To na Fila, quanto quer?
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To na Fila, quanto quer?
Acho que eu paguei uns R$80,00, cinquentinha tá bom?! :concordo:
Ve o frete pra min pra 88811-212, dai pode me mandar email pra fag.online@gmail.com e terminamos a negociação por lá.
Abracos
50% do problema resolvido... Acertei com o Ronie o cilindro de embreagem da L200... agora é só achar um cano de fluido com conexão pro cilindro que dê uns 2.5 mts
Se alguém tiver idéia de onde posso conseguir prponto...
Ninguém tem idéia?
O Mali a tempo diz que usa mangueira pneumática no lugar de tubulação e flexiveis, ele diz que funciona legal e que é bem mais simples para instalar (fato).
[]s
mas tipow, usar mangueira pneumatica, eu penso em manguera de rodoar, é isso ? mas sera que pro freio nao é fraca ? ou ele usa somente para embreagem hidraulica e para alguns apetrechos do freio a hidrovacuo ?
Nós usamos mangueira de ''rodoar'' a embreagem praticamente não faz força e não tem problema nenhum alem de ser muito melhor de lidar...
a coneção só achamos uma que dava certo no cilindro e outra para o nipels da mangueira soldado com latão e pronto....
valew
Bom, o cano provavelmente irei usar o do freio do fusca, só queria saber se as roscas dos terminais do cano de freio do fusca são as mesmas da rosca do atuador e cilindro da L200...
Mais vou aguardar chegar as peças e depois verifico... caso contrário, terei que procurar o terminal com a mesma rosca, ou comprar parafusos e fazer, não quero utilizar solda afim de evitar problemas com vazamentos e também para não ter problemas em manutenções futuras...
Dúvida sanada: a rosca é a mesma do cabo de freio do fusca, porém, o buraco do cilindro é pouca coisa maior do que o parafuso do cano de freio, sendo assim, vamos dar uma desbastada no atuador, de forma a não precisar adaptar nada no cano...
Cerca de 5 mm
Anexo 409329