando no meu carro, pois queria ter certeza que isso não ia estragar nenhum motor...

As minha médias estão numa planilha e que quiser salvar pra usar, fiquem a vontade ( como diz o grande Ludwig, Digitalizou, fudeu...)

Brincadeira, fiquem a vontade para copiar :

http://www.scribd.com/doc/3719237/Tabela-C...bustivel-Eraldo

Um detalhe, a fumaça parou e eu não precisei mexer no motor, até o motor ficou mais silencioso...

Uma boa semana a todos.
    To começando a achar que o Faraó é um fantasma ambulante...

C O M E N T E M ...

Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post

CONFIRA O QUE O PILOTO DA NASCAR ERIC MCCLURE DISSE SOBRE O PRODUTO:
    MPG-CAPS can help save NASCAR fans money every time they fill up their cars,? added McClure, who uses the product in his own vehicle. ?
    ( As MGP-CAPs podem ajudar os Fans da NASCAR a economizar combustível todas vez que foram encher o tanque de seus carros, disse McClure que usa o produto em seu próprio carro. )
    MPG-CAPS can be used with any grade of gasoline or diesel fuel, as well as ethanol blends.
    (As MGP-CAPs podem ser utilizadas em qualquer tipo de gasolina, diesel , ethanol e derivados.)
    Comentem por favor....
    ou façam piadinhas..

Comentem por favor....
    ou façam piadinhas..
    Pq?

Chegamos a um dilema agora... Se vc está fazendo piada de vc mesmo, o que nos resta?

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Comentem por favor....
    ou façam piadinhas..

Eraldo, nos sites do corredor Eric McClure não encontramos referências à FFI ou à “Fuel Freedom International”:

http://www.ericmcclure.com/emracingbio%20.html

http://ericmcclure.com/home.html

Há um fórum sobre as corridas, e pesquisando FFI ou “fuel freedom international” não encontramos referência:
    http://mmmfans.yuku.com/forum/view/id/1

Veja as fotos do carro do Eric que encontramos nos sites acima (há muitas outras nos dois primeiros sites acima, basta olhar mais) nelas não encontramos propaganda da FFI.

Outra coisa é que a frase postada por você em português, que você diz ser do corredor Eric (As MGP-CAPs podem ajudar os Fans da NASCAR a economizar combustível todas vez que foram encher o tanque de seus carros, disse McClure que usa o produto em seu próprio carro), com os mesmos erros, encontramos em vários sites de vendedores de FFI, em nenhum outro mais.

Essa frase, em inglês, só é encontrada em sites nacionais, de revendedores de FFI. Não se encontra essa frase em sites americanos, ou sites relacionados ao corredor Eric McClure.

Mas, como é você que está dizendo que ele disse essa frase, eu tenho que acreditar. Quem sou eu pra duvidar da sua palavra e da palavra dos renomados vendedores FFI...

Agora, Eraldão, já que eu comentei seu post, diz aí: VAI SAIR LAUDO DA UNICAMP?

Estou aguardando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-nashville2-20-202008-20011.jpg   Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-img_2074.jpg   Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-ptp_bmsfall07_emcclure_091.jpg   Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-image11_elizabethton.jpg   Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-picturethisphotog_orp_0711.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Interessante é que o próprio Erraldo disse que as "pirulas" não são utilizadas nos carros da Nascar...
    Eraldo, cara, vc já percebeu que TODO mundo te pergunta a mesma coisa e que vc já teve um zilhão de oportunidades de responder e apresentar argumentos que sejam minimanente válidos, ou pelos menos racionais.

A cada postagem com material acéfalo, vindo do seu superior na pirâmide, vc piora sua situação.

Alguém aqui do Fórum já postou o link desta discussão no Fórum do Celta Clube?
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Deixa o Prof. Erraldo fazer o vale de lagrimas dele no clube do Celta. Eu vi e estou consternado com a lamuria dele. Vamos fazer uma vaquinha para ele trocar o discurso!

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE

E falando em Professor

Fico triste e preocupado com o nível de ensino desse país, um engenheiro e professor, não conseguir discernir através da leitura as aberrações descritas sobre o objeto de seu trabalho! Ao ser questionado não consegue de modo nenhum expressar nenhuma coisa com coisa alguma, se limita a repetir o que ouviu e errado É de desunir os ovos...

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

ele tem razão..

Ele tem razão, aparece bem mesmo.
    Olhem no minuto 02;01, quando o mecânico abre a tampa traseira, a letra F está sobreposta, encobrindo também o interior do porta malas.....
    Será ilusão de ótica ou ilusão de idiota?

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem