Atendendo a pedidos..... segue foto da muamba, já em solo barra-tijucano......
Abs,
Rodrigo,
Acho que violaram a minha bagagem,,, quando abri as malas dei falta da capota rígida, da gaiola, dos parachoques e dos Super-Swamper.... acho que vou ligar pra reclamar!!!
Marcelo Martins
Jeep Wrangler 2001 - HULK
Dodge RAM 2012
Atendendo a pedidos..... segue foto da muamba, já em solo barra-tijucano......
Abs,
Rodrigo,
Acho que violaram a minha bagagem,,, quando abri as malas dei falta da capota rígida, da gaiola, dos parachoques e dos Super-Swamper.... acho que vou ligar pra reclamar!!!
CARVALHAL... LHAL... LHAL...
us caras vão aos isteites para comprar faróis HELLA, desses tem até no SSSSSBARRASHOPING (ou tinha), eles tinham que ter trazido MOPAR
Caro Sr. José Eduardo de Orleans e Bragança Baeta Gaytes,
Vossa Excelência há de convir que meu jeep não se trata de um "jipe de 1,99" como foi retratado em pública tv por famoso preparador automotivo. Se trata de uma cherokee sport. Portanto, sua teoria apesar de corretíssima, pois o sr. é meu ídalo, não pode ser aplicada de mesma forma.
Ainda sim, como o sr. está sempre correto, posso afirmar que se o companheiro jeepeiro da foto virasse a direção das rodas dianteira para cima do muro de terra sedificada por muitos anos, sairia sem problemas.
Caro Sr. Mestre Excelentíssimo José Eduardo de Orleans e Bragança Gaytes,
Desculpe-me as pobres palavras que lhe escreví anteriormente, não explicaram com exatidão os fatos. Não foi minha pessoa a causadora de tal polenta (é que eu tô com fome ) e sim um dos mestres do clã suzuki, os samurais da trilha. Eu, tb pertencente a este clã (suzuki), retraí os músculos abdominais a exaustão de tantas risadas na hora em que me acomodava na frente da tv para ver tal vídeo reprisado.
Então por mais que vc continue certo, caro Excelentíssimo ídolo, isento-me de qualquer responsabilidade perante os depoimentos televisivos relacionados a certos "jipes de 1,99". Eu, como (do verbo comer) proprietários de samurais (vc, andré, john etc.... ) posso relatar que quem tem esse automóvel se torna praticamente imbatível em qualquer terreno. Ar, terra, mar e lunar....
[]'s nipônicos e bela foto.... se tivesse som a gente ia escutar a buzina do andré pedindo passagem.....
us caras vão aos isteites para comprar faróis HELLA, desses tem até no SSSSSBARRASHOPING (ou tinha), eles tinham que ter trazido MOPAR
Abraços,
Carvalhal... lhal... lhal...
Agora, para redimir dos faróis HELLA (nada contra, os do meu carro são) veja a van que eles arrumaram... se quiserem faróis MOPAR agora, só comprando um par que tem para vender aqui na Barra. Acompanha um Jeep WJ sem motor.
Abraços,