isso ai, na minha eu uso o cilindro mestre o ''simples do fuca'' e na caixa o da L200, e já esta mais de um ano lutando, e ambos eram usados o do fusca ganhei do dioguinho que trocou e me deu...hahaha
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sim isso tambem mas oq quis dizer e que o curso do cilindro nao do pedal, pois o curso do cilindro define o volume de liquido injetado , dae o problema de se usar um escravo menor entende?
vc pisa e antes do mestre chegar ao fundo o escravo ja esta ae ele acaba travando e vazando, mas se vc fez com o de freio do fusca e funcionou melhor, o da 608 e facil de instalar e barato tbm...
abraço
Eu também estou usando esse sistema, e funciona muito bem, isso que uso embreagem com platô duplo.
Porém, como disse o leobnaval, tem que cuidar a posição de montagem do cilindro auxiliar.
No meu caso tive que mudar a alavanca da embreagem. Amanhã tiro fotos de como montei o meu sistema e posto aqui.
Seguem as fotos:
Anexo 373436Anexo 373437Anexo 373438
Fernando, este cilindro auxiliar é de qual l200? Os que vejo no mercadolivre a fixação é diferente e também esse olhal que vai no garfo não vi em nenhum... Teria como dar mais detalhes de como fez no pedal?
Abraço!
Ronie são peças comuns a todas as L200 tanto o cilindro mestre quando o auxiliar.
O auxiliar parece ser diferente por que ele está invertido na fixação.
Pode comprar pra L200 seja GL, GLS, Sport, HPE, Outdoor. Qualquer um vai servir.
[]s
Aquilo ali é porque ele usou um terminal rotular para fixar no garfo da embreagem que ele também modificou. A haste de acionamento do cil. auxiliar ele modificou também para rosquear o terminal rotular, isso é fácil de fazer visto que no da L200 é apenas um pino fixo e ele fez um com rosca reulável.
Ou seja as peças são da L200, adaptadas para atender melhor o projeto dele...rsrsrs
[]s
Tá na mão:
Tekkno Mecatrônica :: Terminal Rotular
Fernando, estou animado em fazer isso ai na minha gaiola, já que está sendo feita do zero...
Se puder dar mais detalhes sobre tudo, principalmente no pedal, ficarei grato!