x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 93

Grande Marcelão....

Muito legal suas palavras Eu não sou o mais certinho , mas sempre estarei à disposição para ajudar no bom funcionamento do fórum. Como o leo disse eu gostaria de ter sangue de barata, mas não tenho.... e isso é fogo de vez em quando.

Agradeço ao fórum por ter me proporcionado vida off-road, amigos, diversão, zona, etc....

Abs

Parabéns Marcelo, pela sua iniciativa. Nota 10 para você!!!

A cada dia gosto mais desse fórum. Percebo que há união, companheirismo, amizade e humildade, dentre outras qualidades, entre a imensa maioria dos participantes.

Passaria aqui um bom tempo dissertando sobre o aspecto social que este portal proporciona.

Um forte abraço à todos.

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Consulto este fórum a muito tempo, mas apenas a pouco me cadastrei.

Acredito que existam muitas outras pessoas nessa situação.

Evito ao máximo enviar mensagens por N motivos, mas às vezes é irresistível.

Acredito que os motivos que estão levando as pessoas a se desentenderem, infelizmente, são reflexos da sociedade em que vivemos.

Cabe a cada um de nós tentar mudar essa realidade.

Parabéns pela iniciativa do tópico

Caro DIESELBOY, estou solidário à sua causa. Parece que estão te perseguindo, seja no tópico SUZUKI ou TROLLER.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Bem diante desta enorme confusão e das brigas freqüentes que estão se estabelecendo no nosso Fórum (não só aqui na Geral, mas em outras áreas também) eu gostaria que os AMIGOS e os NOVATOS (que quem sabe um dia poderão até ser considerado nossos AMIGOS) lessem esse texto de um autor desconhecido e refletissem sobre o mesmo, não levem para o lado da sacanagem nem da put@ria, pois a cada tópico que é criado e que essas “brigas” surgem estamos nos afastando e criando patotas, isso não é bom nem para o Fórum e nem para ninguém.

Amigo
    Um amigo é, antes de tudo, uma certeza.
    Seu modo de agir é seguro e sua esperança tranqüiliza.
    Ele não apenas traz segurança.
    Ele é um pouco do que somos e, por isso mesmo, nos assegura que nunca estamos sem apoio.
    Aliás,ele nunca está longe, nem quando se separados por países ou oceanos!

Um amigo é mais uma presença espiritual do que física. .
    Explico-me: presente ou não fisicamente, o que o torna meu amigo é sua capacidade de nunca se ausentar de minha vida, em qualquer circunstância.
    Ele não sai do meu interior, pelo simples fato de que se tornou um pedaço de minha vida!!! .

O amigo se identificou comigo nos momentos mais importantes da minha vida.
    Ele discorda em muitas coisas e chega mesmo a discutir e ter 'pegas' comigo, mas é exatamente por concordar nos pontos básicos que ele se exalta quando percebe que não estou sendo coerente! .
    O amigo não tem interesse pessoal com respeito a minha pessoa.
    Não é exclusivista e nem ciumento. .
    Deixa que eu tenha outras amizades e até as incentiva e se interessa para que ocorra tudo bem.
    Não espera agradecimentos por tudo e quando é ferido por uma ingratidão ou preterido por um outro que merecia me- nos, mas recebeu tratamento melhor, ele se cala e continua paciente ao meu lado, esperando ser útil! .
    Um amigo não concorda em tudo.
    Ele diz verdades que doem, mas também diz verdades que curam e, se preciso, corre o risco de perder uma amizade, mas não deixa de dizer a verdade! .
    Um amigo é seguro e tranqüilo de seu lugar na minha vida. Sabe que mesmo que eu canse dele, ele continuará ao meu lado.
    Às vezes, um amigo é um chato querido! .
    Um amigo não vigia, nem policia. Ele observa... e só!
    Um amigo não protege, ele ajuda. Mas dá liberdade ao outro de optar! .
    Um amigo tem horror aos diálogos que só permanecem no plano material ou na superficialidade.
    Ele tem tempo para ouvir e para fazer confidências. .
    Mas também não fica a exigi-las.
    Ele tem um pouco de eterno! .
    Um amigo leva a Deus! Dizem que hoje em que é difícil encontrar um verdadeiro amigo.
    É que hoje em dia, há muito pouca gente que tem coragem de ter fé... .

