x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 93

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Caramba

Estou impressionado com as respostas, obrigado a todos pelo apoio.

Não criei o tópico para dar pedradas em ninguém e nem para dar uma de bonzinho, não sou Santo e nem melhor que ninguém, sou apenas um usuário como qualquer um de vocês que quer o melhor para o Fórum, mas também temos que lembrar que uma discussão de vez em quando faz até bem (é só ponderar).

PARA TODOS VOCÊS OS MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS E SÓ TENHO UMA COISA A FAZER;

[]'s

Marcelo
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Rapaziada,

Recentemente me surgiu uma opotunidade para estudar em uma faculdade que fica à uma distãncia razoável de minha cidade, então a única saída era morar em uma república, talvez alguns aqui já tenham passado tal experiencia, tanto pessoalmente quanto com filhos e etc e sabem da dificuldade de se adaptar em uma cidade estranha repleta de pessoas idem. Então um dos meios de acalmar a saudade que encontrei foi justamente o FÓRUM, por mais incrível que pareça. Aliás, através do mesmo fórum que encontrei um amigo aqui na cidade que estou.

Realmente, creio que todos ficam profundamente chateados quando discussões por temas incrivelmente fúteis tomam conta de tópicos, obviamente que não condeno a "tiração de sarro' (quem me conhece pessoalmente que o diga), mas quando interesses pessoais superam o real objetivo deste site, creio que é o início das discussões.

Esta é minha opinião.

Abraços
    Denis

Simples

Marcelo,

Meus Parabéns pelo Tópico. Isso sim é essencial.
    Eu mesmo evito escrever nos tópicos por aqui pois sinto que sempre tem alguém pronto para discordar, distorcer ou arrumar problemas aonde não tem.

E justamente por eu trabalhar e viver de 4x4 não fica bem entrar em discussões sem fim ... os famosos " Mi mi mi ... " que acontecem por aqui.

Sucesso e Paz a todos !!

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    É Rodrigo, realmente fica ainda + difícil quando se está no ramo, mas não deixe de colocar aqui no Fórum suas dicas e opiniões.

[]'s

Marcelo

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

A pouco mais de seis anos esse Forum foi criado, e durante esses anos várias pessoas investiram muito do seu tempo postando informações que contribuiram para que o 4x4Brasil se tornasse o maior forum sobre 4x4 do Brasil e um dos maiores da America Latina. Infelizmente alguns usuários, desrespeitando as Regras de Conduta, parecem se achar no direito de emporcalhar todo esse conteúdo, enchendo o fórum com mensagens inúteis, causando discussões intermináveis, ofensas, e tópicos que não levam a nada. Podem perceber que onde houver confusão sempre tem uma mesma "meia dúzia" de usuários envolvidos fomentando a confusão, mas sem contribuir com nada que eleve o nível do conteúdo do tópico ou do Fórum 4x4Brasil.

Se a intenção de alguns usuários é fazer do 4x4Brasil um fórum não mais sobre Offroad mas um fórum de lavadeiras, parabéns estão quase conseguindo. Felizmente esses usuários são uma minoria e sei que a maioria dos usuários não querem e não vão permitir que isso aconteça.

Não estou aqui para acusar nem para defender ninguém, só peço que cada um pense um pouco e decida se quer contribuir para termos um Fórum sobre 4x4 melhor a cada dia ou se quer transformar de vez isso aqui em um Fórum de lavadeiras. E aqueles que não tem o que fazer, não tem nada de útil para postar, não se prontificam a ajudar, não tem conhecimento, capacidade ou competência para contribuir com informações relevantes e vivem a procura de tópicos onde possam perturbar, ofender, criar intrigas, discussões e gerar problemas sugiro que procurem outro lugar para continuar com suas práticas, porque aqui não é o lugar para esse tipo de atitude e não é esse o espirito offroad que os jipeiros de verdade conhecem e praticam.

Espero e desejo que o crescimento do 4x4Brasil seja sempre acompanhado de qualidade, e não só de quantidade.

