x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0

mudança de cambio

bom eu tinha na minha gaiola um cambio de passat 4m com bloqeuio pastilhado e com a 1ª, 2ª e 3ª forjada que tirei de um carro de arrancadao de um amigo que bateu i nao monto mais, o carro estava perto dos 400cv o cambio eh quase indestrutivel so que o motor na gaiola estava na posiçao central no meio da gaiola. nao tinha jeito tracionar coloquei um monte de tipo de pneus i nd ahi resolvi por o motor traseiro, vi em algum topico sobre usar a caixa que eu tenho com umas reduçoes mas nao achei elas em lugar algum aki onde morro, tambem sobre a suspensao irs mas a unica que achei era duma kombi diesel i o cara queria 2500 pela caixa com a suspensao entao comprei metade dum fusca com 250 pilas i vo faze assim msm amnha vo começa na empreitada de corta sorda corta sorda kkkkk e vo postando as fotos ahi. Opinioes sao bem vindas nao se acanhe kkkk

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Pq nao tentou virar a caixa de cabeça pra baixo e fazer uma flange pra adaptar? assim tu poderia usar o motor traseiro.
    Abracos

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    bom eu tinha na minha gaiola um cambio de passat 4m com bloqeuio pastilhado e com a 1ª, 2ª e 3ª forjada que tirei de um carro de arrancadao de um amigo que bateu i nao monto mais, o carro estava perto dos 400cv o cambio eh quase indestrutivel so que o motor na gaiola estava na posiçao central no meio da gaiola. nao tinha jeito tracionar coloquei um monte de tipo de pneus i nd ahi resolvi por o motor traseiro, vi em algum topico sobre usar a caixa que eu tenho com umas reduçoes mas nao achei elas em lugar algum aki onde morro, tambem sobre a suspensao irs mas a unica que achei era duma kombi diesel i o cara queria 2500 pela caixa com a suspensao entao comprei metade dum fusca com 250 pilas i vo faze assim msm amnha vo começa na empreitada de corta sorda corta sorda kkkkk e vo postando as fotos ahi. Opinioes sao bem vindas nao se acanhe kkkk
    Monta uma gaiola com motor central, ou seja , suspenção dianteira do gol na traseira da gaiola e o motor voce coloca atras do banco e o cambio fica la no fim , meu irmão fez uma assim com chassi encurtado, a criança não faz passar vergonha, é só enche o tanque e desce a bota kkkkkk

Boa semana !

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Monta uma gaiola com motor central, ou seja , suspenção dianteira do gol na traseira da gaiola e o motor voce coloca atras do banco e o cambio fica la no fim , meu irmão fez uma assim com chassi encurtado, a criança não faz passar vergonha, é só enche o tanque e desce a bota kkkkkk

Boa semana !
    amigo mas eu acho que a dele já e motor central, e não esta tendo um desempenho a contento para o nosso amigo

valew.
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC

Boa semana !
    a minha eh bem assim até que eu so andava na pista blz ma agora que resolvi fazer trilha ja era num tem jeito qualquer barrinho tm que puxar fora hj ia começa a adaptar a outra caixa cheguei la na minha oficina kkk porao de casa e tava sem luz volto so depois ma dai desanimei i vo começa amanha kkk o amigo ali tbm deu uma ideia boa virar a caixa mas sera que funciona?

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Pq nao tentou virar a caixa de cabeça pra baixo e fazer uma flange pra adaptar? assim tu poderia usar o motor traseiro.
    Abracos
    ja viu isso em algum lugar? seria a solucao otima pra mim so num sei se funciona pq minha caixa eh show de bola

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Motor central

a minha eh bem assim até que eu so andava na pista blz ma agora que resolvi fazer trilha ja era num tem jeito qualquer barrinho tm que puxar fora hj ia começa a adaptar a outra caixa cheguei la na minha oficina kkk porao de casa e tava sem luz volto so depois ma dai desanimei i vo começa amanha kkk o amigo ali tbm deu uma ideia boa virar a caixa mas sera que funciona?

E ai colega beleza !

Sera que a sua gaiola esta com a suspenção baixa, a do meu irmao fica bem alta do chão..... se voce quiser inverter a rotação do cambio, adapta duas reduzidas da kombi antiga, fazendo isso ela gira ao contrario, o problema é da uns pulinhos quando anda ....

Boa semana !

Usuário Avatar de meufuscagaiola
    Entrada
    13/01/2009
    Local
    vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    pq nao tentou virar a caixa de cabeça pra baixo e fazer uma flange pra adaptar? Assim tu poderia usar o motor traseiro.
    Abracos
    fica inviável pois ao virar o cambio de cabeça pra baixo, as tulipas ficam muito pra cima e compromete o curso da suspensão

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Então pega e poem o motor traseiro com a caixa do passat e as reduzidas da kombi...= Força + altura.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Então pega e poem o motor traseiro com a caixa do passat e as reduzidas da kombi...= Força + altura.
    pois eh eu vi seu topico i gostei muito da sua gaiola so que nao encontrei essas reduzidas por aki onde morro so uma irs de kombi a diesel com o cambio e td so que o cara me pediu 2500 dai fica inviavel pra min!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    E ai colega beleza !

Sera que a sua gaiola esta com a suspenção baixa, a do meu irmao fica bem alta do chão..... se voce quiser inverter a rotação do cambio, adapta duas reduzidas da kombi antiga, fazendo isso ela gira ao contrario, o problema é da uns pulinhos quando anda ....

Boa semana !
    olha a ela era baixa pq eu corria na pista com ela mas depois ergui ela passa facil por cima de um litrao de coca em pé axo que ahi ta bom já de altura mas no liso ela perdia bastante traçao olha que eh bloquiada e testei ate com uns pneus genius tires que um parcero meu tem na gaiola dele!

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    pois eh eu vi seu topico i gostei muito da sua gaiola so que nao encontrei essas reduzidas por aki onde morro so uma irs de kombi a diesel com o cambio e td so que o cara me pediu 2500 dai fica inviavel pra min!
    Onde mora? Sei de um par de reduções da Kombi.
    De repente...
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cambio da ZJ mudança demorada da 1ª para 2ª
      Por Beto Gordo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/02/2009, 01:01
    2. Mudança de cor
      Por Antonio Soares no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 10/12/2008, 11:13
    3. mudanca de motor e cambio/diferencial/
      Por renatoadv02 no fórum Outros
      Respostas: 2