x
Convex Datacenter

Olá Fabil,

As mensagens enviadas neste tópico não contam

O Eraldo já falou que não manda cartela nenhuma pra turma testar. Até hoje não entendi esta teimosia dele...

Abraços!

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    de graça , pode mandar.. afinal, todos esses produtos milagrosos, a unica coisa que eles conseguem comprovar é que danos nao causam.. heheheheh

agora o curioso é que o Andrey tem 0 mensagens no contador... seria ele uma reencarnacao do Sr. Munrraldo? heheh

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por andrey.ruiz Ver Post
    Olá Fernando,

É incrível a cara de pau da direção, que estimula o Distribuidor a dar a cara a bater.

"- Os laudos estão para sair";
    "- Estamos em conversação com a Unicamp";
    "- A 4 rodas vai testar o produto";
    "- Fulano fechou um contrato milionário com a transportadora XYZ";
    E por aí vai...

Se em um e-mail geral eles prometem tudo isso, imagina o que dizem nas reuniões fechadas.

Abraços!
    Militec desde o ano passado prometeram testes no inmetro e propaganda em massa na midia... kakakakakakak
    estamos até hj esperando sentados..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Mesmo que esse produto funcione, o custo beneficio é duvidoso, pode ser interessante para industria, mais para autos não.

R$ 275 num aditivo ao longo da vida de um motor, no final o que foi gasto com esse aditivo chega a ser mais que um conjunto novo.

Vamos botar um motor que chega aí aos 500.000km com trocas regulares de 5.000km isso chega a 100 trocas de óleo, isso só no motor.
    Prezado Quati,

Realmente voce tem razão, um produto que venha a aumentar a vida util de um motor, as vezes não compensará o custo da adição, pois a reforma do motor ficaria mais em conta, exceto para motores com o custo de retifica elevado, motores grande e importados, ae tem de se fazer as contas, mais eu te digo que para mim eu não usaria, pois afinal vendo meu carro a cada 3 ou 4 anos e normalmente rodo uns 90.000km nesse periodo, por exemplo o Gol Rally 07/08 que tenho esta com 35.000km, somados a isso tudo uma peça dentro do motor pode apresentar uma falha e a reforma terá que feita e todo o investimento seria perdido. O bom mesmo como disse o fabricante de buchas <Fabiano> é economia de combustivel...essa vale realmente a pena...e se ela vier acompanhada de redução de desgaste..OTIMO!!!

Sds

Ornei

de graça , pode mandar.. afinal, todos esses produtos milagrosos, a unica coisa que eles conseguem comprovar é que danos nao causam.. heheheheh

agora o curioso é que o Andrey tem 0 mensagens no contador... seria ele uma reencarnacao do Sr. Munrraldo? heheh
    Fabiano,

Longe de mim te dar conselho...voce ja é macaco veio.. Seu carro é turbo, e turbo adaptado, te pergunto se voce usar qualquer coisa no seu carro para teste e tiver problema, qual juiz no Brasil dará ganho a voce? Cuidado!! Voce não possui um equipamento original, e portanto os testes tem de ter muito critério, pois voce fica exposto a ter algum problema no seu carro e voce não ter amparo da lei para te resarcir. Quanto a devolver o dinheiro, é logico que devolveria, porque voce não devolveria se alguem comprasse as sua buchas e descobrissem que não são tão boas assim?..

Sds

Ornei.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Prezado Quati,

Realmente voce tem razão, um produto que venha a aumentar a vida util de um motor, as vezes não compensará o custo da adição, pois a reforma do motor ficaria mais em conta, exceto para motores com o custo de retifica elevado, motores grande e importados, ae tem de se fazer as contas, mais eu te digo que para mim eu não usaria, pois afinal vendo meu carro a cada 3 ou 4 anos e normalmente rodo uns 90.000km nesse periodo, por exemplo o Gol Rally 07/08 que tenho esta com 35.000km, somados a isso tudo uma peça dentro do motor pode apresentar uma falha e a reforma terá que feita e todo o investimento seria perdido. O bom mesmo como disse o fabricante de buchas <Fabiano> é economia de combustivel...essa vale realmente a pena...e se ela vier acompanhada de redução de desgaste..OTIMO!!!

Sds

Ornei
    Ornei.. entao quer dizer agora que o "range" de aplicacao do IXL diminui?? entao p/ carros nacionais com manutencao barata do motor, vc mesmo afirma que NAO VALE A PENA o investimento no IXL???? "te peguei com as calças curtas" agora hein??? " ..heheheh

qual economia de combustivel????? aquela que eu pude comprovar durante 1200km esse final de semana ? vai ver foi a minha calculadora que estava com defeito néh?

