Powered by vBulletin

Minha gaiola pronta! Fotos! aceito dicas e criticas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2011, 00:08
    propeople
    O meu jah n tem??? aquele paraguso vermelho enorme ?

http://img856.imageshack.us/img856/5821/img0132pc.jpg
  • 25/05/2011, 19:48
    Henrique Hugendobller
    1 Anexo(s)
    eu fiz assim na minhaAnexo 294361tem um furo de cada lado naqueles canos que segura a caixa, com dois ferro chato prende eles nos furos em baixo entorta pra fazer o formato da caixa e em cima dobra as pontas deles e bota uma barra de rosca, com uma porca de cada lado e vai apertando ate encosta bem os ferros na caixa.
  • 25/05/2011, 20:53
    Diogo_Czuika
    propeople"O meu jah n tem??? aquele paraguso vermelho enorme ?"

Não amigo,aqueles 2 parafusos grandes ali são do suporte diant. da caixa ...

Obeserve nas fts que vai ver do que estamos falando, é da parte de tras da caixa...
  • 25/05/2011, 22:50
    fc racing
    1 Anexo(s)
    Anexo 294391Principiante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 26/05/2011, 07:47
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Anexo 294391Principiante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Buenas Fc!

Esse teu esquema me agradou...passa mais detalhes , que tipo de borracha é essa?

Um quebra costela!
  • 26/05/2011, 09:09
    leobnaval
    propeople sua gaiola não tem não, aquele parafuso é o original (como já disseram...) o que estamos falando é de um coxim (ou fixação) suplementar, para a caixa não movimentar muito causando quebras em lguns componentes de fixação, porém se seu motor AP, foi fixado com um sub chassi, e está bem preso a gaiola, não terá problemas, visto que este problema ocorre mais nas adaptações que não recebem fixação suficiente para o motor AP, ou nos mores a ar que ficam pendurados pela caixa.

[]s
  • 26/05/2011, 09:18
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    propeople sua gaiola não tem não, aquele parafuso é o original (como já disseram...) o que estamos falando é de um coxim (ou fixação) suplementar, para a caixa não movimentar muito causando quebras em lguns componentes de fixação, porém se seu motor AP, foi fixado com um sub chassi, e está bem preso a gaiola, não terá problemas, visto que este problema ocorre mais nas adaptações que não recebem fixação suficiente para o motor AP, ou nos mores a ar que ficam pendurados pela caixa.

[]s

Bom senhores, se usar os suportes originais do ap é bom amarrar a caixa, mas tem gente que usa para adaptar os suportes do motor do chevette (se não me engano), que é de borracha dura e se fazer um suporte bem no caprixo a caixa não pula, na minha eu so passei uma corrente e apertei com um parafuso, e foram mais de dois anos acelerando sem dó :cool:
  • 26/05/2011, 21:07
    propeople
    A minha tem 2 coxin de motor segurando ele,me falaram que seria bom colocar um terceiro na frende do motor trazeira da gaiola.

Vou comprar uma cinta para o cambio.

abraços
  • 11/06/2015, 06:17
    eduardo ronis
    to comprando o kit deste basico da by collera tem como me passar o que devo fazer para colocar um ap nela caixa ,susp e tal?.
  • 13/06/2015, 07:55
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por eduardo ronis Ver Post
    to comprando o kit deste basico da by collera tem como me passar o que devo fazer para colocar um ap nela caixa ,susp e tal?.

Bom dia, tem um tópico aqui que foi montada uma, inclusive com direção hidráulica, da uma pesquisada ali na busca, rsrs, abraço.
  • 13/06/2015, 08:00
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por eduardo ronis Ver Post

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...or+caixa+kombi
  • 17/06/2015, 23:21
    NegrinidoTJK
    Citação:

Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Fala conterrâneo, tem pouca gente do ES aqui...

Abs..

sou do ES uuuuu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:19.