[]´s

Ronaldão, eu achei que esse assunto estava acabado, mas como vc soprou a brasa e o fogo levantou (De novo), vou apenas apresentar meu motivo pra ver se entende.

Primeiramente, eu não me sinto orgulhoso em nenhum tipo de confusão. Não sou cara de criar caso e até sou um pouco "bicho do mato" com algumas coisas por conta disso. Discutir não é meu esporte preferido.

Isso não quer dizer que não acho necessário argumentar. Eu argumento, rebato e vou até o final quando acho que estou defendendo um interesse de jipeiro. E aqui é forum disso.

Isso me gera vários problemas, mas não me importo com eles porque seriam os "ossos do ofício" da personalidade que criei no fórum. Um dos problemas é o que estou demonstrando para as pessoas. Uma pessoa que não me conhece, já me pré julga da maneira que coloco as informações no fórum. Logo, se eu falo só merda, eu sou um merda. Na outra ponta estão pessoas que pensam como eu penso e que me enviam algumas mps, emails, ligam etc... me dando feedback positivo e agradecendo pelas minhas "rebatidas". Isso me deixa orgulhoso? Não, mas me indicam que não estou remando contra a maré. Algumas pessoas não gostam de se envolver e acredito que seja esse o motivo de ser tudo em particular. Pra mim não vejo problemas em falar o que penso sobre o assunto porque acredito realmente que estou tentando melhorar o fórum e como todo relacionamento entre pessoas, nem tudo é perfeito.

Vc acha que eu gosto de ter uma fama ruim? Alguém gosta de ter uma fama assim? Lógico que não, né... mas estou disposto a me queimar para defender minhas idéias, ou melhor dizendo, as idéias que acredito serem de interesse comum aos jipeiros. Afinal estamos apenas em um fórum.

Fórum aceita qualquer coisa que vc escreve. Quem acredita, não compreende, leva pro lado pessoal e se magoa é quem está sentado do outro lado da tela e essa pessoa é muito mais inteligente que o computador. Ou seja, se a pessoa entende o que é o fórum, seu propósito e o tipo de pessoa que frequenta e mesmo assim acredita ser muito importante julgar ou mostrar alguma aparência de qualquer tipo (Ganhar discussão, dizer que seu carro é melhor, falar que é mais fodão que o outro, etc...) está faltando alguma coisa pra completar sua vida.

E o que seria um fórum sem uma opinião contrária? Imagina só um monte de gente concordando... E o que seria um fórum de jipeiros sem palavrão e ofensas?

Pera aí: O que é palavrão e ofensa? Cada um tem seu critério de avaliação pra isso. Eu, por exemplo, não me importo que me chamem de viado ou filho da puta, que as coisas que eu faço são um monte de lixo. E daí? Não vai influenciar minha vida em nada, mas me importo quando alguém chega falando que sabe tudo e que no fórum só tem um bando de riquinho com peças importadas e que ele melhora tudo na oficina dele com "peças nacionais" (Caso do fabiano). Bão... pelo que eu entendo de fórum e conheço o que a maioria anda fazendo em casa, oficinas e tal, isso é uma puta cara de pau!!! Uma ofensa gigante e soa pior que um palavrão. O fabiano, acoado, ainda me posta problemas pessoais pro pessoal ficar com pena dele. Tenho certeza que tem gente aqui no fórum com problemas muito maiores e não fica chorando. Covardia com o pessoal... mais uma vez, até porque do que ele postou, grande parte é mentira. Só olhar as mensagens dele um pouco antes da confusão.

Ao mesmo tempo que a pessoa se coloca num nível que não pertence, coloca todas as outras que estão num nível muito superior a ela, logo abaixo. Esse é só o exemplo do Fabiano. O que se desenrolou a seguir foram os "complementos do prato principal" e essa é a parte chata que reclama, mas necessária. Necessária pra quem? Cara, pode ser eu, mas depois que o fabiano parou de abrir 356 tópicos por dia e parou de discutir com todo mundo pra discutir comigo ou com outro, a coisa começou a andar. Viu o tópico dos Air Fux hoje? Viu o da NP do Elmer? Viu que ninguém mais se xingou? A harmonia está voltando aos poucos.

