vai numa loja que fabrique reboque, eles vao colocar a plaqueta, numerar o chassi, fazer uma vistoria e emplacar, aki no sul paguei 400 reais por este serviço.
vai numa loja que fabrique reboque, eles vao colocar a plaqueta, numerar o chassi, fazer uma vistoria e emplacar, aki no sul paguei 400 reais por este serviço.
sera que os caras não me mandam sem fazer essa vistoria ????
eu tenho....rsrs :: CARRETAS RISSI* :: Site em Construo !
Eles vão pedir todas as medidas pra constar na nota fiscal, depois vc coloca o número do chassi e vai no Detran emplacar.....eles vão cobrar pela nota....hehe
ultima vez que ví com o NILaraujo, ele me disse em torno de 500 reais.. Aqui no ES, cobram 800,00, só se der uma chorada, mas é dificil conseguir alguma coisa..
eu tenho....rsrs :: CARRETAS RISSI* :: Site em Construo !
Eles vão pedir todas as medidas pra constar na nota fiscal, depois vc coloca o número do chassi e vai no Detran emplacar.....eles vão cobrar pela nota....hehe
nossa cara cheguei hj de ribeirao preto.... a fabrica fica la.... semana que vem to la denovo vou dar uma passada.... achei otra aqui mais perto de mim ainda www.titocarretas.com.br vou correr atrás....
falei tbm com o proprietario la.... e realmente nao tem geito.... ele nao tem nem a homologaçao de reboque de automoveis, motos e tals só fazem para barco e fazendinha por enquanto um projeto fica cerca de 8 mil reais ele tava me explicando é fodaaaa
ultima vez que ví com o NILaraujo, ele me disse em torno de 500 reais.. Aqui no ES, cobram 800,00, só se der uma chorada, mas é dificil conseguir alguma coisa..
O Nil Araujo é de confiança ?
Pode mandar o dinheiro que ele envia a nota fiscal ?
Estou fazendo uma carreta fazendinha para transportar umas coisas,