Powered by vBulletin

Embreagem hidráulica na gaiola, tem como??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2012, 11:28
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Na verdade o que realmente vai importar será o ponto de fixação do cilindro mestre em relação ao pedal e no caso o ponto de instalação do cilindro auxiliar (escravo) em relação ao garfo ou acionamento da embreagem, de nada adianta eles serem do mesmo veículo e serem instalados em pontos que deixem o sistema ou muito pesado ou com muito curso no pedal.

[]s

isso ai, na minha eu uso o cilindro mestre o ''simples do fuca'' e na caixa o da L200, e já esta mais de um ano lutando, e ambos eram usados o do fusca ganhei do dioguinho que trocou e me deu...hahaha
  • 01/10/2012, 20:48
    danifmatte71
    Citação:

Na verdade o que realmente vai importar será o ponto de fixação do cilindro mestre em relação ao pedal e no caso o ponto de instalação do cilindro auxiliar (escravo) em relação ao garfo ou acionamento da embreagem, de nada adianta eles serem do mesmo veículo e serem instalados em pontos que deixem o sistema ou muito pesado ou com muito curso no pedal.

[]s

sim isso tambem mas oq quis dizer e que o curso do cilindro nao do pedal, pois o curso do cilindro define o volume de liquido injetado , dae o problema de se usar um escravo menor entende?
    vc pisa e antes do mestre chegar ao fundo o escravo ja esta ae ele acaba travando e vazando, mas se vc fez com o de freio do fusca e funcionou melhor, o da 608 e facil de instalar e barato tbm...

abraço
  • 01/10/2012, 20:52
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por danifmatte71 Ver Post
    sim isso tambem mas oq quis dizer e que o curso do cilindro nao do pedal, pois o curso do cilindro define o volume de liquido injetado , dae o problema de se usar um escravo menor entende?
    vc pisa e antes do mestre chegar ao fundo o escravo ja esta ae ele acaba travando e vazando, mas se vc fez com o de freio do fusca e funcionou melhor, o da 608 e facil de instalar e barato tbm...

abraço

comprei o mestre e auxiliar da L200 no ML por 110 pila os dois.. pra colocar no meu buggy. vai ficar shoow. Valeu!
  • 01/10/2012, 22:10
    Fernando B.
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    comprei o mestre e auxiliar da L200 no ML por 110 pila os dois.. pra colocar no meu buggy. vai ficar shoow. Valeu!

Eu também estou usando esse sistema, e funciona muito bem, isso que uso embreagem com platô duplo.

Porém, como disse o leobnaval, tem que cuidar a posição de montagem do cilindro auxiliar.

No meu caso tive que mudar a alavanca da embreagem. Amanhã tiro fotos de como montei o meu sistema e posto aqui.
  • 03/10/2012, 00:26
    Fernando B.
    3 Anexo(s)
    Seguem as fotos:
    Anexo 373436Anexo 373437Anexo 373438
  • 05/10/2012, 00:31
    RONIE_VALIM
    Fernando, este cilindro auxiliar é de qual l200? Os que vejo no mercadolivre a fixação é diferente e também esse olhal que vai no garfo não vi em nenhum... Teria como dar mais detalhes de como fez no pedal?
    Abraço!
  • 05/10/2012, 00:45
    leobnaval
    Ronie são peças comuns a todas as L200 tanto o cilindro mestre quando o auxiliar.
    O auxiliar parece ser diferente por que ele está invertido na fixação.

Pode comprar pra L200 seja GL, GLS, Sport, HPE, Outdoor. Qualquer um vai servir.

[]s
  • 05/10/2012, 00:56
    vinijost
    Citação:

Ronie são peças comuns a todas as L200 tanto o cilindro mestre quando o auxiliar.
    O auxiliar parece ser diferente por que ele está invertido na fixação.

Pode comprar pra L200 seja GL, GLS, Sport, HPE, Outdoor. Qualquer um vai servir.

[]s

Aquele olhal do garfo realmente esta diferente.. e no cilindro auxiliar da l200 não tem rosca na aste é so um pino liso. não sei de que carro ele usou.

abraços.
  • 05/10/2012, 01:10
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Aquele olhal do garfo realmente esta diferente.. e no cilindro auxiliar da l200 não tem rosca na aste é so um pino liso. não sei de que carro ele usou.

Aquilo ali é porque ele usou um terminal rotular para fixar no garfo da embreagem que ele também modificou. A haste de acionamento do cil. auxiliar ele modificou também para rosquear o terminal rotular, isso é fácil de fazer visto que no da L200 é apenas um pino fixo e ele fez um com rosca reulável.

Ou seja as peças são da L200, adaptadas para atender melhor o projeto dele...rsrsrs

[]s
  • 05/10/2012, 01:13
    vinijost
    Citação:

Aquilo ali é porque ele usou um terminal rotular para fixar no garfo da embreagem que ele também modificou. A haste de acionamento do cil. auxiliar ele modificou também para rosquear o terminal rotular, isso é fácil de fazer visto que no da L200 é apenas um pino fixo e ele fez um com rosca reulável.

Ou seja as peças são da L200, adaptadas para atender melhor o projeto dele...rsrsrs

[]s

aode eu consigo esses mini terminal rotulares?

valeu!
  • 05/10/2012, 01:27
    RONIE_VALIM
    Tá na mão:

Tekkno Mecatrônica :: Terminal Rotular
  • 05/10/2012, 01:30
    RONIE_VALIM
    Fernando, estou animado em fazer isso ai na minha gaiola, já que está sendo feita do zero...
    Se puder dar mais detalhes sobre tudo, principalmente no pedal, ficarei grato!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:58.