x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    52
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Fuketeiro




    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Putz, eu já tive Mobillete, é verdade...kkkkkkkkk
    Eu tenho Gurgel sim, é o bicho na trilha, antes desse eu tive um Gurgel Tocantins 91, os jipeiros ficavam de cara ao ver eu passar, eu só não entrava em lugares que tinha certeza que não ia sair pra não pagar mico...rsrs, mas esse 85 agora ta no estaleiro...rsrs, estou fazendo as mangas de eixo dianteiras duplas, atras to colocando IRS da Kombi com redução (tem o problema do pula-pula) bolei um outro sistema de redução com corrente pra colocar em baixo do câmbio com bloqueio, vou ver se meu torneiro faz...hehe, motor vou colocar com injeção da Kombi e comando feito pra torque, to vendo se termino até o final do ano...rsrs, além do meu quartinho eu tenho uma sala de jogos no sótão da casa (vou jogando tudo que é tranqueira la em cima)kkkkkkkk, abraço.
    Tem um colega aqui do forum o nome dele é Canale, ele fez uma adaptação dessas na gaiola dele, usando corrente na traseira, pesquisa que voce deve encontrar algo sobre ele aqui no forum, ele estava vendendo a gaiola, la voce tera uma boa noção de como adaptar as correntes !

    Boa semana !

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    jaguariuna/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola
    sou novo no fórum,
    e esse assunto me chamo a atenção, tbm tenho um motor md original e turbinado,
    gostei dessa dica dos coletores, isso melhora o desempenho ?
    ouvi falar q os pistões do fusca 1500 de 83mm são ideal para os MD's, isso é verdade ?
    como é meu primeiro carro turbinado, estou lendo muito, e vendo as melhores opções em dicas e $$ kkkkkk,
    vlw galeraaaa

  • #15
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por alexmassari Ver Post
    ola
    sou novo no fórum,
    e esse assunto me chamo a atenção, tbm tenho um motor md original e turbinado,
    gostei dessa dica dos coletores, isso melhora o desempenho ?
    ouvi falar q os pistões do fusca 1500 de 83mm são ideal para os MD's, isso é verdade ?
    como é meu primeiro carro turbinado, estou lendo muito, e vendo as melhores opções em dicas e $$ kkkkkk,
    vlw galeraaaa
    Olá, Fusca 1500 é 82,5mm, mas não aconselho turbinar com esses pistões, com os coletores modernos fica animal pra andar, vou começar a fazer um agora, arrumei mais um bloco, um cabeçote e talvez um virabrequim, vou testar a junta de aço dos APs, se vedar vai ser uma beleza, porque a original fica pequeno o furo dos cilindros, rsrs, se vc arrumar um bloco de AP dá pra montar o vira com as bielas do MD e pistões do Fusca 1500 também e usar o cabeçote do 2.0, fica melhor ainda hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #16
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, Fusca 1500 é 82,5mm, mas não aconselho turbinar com esses pistões, com os coletores modernos fica animal pra andar, vou começar a fazer um agora, arrumei mais um bloco, um cabeçote e talvez um virabrequim, vou testar a junta de aço dos APs, se vedar vai ser uma beleza, porque a original fica pequeno o furo dos cilindros, rsrs, se vc arrumar um bloco de AP dá pra montar o vira com as bielas do MD e pistões do Fusca 1500 também e usar o cabeçote do 2.0, fica melhor ainda hehe, abraço.
    Me corrigindo, os pistões do Fusca 1500 tem 83,0mm.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #17
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, Fusca 1500 é 82,5mm, mas não aconselho turbinar com esses pistões, com os coletores modernos fica animal pra andar, vou começar a fazer um agora, arrumei mais um bloco, um cabeçote e talvez um virabrequim, vou testar a junta de aço dos APs, se vedar vai ser uma beleza, porque a original fica pequeno o furo dos cilindros, rsrs, se vc arrumar um bloco de AP dá pra montar o vira com as bielas do MD e pistões do Fusca 1500 também e usar o cabeçote do 2.0, fica melhor ainda hehe, abraço.
    a junta do 2.0 tem que da certo nos pistão de fuque STD....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #18
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Obrigado pelas dicas, na retifica levo quais partes ?

    Tenho um carburado tldz acho que quebra bem o galho, o 2e os caras esfolam no preço !

    Vou começar a comprar as peças para quando mexer tiver tudo no jeito

    Obrigado !

    Rogério
    Tenho um motor desse com o carburador tldz e funciona muito bem
    "Opinião é como bunda: todos têm uma. Dá quem quer"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Retífica de Motor Ford Explorer.
      Por newtonu no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/05/2023, 13:42
    2. retífica motor 4.3 V6.....
      Por Juliano Machado no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 46
      Última resposta: 31/01/2021, 08:07
    3. Retifica motor V6
      Por carmopadua no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/01/2011, 18:06
    4. retifica do motor
      Por steel motors no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/04/2009, 14:46
    5. O que é uma retífica de motor?
      Por Ramone no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2006, 18:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade