http://www.mmnprofissional.com/forum...ba59ec80ad1232
Deem só uma olhada, o cara que criou essa empresa "Alochip" parece que não é "muito confiável":
Os marketeiros cada vez mais nos surpreende com com o desespero de sair na frente dos outros e ainda por cima divulgando informações falsas na ânsia de recrutar o maior numero de desavisados possíveis!
Esta na cara que isso é mais uma furada! Acabei de puxar os dados do registro alochip.com.br
domínio: alochip.com.br
entidade: J.R. Comércio e Serviços Especializados LTDA - ME
documento: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
responsável: Reginaldo Von Ancken Junior
país: BR
ID entidade: RAJ109
ID admin: RAJ109
ID técnico: RAJ109
ID cobrança: RAJ109
servidor DNS: ns1.imovelbr.com.br
status DNS: 07/02/2009 AA
último AA: 07/02/2009
servidor DNS: ns2.imovelbr.com.br
status DNS: 07/02/2009 AA
último AA: 07/02/2009
criado: 03/02/2009 #5223969
expiração: 03/02/2009
alterado: 03/02/2009
status: publicado
ID: RAJ109
nome: Reginaldo Von Ancken Junior.
e-mail: von_ancken@(emailgrauito).com
criado: 29/01/2003
alterado: 26/10/2007
Esta ai para todo mundo vê!! Reginaldo Von?! Seria funcionário da Oi? acho muito dificil.. O cara usa um email gratuito ainda por cima!!! não coloquei o nome do email para não repassar dados pessoais, assim como o CPF do responsável pelo site.
Acordem! Se fosse algo realmente com a OI o responsável não seria uma pessoa fisica e sim uma entidade juridica, não teria cpf e sim CNPJ. Além do amadorismo de deixar na primeira pagina do "site oficial" as pastas de arquivos a mostras em vez de algo já elaborado...
Bom, uma coisa é certa, acho que divulgar que a Oi esta entrando no MMN pode dá até processo por esta usando a imagem da empresa de forma errada para se benficiarem.
Eu acho que é exatamente como o Júlio falou no primeiro post... É apenas uma prestação de serviço como tantas outras, isso não significa nada! Nem parceria chega a ser.
Sinto muito por todas as pessoas que entrarão desavisadas
E enquanto isso a minha caixa de entrada sofre com os spam´s desses marketeiros desesperados!
espero ter colaborado,! Morte aos marketeiros e vida longa aos profissionais sérios!