x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Ô Zé Peroba, você mais que ninguém sabe que tem pessoas desprovida de intelecto, que acreditam em tudo e outras que acham que todos são iguais a ela.

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Ô Fasmideo da Piramide, as Pirulas de farinha de TosBa não tem nenhuma credibilidade e foram compradas no camelodromo da FFI, a revista Quatro Rodas fez os testes como sempre fez, com lisura.
    Agora por essa conceituada revista se sabe que essas "pirulas" é uma fraude.

Tem propaganda melhor que essa?

Essa propaganda foi de graça, o mundo agora sabe que a FFI CAPs MPG de TosBa é um embuste.

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    E Eu pensava que esse assunto ja estivesse "enterrado"!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Enterrado !! Quanto mais terra se joga no Sr Munrraldo mais ele gosta. parece um Barrasco.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Mas esse é o bom do post...
    Não dá para terminar assim,com tantas coisas Erraldas ditas!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Entrada
    21/04/2008
    Meu nome é Jose Marcelo, JMVIEIRA, esse é o meu nick aqui e era no celtaclube, mas esse nick JMVIEIRA lá está com problemas (eu logo, mas não consigo responder os posts) então criei um outro nick lá, chamado Marcelo d'Paula.
    Tinha um celta, mas troquei num corsa sedan premium 1.8 flex 2006, bla bla bla.... e em agora em outubro viajei com ele fui até o sul da bahia (caravelas) e fui eu quem tive o problema na bomba de combustível no dia 04/10 (sab), manutenção de troca da bomba em eunapolis-BA no dia 06/10 (seg).

Estou dizendo isso antes q algum "fanático anti capsulas" me chame de: embuste, engodo, ou de representante da FFi....

Bom, pra aqueles que malham o pau nas MPG, e eu sendo bem justo e posso falar porque usei.... o que eu posso dizer é: ela nao me trouxe nenhuma economia de combustivel na viagem, usando alcool como combustivel, porem devo mencionar possuo ignição tech race e rodo com cabos muito isolados e velas bem abertas (gap) e isso já me traz uma economia de combustivel na casa dos 10 a 15% no alcool, comparadas com as medições q tive do carro antes de instalar a tech race.

Até o momento da pane eu estava usando sempre alcool. Usando as capsulas com ele, o consumo até aumentou. Meu carro õriginal (sem ignição) fazia 9,5km/l no alcool na estrada, com a ignição foi pra 10,5 a 11,5km/l nas mesmas condições, porem com as capsulas chegou a absurdos 7km/l na estrada!!!! Lembrando q 7km/l é meu consumo urbano (!!!) de alcool atual. Meu carro original, alcool, urbano fazia 6km/l....

Mas tb afirmo q nao foi a causadora do problema da bomba, e todo o transtorno foi culpa de um mau contato, mesmo assim substitui a bomba com receio de poder ter algum problema e este ter a ver com as capsulas, afinal de contas eu ainda tinha muito chão pela frente..... Massss, o desfecho da duvida q eu tinha até então veio na semana seguinte: mesmo com bomba nova e sem usar as capsulas, meu carro voltou a dar o mesmo problema de apagar e não pegar mais, e isto foi cerca de uma semana depois do conserto e eu já inclusive havia completado o tanque duas vezes... Ocorreu justamente no dia 14/10 em q saimos de arraial d'juda e estavamos a caminho de vitória da conquista, indo pra chapada diamantina. Ao parar num posto pra abastecer, novamente ao dar partida no motor ele nao quis mais pegar, identico ao q aconteceu em arraial no sabado dia 04/10.

Enfim, depois de muito mexer novamente, descobrimos um ponto quente (mau contato) no pólo negativo do conector de alimentação da bomba do flange do tanque, q foi feito um calço neste e segui viagem e o problema nao mais se repetiu até hoje, dia 09/11/2008.

Isso caracterizou tacitamente, q apesar de todo o transtorno, as capsulas nao provocaram a pane.

Sem mais,
    Marcelo.
    4X4 Brasil Razão: Erros gramaticais, faltou complementar os fatos e colocar datas.

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Não provocou a pane. Ok.
    Mas também não aumentou a autonomia do veículo, não aumentou a potência dele e não poluiu menos, certo? Foi isso que vc disse acima?
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    ja que essas piluras não fazem nada,pra que usar???
    Cada um que aparece...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    JMVIEIRA,

Parabéns!
    Você conseguiu!
    Continuamos na mesma.

PS: Você não está vendendo as AZUIS para os Pataxós, está?

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bom, com este depoimento de um usuário, temos mais uma comprovação de que as "pírulas" não funcionam, (além do TESTE da QUATRO RODAS) chegando até mesmo a PIORAR o consumo de combustível.

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Erraldão!!!!!

Abraços
    Alexandre
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    As "pirulas" não causaram a pane no corsinha, não diminuiram o consumo, e nem fez o carro poluir menos, mas deixaram o seu proprietário com no mínimo 80 latinhas a menos no bolso que é o custo de um cartela com as enganações .
    Mas valeu pelo depoimento .
    P.S`. É melhor ser fanático , do que ser mais um lesado contribuinte do Sr munrraldo e da FFI .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Primeiramente seja bem-vindo Marcelo.

Sobre o depoimento, achei bastante justo e esclarecedor.

Parabéns por ter testado e exposto o resultado de forma tão clara e independente (embora não tenha surpreendido aqueles que entendem um mínimo de mecânica tangível).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem