Bom, antes de mais tudo, gostaria de declarar minha admiração pelo jorge camoi.
Até que enfim meu amigo!!! vc chegou!!!! Um dos que foram ao meu casamento e me viu receber minha sentença de pena de morte... Companheiro nas horas ruins e boas..... foi o jorge, mais o carvalhal que me fizeram comprar o melhor carro que uma trilha já passou por baixo: samukanvas.
Vamos pra trilha mestre!!!!
Depois de um carnaval ruim e muito depressivo, venho por meio desta postar algumas fotos da embarcação do presidente em mônaco..... quando estive lá para recepcioná-lo em umas de suas voltas turísticas por aí....
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Esse bando de barquinho ia deixar o pessoal do frade nervoooooso....
Fala meu amigo... ...To por aki tb...Agora fazendo parte deste seleto GRUPInho ....Abraços a todos...Jorge Camoi
Grande Camoi,
Já te saudei em TRILHAS LEVES NO RIO DE JANEIRO e agora faço novamente aqui no gruPINHO, poste aqui as fotos das viaturas. Sómente das viaturas, daquelas "coisas" dos carnês, só pessoalmente...
Nova vinheta para o Camoi:
NEM PRECISA IR A CACARIA,
PARA COLOCAR EM DIA,
O SEU CARNE DAS CASAS BAHIA...
Hoje liguei o Bloomberg e com muita pena e dor no coração acordei com uma noticia muito triste , que uma grande amiga nossa está em coma, mas tem posibilidade de se recuperar, estou falando da DANA, no dia 3 de março ela pediu concordata. Os ativos dela cobrem com certeza os pasivos, ela arrumou uma linha dea curto de $1,45 Bi de varios bancos (quem pudera tenher essas linhas.
Emfim, vamos rezar para que tudo funcione e a nossa amiga não pare de fornecer boas peças para nos.