Olá pessoal,acompanho forum à algum tempo..faz tempo q quero uma gaiola e agora parece que deu tudo certo!!!
Amanhã vo la busca..e espero que possa contar com a ajuda dos gaioleiro aki...vlw pessoal..axu q agora entrei pro clube....abrçu...
as fotos devem estar salvas no seu computador, assim fica mais facil
com o topico aberto em que vc quer postar, vc clica em responder, como se fosse responder uma msg normalmente.
a tela é a mesma, pois o botão para vc postar fotos esta mais abaixo na tela em que vc digita a mensagem. è o botão "ADMINISTRAR ANEXO"
vai abrir uma outra janela.
nesta janela vc localiza a foto, clica nela e arrasta com o mouse para a parte de baixo da mesma janela. vc pode arrastar mais de uma foto para este local e depois de colocar as fotos que deseja, vc clica no botão "INSERT INLINE" e depois no botão "DONE" para fecha a janela das fotos.
a tela vai voltar para esta janela de resposta de mensagem. Se vc ir novamente no botão de "ADMINISTRAR ANEXO", vc vai ver todas as fotos anexadas lá, ai é só clicar em " ENVIAR RESPOSTA ". entendeu.........?
e seja bem vindo ao mundo das gaiolas...........boa diversão
Hoje fui testar a minha gaiola...tava até que boa apesar d ser platinado ainda...até q eu passei na oficina de um camarada meu...e ele condenou o platinado disse q naum prestava...mesmo assim fui pra casa da minha vó q fica a uns 20 km daki de estrada de chão...mal saí da cidade e fudeu o platinadoarrumei +ou- e voltei...passei la na oficina resolvi dar um talento...comprei kit do bura...filtro de combustivel...limpei velas..coloquei cabos um pouco melhor...mas agora no fim do dia ela começou a vazar mto entre o cabeçote e o bloco...levei lá no cara q comprei(que é mecanico tbm) ele disse q tinha mesmo q reapertar o kbçot q tinha esquecido d falar...é pra mim levaR segunda feira la pra ele...vamu v o q é q da...
ah ja to providenciando uma ignição eletronica.....e logo logo posto fotos.....flow pessoal abrço..
Entaum pessoal fui buscar a gaiola hj...o cara apertou o cabeçote..só que mesmo assim ela vaza entre o cabeçote e o bloco..mas apenas qdu fico parado acelerando...o motor ta bem forte(msm sendo platinado)naum tem folga no virabrequim...e ta fumando pouko qdu acelero forte....sera q esse motor da pra rodar um pouco ainda???lembrando q aki naum tem trilhas fortes(por enquanto hehe)vo andar mais no estradão d terra...ah e assim q conseguir a maquina posto fotos ok...valew pessoal..
e os mais experientes respondam ae..sera q da pra rodar com o motorzinhu um certo tempo ainda...??
vlw
Gustavo...........
o motor é a AR? se for é assim: bloco, depois vem os cilindros, e só depois vem o cabeçote. O vazamento é entre o bloco e o cilindro ou entre o cilindro e o cabeçote? em ambos os lados do cilindro vai junta. "pode ser que a junta esteja ruim". Também "pode ser que o prisioneiro esteja espanado".
O platinado até onde eu sei, não deixa o motor mais forte ou mais fraco comparado com a ignição eletrônica. o qie influência neste caso é as condições e a regulagem do platinado que precisam ser verificado com uma certa frequência e com a ignição eletrônica já não precisa.
Quanto ao fato de estar fumando quando acelara forte pode ser anéis do cilindro gastos e com folga ou os vedador das valvulas. A durabilidade do motor esta relacionada a um bom óleo e um "pé maneirado no acelerador". Quanto mais alto o giro do motor, maior é o desgate.
Entaum véiu..desculpa...é entre o cabeçote as camisas...sobre o platinado falha mto,ta mto gasto ele,nem adianta fica lixando..só que naum achei novo pq esse q eu tenho é o distribuidor antigo..aquele baixinho sabe??? e o platinado é diferente ai o que eu comprei naum serviu...mas só vo mexe qdu arrumah uma igniçao....digo q com a igniçao vai fikar melhor pq aí ela para de falhar um pouko...mas vlw..logo mais posto as fotus da minha ratoeira....vlw
entaum véiu...por enquato durao ainda....bonita gaiola..a minha nu tah chegando nem perto..haha..só vou sair qdu comprar a igniçao...hj fui fazer um rolezinhu..pegou normal..dai começou falhar...pensei no platinado..fui ver a tampa do ditribuidor quebrou do nada...aff q raiva..agora vou ter q comprar a igniçao mesmo..abrço..