Ola galera!!!
Help
Estou precisando de uma ajuda técnica dos amigos Engeseiros que tenha o motor Maxion ST4 em seus carros (ENGESA F1) ou quem tem afinidade no assunto.
Estou com um pequeno problema no TROCADOR DE CALOR do motor de meu Engesa F1, pois estou achando que esta muito próximo ao chassis, pois a distancia entre chassis e trocador de calor e de +/- 8mm e isto esta correndo um contato (chassis/trocador de calor) quando ligo ou desligo o motor (no balanço do motor), pois já houve ate vazamento onde fiz um conserto palhativo com durepox, ate coloquei um calço de 5mm com um coxim novo, isto fez +/- 1,5 ano agora fazendo uma vistoria percebi que o coxim deu uma pequena rebaixada e começou a marcar durepox.
Gostaria de saber dos amigos que tem o Engesa f1 com Motor Maxion como esta dimensionado em seus carros o trocador de calor em relação ao chassis.
Veja abaixo nas figuras ilustrativas com a medida "X", pois e nela que vou me ter uma base do que eu vou fazer comparando com quem tem este mesmo motor e não tem este tipo de problema, caso alguém tenha alguma idéia para este caso mandar sugestão que será bem aceita e analisada
Obs.: veja figura ilustrativa abaixo
sds
Cabelo F1