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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de mali9ski
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    eu comprei uma injeção 4 bicos para a minha, ainda não instalei, nos próximos meses vou lidar com ela, mas rodei muito tempo com um 3e, e é um baita carburador, quando abre o segundo estagio empurra mesmo, e boa força em baixa, no começo afogava na erosão, depois acertei a altura da boia, só rampando muito alto para ele falhar......

    vamos ver como vai se comportar minha injeção

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #14
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    eu comprei uma injeção 4 bicos para a minha, ainda não instalei, nos próximos meses vou lidar com ela, mas rodei muito tempo com um 3e, e é um baita carburador, quando abre o segundo estagio empurra mesmo, e boa força em baixa, no começo afogava na erosão, depois acertei a altura da boia, só rampando muito alto para ele falhar......

    vamos ver como vai se comportar minha injeção


    valew

    No aguardo....estou comprando a minha do 2.0 por 1500....vamo ver noque da

  • #15
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    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    No aguardo....estou comprando a minha do 2.0 por 1500....vamo ver noque da

    Comprei a minha!!! 1150 do ap 2.0...vamo ver se vem kkkk

  • #16
    injeçao é tudo de bom,andei por um bom tempo carburado,agora que tenho uma injeçao 4 bico nao troco por nada(nem por turbo carburada)nao encomoda,sempre ta boa,eu adaptei uma injeçao eletronica de gol bola 96 4 bicos num motor 89,coloquei o vira do motor injetado(simplismente por que tava melhor std),mas o mais inportante ao meu ver foi o cabeçote injetado(por ser hidraulico),coletor de escape com sonda lambda,coletor ,flauta,corpo de borboleta,chicote,distribuidor enfim tudo do respectivo motor injetado,como tive que abrir o motor coloquei pistoes planos para usar alcool(uso caixinha flex)porque os pistoes injetado custava 900 e os carburados 350.

    voltando ao assunto de colocar ou nao,eu duvido que exista alguem que mudou pra injeçao(uma que funcione direito é claro né) e tenha se arrependido!

  • #17
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    injeçao é tudo de bom,andei por um bom tempo carburado,agora que tenho uma injeçao 4 bico nao troco por nada(nem por turbo carburada)nao encomoda,sempre ta boa,eu adaptei uma injeçao eletronica de gol bola 96 4 bicos num motor 89,coloquei o vira do motor injetado(simplismente por que tava melhor std),mas o mais inportante ao meu ver foi o cabeçote injetado(por ser hidraulico),coletor de escape com sonda lambda,coletor ,flauta,corpo de borboleta,chicote,distribuidor enfim tudo do respectivo motor injetado,como tive que abrir o motor coloquei pistoes planos para usar alcool(uso caixinha flex)porque os pistoes injetado custava 900 e os carburados 350.

    voltando ao assunto de colocar ou nao,eu duvido que exista alguem que mudou pra injeçao(uma que funcione direito é claro né) e tenha se arrependido!
    Eu uso o corpo de admisão do MI 4 bicos com a flauta do MI e o resto tudo do corsa MPFI.. com sensor na polia do virabrequin.

    é outra coisa.. não falha.. não tem o que molhar.. é show.

  • #18
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    injeçao é tudo de bom,andei por um bom tempo carburado,agora que tenho uma injeçao 4 bico nao troco por nada(nem por turbo carburada)nao encomoda,sempre ta boa,eu adaptei uma injeçao eletronica de gol bola 96 4 bicos num motor 89,coloquei o vira do motor injetado(simplismente por que tava melhor std),mas o mais inportante ao meu ver foi o cabeçote injetado(por ser hidraulico),coletor de escape com sonda lambda,coletor ,flauta,corpo de borboleta,chicote,distribuidor enfim tudo do respectivo motor injetado,como tive que abrir o motor coloquei pistoes planos para usar alcool(uso caixinha flex)porque os pistoes injetado custava 900 e os carburados 350.

    voltando ao assunto de colocar ou nao,eu duvido que exista alguem que mudou pra injeçao(uma que funcione direito é claro né) e tenha se arrependido!
    Eu já não gosto de usar tuchos hidraulicos nessas coisas, que tem que sentar a pua..... que se esquentar de mais e afinar o oleo.........

    eu prefiro o tucho mecanico, opinião minha....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #19
    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Comprei a minha!!! 1150 do ap 2.0...vamo ver se vem kkkk
    Comprou de quem? sera que tem mais? fico no aguardo.

  • #20
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Eu uso o corpo de admisão do MI 4 bicos com a flauta do MI e o resto tudo do corsa MPFI.. com sensor na polia do virabrequin.

    é outra coisa.. não falha.. não tem o que molhar.. é show.
    Outro dia na trilha tinha uma gaiola injetada, parecia um relogio o motor dela, sem contar que ela cavucava bonito no barro !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #21
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    Citação Postado originalmente por luucassmo Ver Post
    Comprou de quem? sera que tem mais? fico no aguardo.

    Mercado livre....
    -s_mlb_v_f_f_189864956_1971.jpg

  • #22
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    Galera estou preucupado com o imobilizador da cental...tem como desativar ele?

  • #23
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    bom dia amigos ola eu tenho um motor do golf argentino 2.0 injecao gostaria de alguma dica de instalaçao do proprio se pode colocar a cx do 1300 fusca nesse motor ok muito obrigado

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