Grande Kim!
Óia nois aqui di novo! risos
Escrevi errado aqui que o painel seria do crossfox, mas na verdade eu me referia ao Ecosport.
Valeu pela lembrança!
Versão Imprimível
Convenhamos ....
L$ 80.000 pra um jipe com motorização Gasolina ainda que Flex e de concepção moderna é impraticável !
Não é minha função por preço na mercadoria alheia, mas do meu ponto de vista e em comparação com o que temos disponibilizado no Mercado, que é o caso do Troller aainda acho o preço completamente fora da realidade.
Custo do projeto ???? Realmente, existiu investimento alto para a concepção, porém já se fala aqui ha muito tempo, que não existe almoço grátis, ou seja, retornar todo o investimento à custa de meia dúzia de modelos produzidos, é no mínimo um tiro no pé ... ainda que se houvesse uma aplicação direta para este novo veículo, como no caso do Marruá, recriado para talvez atender demanda do Exército Brasileiro, seria aceitável que o preço ao consumidor final atingisse os patamares sugeridos, uma vez que ficaria subentendido que a montadora nacional (TAC) teria um "escape" a um possível insucesso no mercado cívil, porém acredito que não haja nada deste tipo, ou seja, o veículo foi literalmente criado para atender a nós, jipeiros ou simpatizantes do OFF ROAD., o que na minha opinião seria uma iniciativa no mínimo arrojada da montadora.
Porém ...sempre válida, pois toda concorrência é bem vinda, trazendo apenas benefícios para nós, possívei futuros compradores.
Parabéns a toda a Equipe e todos os envolvidos na concepção deste projeto, simpático e inovador.
Engano meu ou o Stark lembra o HURRICANE (jeep) ????
[s] ainda não concordando com o preço!
Tive a oportunidade de ir a uma apresentação deste carro aqui em Curitiba.
Achei como todos o preço alto para um carro a gasolina. Outra coisa que me chamou a atenção foi a previsão de vendas de 180 carros/mês, para que haja o retorno financeiro.
A Troller com toda sua estrutura não vende hoje 100 carros por mês.
De resto, goste do projeto.
Abraços
Jorge
É, como dito por alguns, lembra o hurricane, ou ainda, a nova cheroka sport ... fica bunitu, carinha de jipe mesmo ...
bom, opnioes: eu gostei .. alias, adorei !! porque: vejo que ainda há uma luz no fim do tunel :porque : porque praticamente, nao há, na atualidade, veiculos off road DE VERDADE sendo produzidos / vendidos no brasil ...
me digam qual é, de verdade, jipe ??? so o trolhe e o marruazao !!! o restante, sao , sim , lindos e otimos 4x4, SUV, etc, mas, jipe, mesmo, so estes ... os outros, ja estao muito modernizados, bonitos demais, bem mais frageis, etc .... ainda salva o wrangler, dificil de chegar aqui e carissimo, ou um pajero duas portas, tambem carissimo ... idem cheroka sport, que nem sei, nessa nova, se esta mais pra jipe ou pra puro suv luxuoso, como as grand ...
nao tenho nada contra os luxuosos, grande e lindos suv, ou as novas pick ups ....tanto que tenho um .. so acho que nao sao, de verdade, jipes "pro cacete" .....
assim sendo, quanto mais JIPES tivermos, melhor pra nos ...
abs
Gente:
Quanto ao projeto em si achei muito interessante, apesar de ser flex, estamos falando de uma mecanica muito confiavel (VW AP) testada e retestada todos os dias por esse brasilzão afora.
Porém, o preço, eu me permito analisar como talvez um comprador em potencial, onde se tivesse 80K para comprar um offroad com certeza minha escolha recairia sobre outro modelo hoje (Troller).
Em tempo, O preço aqui divulgado é com todos acessórios listados como OPCIONAIS??? ou a conta aumentaria mais ainda...??
Outro detalhe que tá faltando no veiculo: SNORKEL!!! (não consta nem como opcional..)
sds
andre
Pelas fotos, o vão livre me pareceu muito baixo...
Mas, para pegar trilhas de "chão batido" dá para encarar...
PS. com esse preço, e com essa agência de publicidade, esse carro não vai longe...
Será que esse publicitário já viu um jipe na vida???
Foto dele no Salão do Automóvel de SP
http://img181.imageshack.us/img181/8...5831530tt6.jpg
É,
nem mesmo um pneu off-rod o prototipo tem.
Támais pra ECAsport... cros-foquis... eu outro " eu-queria-ser-off-road" .
Ok. tem tração nas 4 e bloqueio. Mas, fica por ai. Parece carro pra andar nas lamas das enchentes das grandes cidades brasileiras, e nao mesmo um jeep que um verdadeiro jipeiro aceitaria.
Falta muita coisa pro preçao proposto....
Infelizmente, porque o bicho embora pareça estranho, até que tá bonito e arrojado.
E pensar que foram anos de pesquisa......
A voz do povo é a melhor pesquisa!