Postado originalmente por
DJunior
All,
Entrei para o mundo 4x4 a mais ou menos um ano e meio. Comecei a acompanhar o forum por indicação de um amigo, pois segundo ele, seria fundamental acompanhar/compartilhar a experiência dos amigos para reforma do meu jeep. Até hoje não fiz nada no meu jeep sem antes pesquisar muito aqui no forum e só tenho a agradecer os amigos que me ajudaram. Vale ressaltar que conheço muito poucos amigos aqui do forum pessoalmente, mas considero todos como tal.
O problema é que, na minha visão, tá cada dia mais difícil aparecer algum assunto novo aqui no forum. Os assunto já foram mais do que discutidos e os novos postes cada vez mais repetidos. Desta forma, pude perceber que os mais antigos do forum, e me incluo dentro deles, estão cada vez mais sem paciência, e os mais novos, estão correndo atrás do rank para sair do mirim e virar expert, postando qualquer tipo de comentário. Ex.: OK, o jeep tá show, etc...
Acho que deveriamos inciar uma campanha em massa para que postes repetidos sejam fechados e utilizados os postes já aberto, a utilização da pesquisa, etc..., evitando assim a irritação de todos e a utilização mais civilizada, e sem brigas, por parte dos mais novos e mais antigos do forum.
Veja o exemplo abaixo, o usuário LOKO4X4 mal começou e já tá arrumando encrenca.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27717
Abraços a todos,
Dirceu