vai numa loja que fabrique reboque, eles vao colocar a plaqueta, numerar o chassi, fazer uma vistoria e emplacar, aki no sul paguei 400 reais por este serviço.
Versão Imprimível
eu tenho....rsrs :: CARRETAS RISSI* :: Site em Construo !
Eles vão pedir todas as medidas pra constar na nota fiscal, depois vc coloca o número do chassi e vai no Detran emplacar.....eles vão cobrar pela nota....hehe
http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...carretinha-_JM
ultima vez que ví com o NILaraujo, ele me disse em torno de 500 reais.. Aqui no ES, cobram 800,00, só se der uma chorada, mas é dificil conseguir alguma coisa..
nossa cara cheguei hj de ribeirao preto.... a fabrica fica la.... semana que vem to la denovo vou dar uma passada.... achei otra aqui mais perto de mim ainda www.titocarretas.com.br vou correr atrás....
Liguei hj, para as Carretas Rissi, eles falaram que não fazem mais esse serviço, somente o antigo dono.. (tão perdendo dinheiro)
falei tbm com o proprietario la.... e realmente nao tem geito.... ele nao tem nem a homologaçao de reboque de automoveis, motos e tals só fazem para barco e fazendinha por enquanto um projeto fica cerca de 8 mil reais ele tava me explicando é fodaaaa
Gaiolarodan, ñ sei cara, ñ posso te afirmar nd, mas ja teve pessoal aqui no forum que fez documento de gaiola, etc com ele.. Mas deve ser certo sim..
Vlw, Abraço.