Mais uma vez eu não vou tirar minha culpa. Eu não tenho problema algum com o fabiano ou com qualquer outra pessoa no fórum, já passou. Se ele me enviar uma mensagem logo depois dessa me pedindo alguma coisa, terei o maior prazer em responder como faço com todas as pessoas que argumentei mais forte. De resto só tenho amizade.

Algumas vezes eu fui mais arisco sim. Algumas vezes eu fui mais chato sim. Algumas vezes eu perturbei mais sim. Algumas pessoas pegam mais pilha e de vez em quando eu abuso. Fazer o que... A oportunidade.... Quicou a bola eu chuto. As consequências - descritas acima.

Ao mesmo tempo que eu faço minha acusação (E com certeza tenho muito mais defeitos que esses que colocou), tb faço minha defesa.

Estou no fórum a tanto tempo quanto vc. E desde o primeiro dia que estou no fórum e me descobri como jipeiro, passei a querer elevar o nível. De alguma forma tem dado resultado. Eu tenho aprendido muito e o fórum tem ganhado com as informações que posto. Eu não quero soar prepotente aqui, mas todos nós contribuímos. Todos têm sua parcela de contribuição, inclusive eu.

Desde o primeiro dia que eu sentei em uma cherokee e que passei a visitar os tópicos de cherokee (Que vc mais visita, acredito eu, por termos carros semelhantes) eu sempre fui contra ter mais tópicos relacionados a manutenção básica que tópicos relacionados a trilha. Sempre incentivei o uso do carro em trilha, sempre briguei por segurança, sempre defendi o desenvolvimento dos carros.

Eu acredito que todo esse esforço não tenha servido de nada a partir do momento que a gente não vê mais cherokee na trilha. Eu postei um tópico de fotos, vieram 3 postar... Eu postei um tópico de preparação, a negada me fala em lâmpada de farol mais forte.... A briga lá é solo, amigo e o propósito do fórum se resume a isso tb. É meu ponto de vista. E digo que atrapalha quando responde aos mesmos tópicos repetidos de sempre. Enche o fórum de quantidade e nenhuma qualidade. Entende meu ponto de vista? O que fará pra melhorar isso?

Eu considero vc essencial para o tópico de cherokee e acho que poderia ajudar aquilo lá a ficar muito melhor. E espero tb que vc entenda o que eu falei de uma maneira boa, porque tenho muito respeito por vc. Mesmo sem te conhecer pessoalmente acredito que vc seja um cara nota 10.

Finalizando esse "livro":

Esse tipo de problemas não está restrito a meia dúzia dos mesmos. Se vc entrar no tópico de cada carro, tem seus personagens. Essa meia dúzia dos mesmos vai virar umas três dúzias ou mais. É só uma questão de leitura mais apurada. Todo o fórum tem seus personagens. É melhor se acostumar. Eu já me acostumei.

Abs

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Rodrigo,

Eu não pretendia responder ou postar mais nada sobre esse assunto, mas em consideração a vc quero esclarecer algumas coisas para que não haja mal entendido, ok.

Não soprei brasa nenhuma, só aproveitei a oportunidade desse tópico prá falar o que penso sobre o que vejo acontecer em várias áreas do forum, por acaso postei aqui mas poderia ter sido em qualquer outro tópico. Entendo seu ponto de vista, respeito e concordo em grande parte com a sua opinião e vc sabe disso pq já falei isso outras vezes, mas não é a sua postura de discutir, as vezes de forma um pouco mais acalorada, que eu critiquei e espero que vc entenda isso. Eu também não sou santo e quem me conhece sabe que tenho uma puta paciência mas se abusar mando prá PQP com a mesma facilidade que digo bom dia, independente de quem seja.