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Fabiano,

Longe de mim te dar conselho...voce ja é macaco veio.. Seu carro é turbo, e turbo adaptado, te pergunto se voce usar qualquer coisa no seu carro para teste e tiver problema, qual juiz no Brasil dará ganho a voce? Cuidado!! Voce não possui um equipamento original, e portanto os testes tem de ter muito critério, pois voce fica exposto a ter algum problema no seu carro e voce não ter amparo da lei para te resarcir. Quanto a devolver o dinheiro, é logico que devolveria, porque voce não devolveria se alguem comprasse as sua buchas e descobrissem que não são tão boas assim?..

Sds

Ornei.
    bom.. sobre as mgscaps.. se vc reler o post eu disse que iria testar na minha honda biz.. até pq sei lá se essa porcaria altera a octagem do combutivel e eu nao sou louco de colocar isso no meu motor turbo.. prefiro deixar na honda biz mesmo..

sobre o fato do meu carro ser turbo-adaptado vc durante a divulgacao do seu produto em momento algum citou que nao seria indicado.. até pelo contrario, disse que os efeitos dos IXL seria até maximizados, pois em carro turbo o "atrito é maior"... lembra da nossa discussao sobre atrito lá na loja???

hhummmmmm.. minhas buchas... eu já vi essa novela antes, o Sr. Lucio na falta de mais argumentos p/ vender MILITEC comecou a atacar minhas buchas e produtos....
    vou lhe dar a mesma resposta que dei a ele..

- minhas buchas, sendo ruim ou boas, o sujeito compra, instala no jipe e vai p/ trilha e vê ao vivo e em cores o funcionamento delas, pode até pegar, cheirar, morder...basta enfiar o jipe num buraco e deitar debaixo dele p/ ver as buchas trabalhando... já as vendi p/ muitas pessoas CONHECIDAS da turma aqui e pelo que me lembre nunca tive reclamacao ou solicitacao de devolucao de dinheiro. se elas nao fosse tao boas assim, com certesa já teria um topico aqui no forum com o povo malhando nao acha??? afinal a galera aqui nao perdoa...

T+
    4X4 Brasil
    Renegade Sport 2.0TD

Ornei.. entao quer dizer agora que o "range" de aplicacao do IXL diminui?? entao p/ carros nacionais com manutencao barata do motor, vc mesmo afirma que NAO VALE A PENA o investimento no IXL???? "te peguei com as calças curtas" agora hein??? " ..heheheh

qual economia de combustivel????? aquela que eu pude comprovar durante 1200km esse final de semana ? vai ver foi a minha calculadora que estava com defeito néh?

T+
    Fabiano

Acho que voce escreve e não le o esta escrito..o que eu falei repito..alias nem vou repetir é só olhar o que esta escrito, eu não uso calça curta ja sou bem marmanjo para isso, quanto eu apelar ..que isso.. apenas te perguntei se voce devolveria o dinheiro se algum cliente seu reclamasse do seu produto..só isso. .. ofendeu por isso?? Me ligue, voce tem meu telefone te explico na boa.

SDS

Ornei

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ornei..

nem de longe me senti ofendido.. o fato é que eu ( e a maioria que acompanha esse topico) já ví essa novela... os vendedores dos produtos na falta de argumentos comprobatorios tentam mudar o assunto levantando duvidas a respeito dos produtos dos outros..

sobre a devolucao do dinheiro, sendo comprovado que foi problema com o produto, sem problemas ( como já aconteceu uma vez de um jogo de buchas estragarem e foi constatado que o PU estava ruim, prontamente troquei e entreguei um jogo de buchas novas p/ o cliente e esta satizafeito até hj). agora, bucha é materia de desgaste, nao espere que elas irao duram a vida toda, muito menos em jipes onde elas sao muito exigidas. ou seja.. buchas ACABAM, eu nao prometo que elas duram 500mil km, ou que aumentam o curso da suspensao, ou que o carro vai ficar um landau de tao macio, e que nao vai fazer nenhum barulho ao torcer..

p/ vc ver que nao me ofendi, convido-lhe novamente p/ comparecer amanha de noite no espetinho de lourdes, onde a turma jipeira se encontra semanalmente aqui em BH.. vamos lá e vc paga uma rodada de cervas lá..ehehe
    4X4 Brasil
    Renegade Sport 2.0TD

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    hhummmmmm.. minhas buchas... eu já vi essa novela antes, o Sr. Lucio na falta de mais argumentos p/ vender MILITEC comecou a atacar minhas buchas e produtos....
    vou lhe dar a mesma resposta que dei a ele..

- minhas buchas, sendo ruim ou boas, o sujeito compra, instala no jipe e vai p/ trilha e vê ao vivo e em cores o funcionamento delas, pode até pegar, cheirar, morder...basta enfiar o jipe num buraco e deitar debaixo dele p/ ver as buchas trabalhando... já as vendi p/ muitas pessoas CONHECIDAS da turma aqui e pelo que me lembre nunca tive reclamacao ou solicitacao de devolucao de dinheiro. se elas nao fosse tao boas assim, com certesa já teria um topico aqui no forum com o povo malhando nao acha??? afinal a galera aqui nao perdoa...

T+
    Caraca, lembrei do finado lucio e do jovane, será uma nova assombração pra cima do Fabil

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Caraca, lembrei do finado lucio e do jovane, será uma nova assombração pra cima do Fabil

[]'s
    Nada eu e o Fabiano somos mineiros e mineiro tem a conversa reta, não faz curva, apenas ele perguntou se eu devolveria o dinheiro realmente e eu confirmei que assim como ele eu também, somos pessoas corretas!.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrey.ruiz Ver Post
    Olá Fernando,

É incrível a cara de pau da direção, que estimula o Distribuidor a dar a cara a bater.

"- Os laudos estão para sair";
    "- Estamos em conversação com a Unicamp";
    "- A 4 rodas vai testar o produto";
    "- Fulano fechou um contrato milionário com a transportadora XYZ";
    E por aí vai...

Se em um e-mail geral eles prometem tudo isso, imagina o que dizem nas reuniões fechadas.

Abraços!
    Interessante que nesse comunicado que você postou o link não aparece nenhum endereço ou telefone no Brasil.
    Os caras se escondem mesmo.

BODY {font-family: arial, tahoma, verdana, helvetica, san serif; font-size: 13px; color: #323232;} TD {font-family: arial, tahoma, verdana, helvetica, san serif; font-size: 13px; color: #323232;} A:hover{color:#575757; text-decoration: none;} A{color:#516e1f; TEXT-DECORATION: underline}
    Having trouble viewing this email? Click here.

Estimados Distribuidores e Amigos:

Desde dia 19 de janeiro estamos enfrentando dificuldades na telefonia em nosso prédio, o que fez com que vários distribuidores tivessem ligado sem sucesso. Além do desafio com a telefonia, ficamos sabendo através do proprietário do andar que o mesmo deverá sofrer uma reestruturação, o que deverá causar inconvenientes.

Por essa razão, decidimos fazer a mudança da sede da FFi Brasil para um local que em breve estaremos divulgando o endereço e novos telefones.

Nesta decisão pesou ainda a questão de proporcionar um melhor atendimento sem as barreiras encontradas no sistema Regus, mais espaço inclusive com sala destinada a pequenas reuniões e um Pick up Center.

Além disso
    queremos cada vez mais aplicar nossos recursos financeiros a atividades voltadas para o fomento das vendas e construção de uma imagem sólida da FFi no Brasil através da exposição em mídia positiva e testes em instituições de renome.

Estimamos que esta transição deverá levar aproximadamente 15 dias e contamos com a paciência de todos. Durante este período, estaremos atendendo aos distribuidores através dos seguintes e-mails no sistema holme office:

DougC@myffi.biz

Fabio.Silva@myffi.biz
    Diego.Campione@myffi.biz
    Roberto.Pasquale@myffi.biz
    Kyle.Johnson@myffi.biz
    TatianaM@myffi.biz

Informamos que os pedidos são processados e as entregas feitas normalmente sem qualquer interrupção.

Queremos agradecer pela compreensão de todos neste momento que nos ajustamos a esta nova realidade que nos levará ao crescimento do que esperamos em 2009.

Atenciosamente,

FFi Brasil

©Copyright 2009, FFi, LLC • Telephone 407-862-9100 • www.myffi.biz

FFi Website Visite nosso website www.myffi.biz e descubra mais sobre FFi.
    Serviços do Informativo Por favor, não responda esse e-mail uma vez que não monitoramos esse endereço. Sinta-se à vontade de enviar seu comentário para sugestoes@myffi.biz. Queremos ouvir sua opinião. Para problemas relacionados ao serviço de atenção ao cliente, liga por favor 1-407-682-0060.

Como um assinante FFi, respeitaremos seu tempo e atenção de forma a controlar a correspondência que enviamos. Nós utilizamos meios rígidos de segurança para proteção contra perda, má-utilização e/ou alteração das informações utilizada pelo nosso sistema. Os links para acesso à Internet são fornecidos somente para propósito de informação e não implica na concordância do seu conteúdo pela FFi As informações submetidas estão disponíveis somente aos empregados que gerenciam tais informações com o propósito de contatá-lo ao enviar um e-mail para você baseado no seu pedido. Nós , sob hipótese alguma iremos compartilhar, vender ou alugar sua informação pessoal sem a prévia autorização ou por determinação judicial.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem