x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0

o motor ja ta quase nos trincs so falta por o carter que mandei soldar o retorno da turbina e i suporte do filtro do oleo, depois da uma mãozinha de tinta pra num fica na ferrugem e regular bem pq o rocombole ja ta pindurado no lugar kkkk
    -gaiola-011.jpg-gaiola-002.jpg-gaiola-007.jpg

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    o motor ja ta quase nos trincs so falta por o carter que mandei soldar o retorno da turbina e i suporte do filtro do oleo, depois da uma mãozinha de tinta pra num fica na ferrugem e regular bem pq o rocombole ja ta pindurado no lugar kkkk
    -gaiola-011.jpg-gaiola-002.jpg-gaiola-007.jpg
    E ai amigo, ta pegando firme na gaiola....

amigo só por curiosidade, que bitola é essa turbina, mono ou pulsativo....

valew....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    eh uma monopulsativa master power 42 parte fria e 48 parte quente

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    hj enfim acabei a gaiola já tinha ido andar algumas vezes mas nada tão forçado por o motor estar amaciando fiz algumas trilhas mas nenhuma sem abusar hj com troca de óleo e regulagens aferidas subimos a pressão do turbo de 0,6 para 1,2 kg que rendeu 186 cv a 6300rpm mas na trilha vai da menos pq o limitador está em 5500 pra garanti o investimento, quando resolvi fazer a mudança alguns me disseram que não ia muda nada colocar o motor traseiro mas estavam totalmente enganados no dia 18 teve uma trilha aqui perto da minha cidade e em um certo atolador que uns par de jipes atolaram eu passei e voltei de ré o pra cala a boca de alguns então minha gente vcs que vão começar a fazer suas gaiola 1ª lição motor central eh pra pista na trilha é melhor traseiro sem sombra de duvidas algumas fotinhos ahi só pra relembrar!!!
    -gaiola2.png-gaiola1.png-gaiola-007-2-.jpg-gaiola-001-4-.jpg-gaiola-001-5-.jpg-gaiola-002-6-.jpg-gaiola-004-5-.jpg-gaiola-005-5-.jpg-pqaaafss40bquy3p_i0je3pdykjncghlrwly1okrrkotcoa5zwabfv5h-pwrpx186k_-wcec1hun1iytcrkk4wypaewam1t1.jpg-gaiola-002.jpg-gaiola-004.jpg-gaiola-007.jpg-trilha-gaiola-pa-scoa-010.jpg-trilha-gaiola-pa-scoa-011.jpg-trilha-gaiola-pa-scoa-009.jpg-trilha-gaiola-pa-scoa-008.jpg-trilha-gaiola-pa-scoa-002.jpg
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    hj enfim acabei a gaiola já tinha ido andar algumas vezes mas nada tão forçado por o motor estar amaciando fiz algumas trilhas mas nenhuma sem abusar hj com troca de óleo e regulagens aferidas subimos a pressão do turbo de 0,6 para 1,2 kg que rendeu 186 cv a 6300rpm mas na trilha vai da menos pq o limitador está em 5500 pra garanti o investimento, quando resolvi fazer a mudança alguns me disseram que não ia muda nada colocar o motor traseiro mas estavam totalmente enganados no dia 18 teve uma trilha aqui perto da minha cidade e em um certo atolador que uns par de jipes atolaram eu passei e voltei de ré o pra cala a boca de alguns então minha gente vcs que vão começar a fazer suas gaiola 1ª lição motor central eh pra pista na trilha é melhor traseiro sem sombra de duvidas algumas fotinhos ahi só pra relembrar!!
    blz migueh parabéns.......

tão bom quanto ter motor traseiro é ter um giro monstruoso nos pneus......kkkk

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cambio da ZJ mudança demorada da 1ª para 2ª
      Por Beto Gordo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/02/2009, 01:01
    2. Mudança de cor
      Por Antonio Soares no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 10/12/2008, 11:13
    3. mudanca de motor e cambio/diferencial/
      Por renatoadv02 no fórum Outros
      Respostas: 2