x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Agradecimentos: 0

Trocador de calor /Radiador de oleo realmente nessesario?

Nas gaiolas aqui do forum tem aquele trocador de calor do ap?

tenho um 1.8 estou passando injetado,estava pensando e colocar o dito...

mas por ai custa em media 300 reais...ai pensei soh vou colocar se for realmente nessesario.

Trocador de calor /Radiador de oleo realmente nessesario?-s_mlb_v_f_f_207942676_8647.jpg

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    deve ajuda ma sem funciona mesma coisa entao poe 300tao em outro lugar!

Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    deve ajuda ma sem funciona mesma coisa entao poe 300tao em outro lugar!
    Funciona bem do jeito que tah,fiquei meio asim eh que vou por injecao ai vai fica mais fucado nao?

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    num pra injeta eh mto facil troca o distribuidor o coletor tampa o furo da agua do cabeçote com durepox liga tds fio poe a sonda lambda e ja era essa peça axo que num precissa pq tenho um gol ap 1.6 mi i num tem nd disso essa peça so se encontra em carros cujo o radiador eh bem maior tipo golf santana versailes na gaiola axo que num muda nd antes disso entao pega um radiador de arcondicionado e liga ele pra refrigera oleo so vai um adaptador ali no filtro i funciona mto bem

Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    num pra injeta eh mto facil troca o distribuidor o coletor tampa o furo da agua do cabeçote com durepox liga tds fio poe a sonda lambda e ja era essa peça axo que num precissa pq tenho um gol ap 1.6 mi i num tem nd disso essa peça so se encontra em carros cujo o radiador eh bem maior tipo golf santana versailes na gaiola axo que num muda nd antes disso entao pega um radiador de arcondicionado e liga ele pra refrigera oleo so vai um adaptador ali no filtro i funciona mto bem

Demoro,o radiador que uso eh o da s10 a gasolina 2 ventoinhas jah vem nele eh quase do tamanho da gaiola kkkkkk....

soh to veiaco agora com a chave codificada mas vamo esperar pra ver noque dah...abrazz

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    a chave eh bem simples tbm ja fizemo aki na de um parcero pega a chave do carro que tu tiro a injeçao e prende ela junto do sensor que fica no miolo da igniçao dai põe dentro da msm caixa que tu vai esconder a central e ja era nao precissa fica indo atras de descodificar nd

Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    a chave eh bem simples tbm ja fizemo aki na de um parcero pega a chave do carro que tu tiro a injeçao e prende ela junto do sensor que fica no miolo da igniçao dai põe dentro da msm caixa que tu vai esconder a central e ja era nao precissa fica indo atras de descodificar nd
    vo rezar para a minha injecao vir com a chave.

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala propeople!

Esse sistema terá um rendimento maior, e por um valor menor!
    Esse que vc postou, troca calor com a água do radiador...que creio eu que esteja mais quente que o próprio óleo...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trocador de calor /Radiador de oleo realmente nessesario?-radiador_de_oleo_modelo_ap.jpg  
    Trocador de calor /Radiador de oleo realmente nessesario? Imagens Anexas Trocador de calor /Radiador de oleo realmente nessesario?-adapoleoap.jpg 
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG

Question Eu tbm estou com o mesmo dilema

AMIGOS GAIOLEIROS DE PLANTÃO.... ESTOU COM UM AP 2.0 Q VEIO COM O TROCADOR DE CALOR SÓ Q NÃO SEI SE COMPENSA LIGÁ-LO JÁ QUE O RADIADOR Q VOU USAR É UM PEQUENO E NÃO O RADIADOR DO SANTANA OU OUTRO TÃO GRANDE QUANTO....

ALGUÉM TEM ALGUM MATERIAL QUE FALA SOBRE O ROYALLE / VERSAILLES... JÁ ESCAFUNCHEI A NET TODINHA.... TEM ATÉ UNS CD's VENDENDO NA NET QUE SÃO USADOS NA CONCESSIONARIAS POREM O MEU PC ESTÁ FORMATADO PRA 64bits E ELE SÓ RODA EM 32bits....

Trocador de calor /Radiador de oleo realmente nessesario?-dsc03024.jpgTrocador de calor /Radiador de oleo realmente nessesario?-dsc03022.jpg
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    cara que uma ideia vende ele e gasta td em gasolina hahahaha, brincadeira mas não acho que seja necessário, minha gaiola eh turbo acho que esquenta bem mais e esta td certo ainda, nem fica preto o oleo pra tu te uma ideia, na gaiola é td aberto e o motor resfria bem
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    AMIGOS GAIOLEIROS DE PLANTÃO.... ESTOU COM UM AP 2.0 Q VEIO COM O TROCADOR DE CALOR SÓ Q NÃO SEI SE COMPENSA LIGÁ-LO JÁ QUE O RADIADOR Q VOU USAR É UM PEQUENO E NÃO O RADIADOR DO SANTANA OU OUTRO TÃO GRANDE QUANTO....

ALGUÉM TEM ALGUM MATERIAL QUE FALA SOBRE O ROYALLE / VERSAILLES... JÁ ESCAFUNCHEI A NET TODINHA.... TEM ATÉ UNS CD's VENDENDO NA NET QUE SÃO USADOS NA CONCESSIONARIAS POREM O MEU PC ESTÁ FORMATADO PRA 64bits E ELE SÓ RODA EM 32bits....

Trocador de calor /Radiador de oleo realmente nessesario?-dsc03024.jpgTrocador de calor /Radiador de oleo realmente nessesario?-dsc03022.jpg
    amigo eu tenho na minha gaiola um motor ap 2100 a alcool tachado e levemente preparado, uso este ''radiador de oleo'' e uso um radiador pequeno também, o motor fica com a temperatura estabilizada e não sobe, se deixar a ventuinha tempo ligada a temperatura baixa quase a zero.....eu acho que vale a pena não é difícil de por e ajuda......

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo eu tenho na minha gaiola um motor ap 2100 a alcool tachado e levemente preparado, uso este ''radiador de oleo'' e uso um radiador pequeno também, o motor fica com a temperatura estabilizada e não sobe, se deixar a ventuinha tempo ligada a temperatura baixa quase a zero.....eu acho que vale a pena não é difícil de por e ajuda......

valew
    Nossa, dá até para gelar cerveja!
    Show!!!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trocador de calor do JPX
      Por Fabiano Oliveira no fórum JPX
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2011, 22:12
    2. trocador de calor da sportage - onde encontro?
      Por alexandre.sp no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2009, 15:36
    3. TROCADOR DE CALOR DO MOTOR MAXION ST4 (ENGESA F1)
      Por Cabelo F1 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/01/2007, 19:14
    4. Trocador de Calor suzuki Vitara Sidekick
      Por djalmab no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2006, 08:45
    5. Trocador de Calor suzuki Vitara Sidekick
      Por djalmab no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/07/2006, 18:46

Permissões de Postagem