Critiquei sim e continuo criticando quem entra em vários tópicos e não posta nada de conteúdo técnico, só entra prá encher o saco, escrever merda, ofender e arrumar encrenca e vc sabe que tem muito mais de meia duzia de usuários espalhados em várias áreas do fórum que fazem isso, é uma turminha que só sabe agitar e criticar mas não contribui com nada, não sei se não fazem isso porque não querem contribuir, se é porque gostam de ver a merda feita ou só pelo prazer de encher o saco e provocar discussões, tem tópicos inteiros no fórum onde isso fica bem claro. É esse tipo de atitude que digo que é típico de lavadeira, que fala por falar e só quer jogar merda no ventilador por que não contribui com nada de útil, parece que só quer arrumar encrenca.

Não vejo problema nenhum em as vezes a discussão ficar um pouco mais animada, faz parte e é saudável, mas desde que no final isso reverta em conteúdo e benefício para todos os usuários e não só em ofensas gratuitas. Palavrões fazem parte do cotidiano, e de novo digo que quem me conhece sabe muito bem a minha forma de me expressar, então seria incoerente se eu criticasse alguém por postar um palavrão no meio de uma discussão, é impossível juntar meia dúzia de marmajo e esperar que a conversa vá fluir na base do "Vossa Senhoria" ou "Sua Excelência".. não caberia mesmo isso nem aqui e nem num bar, que aliás acho que a conversa aqui pode e deve fluir da forma mais informal possivel, mandar alguém a merda quando enche demais o saco faz parte.

Resumindo, não acho que o forum tenha que ser um local sagrado onde não deva haver discussões e que todos devam concordar com tudo, de forma nenhuma é isso que eu espero ou gostaria de ver. Mas que aqui não deveria haver atitudes do tipo que já citei, que não levam a nada e só contribuem para fazer com que várias pessoas parem de acessar ou de postar.

O fórum é democrático todos tem o direito de participar, mas o meu direito termina onde começa o direito do outro, ou seja, tem que haver um minimo de respeito e organização prá que coisa flua bem e não se pode esperar que tudo que se refere a organização parta somente da moderação ou dos administradores do fórum, cada usário é responsável por manter a ordem . Por isso acho que tá na hora de alguns se tocarem e entenderem que se não tem nada prá contribuir também não deveria ficar enchendo o saco, se não concorda com a opinião do outro tem todo direito de questionar, mas não de ofender e ficar colocando pilha prá ver o circo pegar fogo, e acho que nesse tipo de postura vc não se enquadra, certo ? Pelo menos o que eu vejo é vc brigar por um fórum melhor e não simplesmente criticar prá ofender gratuitamente ou ficar colocando pilha prá ver a merda feita, e nesse ponto pode ter certeza que sempre vou concordar com vc e ajudar no que for possível.

[]´s

Beleza Ronaldão!

Desculpe aí se falei alguma coisa que te chateou. Obrigado pelo esclarecimento.

Eu concordo com tudo o que disse e digo que a minha parcela de culpa tentarei melhorar.

Abração

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Blz... não fiquei chateado com nada não, entendi o que vc disse e tá tudo certo.

[]´s

Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Bom pessoal

Não sou muito de postar, mas acompanho a muito tempo este forum, inclusive trouxe a ele varios membros que ai estão participando cada um em seu "quadrado" como diz a musica.

Gostaria de pedir desculpas se fui grosso alguma fez ou por talvez ter começado o motim, mas não faria só pela diversão. existem muitas coisas que não ficão claras mas afinal esse não é o objetivo do forum.

Aqui é de interesse mutuo, como já foi falado, então temos que esquecer algumas diferenças e lutar pelo conhecimento, compartilhando e aumentando, não regredindo.

Para todos minhas sinceras desculpas. e bola pra frente!
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

E que a Paz volte a Reinar no Forum4x4brasil!!

PessoAll,

Estou muito comovido com os pedidos de desculpa de todos.

E como diz o Marcel (Correu até uma lagrima do meu olho esquerdo).

Essa foi para descontrair.

E que a Paz volte a Reinar no Forum4x4brasil!!

[] a todos.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu também gostaria de pedir desculpas àqueles quem esqueci dizer que havia passado areia...

Sei que ficaram marcados "na alma", mas é a minha fantasia, fazer o que?

Da próxima vez usarei vaselina...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem