Dica não ponha o motor da RD 350 num kart pois peças e manutenção são dificeis, é muito melhor usar um motor 4T moderno como os 250cc, 300cc ou 400cc...
eu tive moto 2 tempos de veloterra......pra comprar pode até ser mais barato mas manter não é não...
mexer é facil muito facil baixar um pouco o cabeçote es abrir um rombo nas janelas e um escape ''foca'' vai parecer que tem um diabinho la dentro......isso só o bruto do basico do 2 tempos
se montar no caprixo com peças e ignição muito boas um motor de rd, usar oleo motul 2t gasolina podium pelo menos, garanto que deixa tornado no xinelo, se o piloto tiver braço pra compensar a falta de torque, até mais kkkkkk
divertido e perigoso eu garanto que fica um kart com um desses hahahah
mas não compensa $$$$$$$ e bebado e dura pouco.........
a manuntenção é rapida e facil mas as peças estão loko de caras e cada vez mais dificil de achar de primeira linha
mas o ronquinho e a pegada que o dimencionadão dá quando chega no giro certo para ele, aquela afirmada no ronco, não tem preço ai ai ai, acho que se encontrar uma rd boa das mais novas eu compro hahahah que saudade.........