Autor Desconhecido

Importante!!!!

Espero que vocês entendam o espírito da coisa e reflitam sobre o assunto.

Há uns meses atrás tive o prazer de conhecer alguns membros do Fórum (mais especificamente do “GRUPINHO”) em um RAID que corri, logo depois disso um AMIGO chamado Rodrigo (vulgo: SAMUKANVAS) no qual eu nem conhecia me convidou para fazer uma trilha com alguns membros do “GRUPINHO” fui fazer a trilha e mesmo não tendo ido de jipe eu me minha esposa fomos super-bem tratados, e tivemos um dia que a muito tempo não tínhamos, rimos D+, brincamos D+, ficamos felizes D+. Apesar de morarmos no mesmo estado se não fosse pelo Fórum eu nunca teria conhecido esses “AMIGOS”.

No feriado da semana Santa, de última hora resolvi me convidar para fazer uma trilha com o povo de BH, novamente fui fazer uma trilha com pessoas que nunca havia visto antes e alguns que não conhecia nem aqui do Fórum, em outro estado, etc... chegando lá fomos (eu e minha esposa) acolhidos de uma forma que só verdadeiros AMIGOS podem e sabem fazer, e numa trilha que tinha tudo para dar errado eu tive “UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA”, nunca ri tanto, nem me diverti tanto quanto naquela memorável sexta-feira, dia 06 de Abril de 2007. Lembro da conversa que eu e minha esposa tivemos com o Leo, o Marcel e o Sandro sobre a importância deste Fórum e o quanto ele pode nos proporcionar. No percurso de volta (BH para o RJ) eu e a minha esposa conversamos muito sobre esse assunto e cheguei à conclusão que essa “FERRAMENTA CHAMADA FÓRUM 4X4BRASIL” está sendo realmente importante na minha vida (novos AMIGOS, novas culturas, novos objetivos, alguns EXEMPLOS de vida e outros de coisas que não quero para mim)

Bem vocês devem estar pensando no porque desse longo texto e do porque alguém em seu estado normal estaria escrevendo tudo isso, né???
    Querem saber? É porque fico triste e de certa forma me sinto obrigado a dizer isso, pois não quero ficar vendo de camarote a destruição do nosso Fórum que nos proporciona não só no mundo VIRTUAL, mas TAMBÉM na vida REAL tantas ALEGRIAS,

DEVEMOS PARAR DE FICAR CRIANDO PROBLEMAS E COMEÇAR A MARCAR MAIS ENCONTROS E TRILHAS, afinal de problemas e destruição o MUNDO já está cheio.

[]’s agradecidos por vocês terem tido a paciência de ter lido esse tópico.

Marcelo Rodrigues Alves da Cunha

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES

Thumbs up

Caramba

Estou impressionado com as respostas, obrigado a todos pelo apoio.

Não criei o tópico para dar pedradas em ninguém e nem para dar uma de bonzinho, não sou Santo e nem melhor que ninguém, sou apenas um usuário como qualquer um de vocês que quer o melhor para o Fórum, mas também temos que lembrar que uma discussão de vez em quando faz até bem (é só ponderar).

PARA TODOS VOCÊS OS MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS E SÓ TENHO UMA COISA A FAZER;

[]'s

Marcelo
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Rapaziada,

Recentemente me surgiu uma opotunidade para estudar em uma faculdade que fica à uma distãncia razoável de minha cidade, então a única saída era morar em uma república, talvez alguns aqui já tenham passado tal experiencia, tanto pessoalmente quanto com filhos e etc e sabem da dificuldade de se adaptar em uma cidade estranha repleta de pessoas idem. Então um dos meios de acalmar a saudade que encontrei foi justamente o FÓRUM, por mais incrível que pareça. Aliás, através do mesmo fórum que encontrei um amigo aqui na cidade que estou.

Realmente, creio que todos ficam profundamente chateados quando discussões por temas incrivelmente fúteis tomam conta de tópicos, obviamente que não condeno a "tiração de sarro' (quem me conhece pessoalmente que o diga), mas quando interesses pessoais superam o real objetivo deste site, creio que é o início das discussões.

Esta é minha opinião.

Abraços
    Denis

Simples

Marcelo,

Meus Parabéns pelo Tópico. Isso sim é essencial.
    Eu mesmo evito escrever nos tópicos por aqui pois sinto que sempre tem alguém pronto para discordar, distorcer ou arrumar problemas aonde não tem.

E justamente por eu trabalhar e viver de 4x4 não fica bem entrar em discussões sem fim ... os famosos " Mi mi mi ... " que acontecem por aqui.

Sucesso e Paz a todos !!

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    É Rodrigo, realmente fica ainda + difícil quando se está no ramo, mas não deixe de colocar aqui no Fórum suas dicas e opiniões.

[]'s

Marcelo

Marcelo, muito boa sua iniciativa com certeza vai ajudar, Eu e o Rodrigo da garra estamos no mesmo barco temos que manter a coisa do lado profissional pois se errarmos em alguma colocação podemos atrapalhar a empresa e as marcas a qual representamos, tenho certeza que assim como Eu o Rodrigo já deixou de expressar alguma opinião por esse motivo. Tenho clientes que adoram o Forum e tenho outros e não são poucos que acham o forum um bando de fofoqueiros que não tem oque fazer. Recentemente chamei a atenção de um empresario do ramo para a importancia do forum, passei-lhe o link do forum por e-mail e ele começou aler alguns tópicos e acabou lendo um dos tópicos "HOT" e ficou chocado com a forma que condiziram o assunto, comentou comigo que achou uma super inutilidade sem contar que ficou com o mesmo pensamento do Sandro de que pessoalmente o camarada não teria coragem de dizer 1/10 doque escreveu no tópico, expliquei-lhe que aquilo éra um fato isolado e que não éra normal, mas no final ele não ficou com uma impressão muito boa do forum. Bom resumindo, o nível de liberdade que temos aqui é fantástico temos apenas que aprender a usa-la com destreza para que a coisa não descambe. Eu contunuo achando o pessoal aqui Show de bola !!! e rindo pra valer, agradeço aos amigos o respeito com que me trataram até hoje
    [],s

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Grande Marcelo

Parabéns pelo tópico. Isso aqui estava mesmo precisando de uma parada para reflexão.Muitas briguinhas sem fundamento, discursões que não enriquecem em nada. entre outras coisa...Não podemos deixar nosso maravilhoso Forum acabar..

Opa, é aqui que estão distribuindo a senha pra a pipoca?!?!?
    Brigas acontecem, ainda mais no mundo digital, mas que a galera gosta de assistir e colocar lenha na fogueira, isso é verdade...
    Eu me policio bastante para escrever no fórum, e tento sempre ser o mais ponderado possível, pois a palavra escrita não tem a entonação da palavra falada, e nem sempre as pessoas entendem o queremos dizer. Basta uma palavra mais ríspida, uma brincadeira mal interpretada e vira confusão. Mas é assim em outro lugares também...
    É isso aí Marcelo, paz no fórum e CHEGA DE PIPOCA!!!

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    pois a palavra escrita não tem a entonação da palavra falada, e nem sempre as pessoas entendem o queremos dizer. Basta uma palavra mais ríspida, uma brincadeira mal interpretada e vira confusão.
    Acho que pra isso existem os emoticons. Um ex:

Poxa, vc é mesmo meu amigo

Poxa, vc é mesmo meu amigo

Por isso, quando escrevemos coisas que podem ter dois sentidos, o ideal é postar com um emoticon expressando sua real intenção.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem