Powered by vBulletin

Minha gaiola pronta! Fotos! aceito dicas e criticas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2011, 23:20
    leobnaval
    Você contou os dentes do pinhão e coroa para ter certeza que é relação do SP2?
    Isso é possivel sim visto que a coroa e pinhão do SP2 encaixam no câmbio da Variant 2 e vice e versa.

Se estiver realmente usando relação do SP2, coloca a relação do fusca 1300, 8x35 que vai ficar bem melhor, vai reduzir cerca de 13% a relação. E o melhor que esta relação do SP2 é tão procurada que vai dar para você trocar pela do 1300 e ainda sobrar um dinheiro.

[]s
  • 16/05/2011, 12:46
    propeople
    http://img825.imageshack.us/img825/2...%20ter%20placahttp://img825.imageshack.us/img825/201/fototj.jpg

essa é a parte massa de ter placa
  • 16/05/2011, 20:49
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por propeople Ver Post
    http://img825.imageshack.us/img825/2...%20ter%20placahttp://img825.imageshack.us/img825/201/fototj.jpg

essa é a parte massa de ter placa

Massa mesmo....rsrs, passa em frente da Polícia Rodoviária Federal sem pára-lama, sem pára-brisa, rsrs
  • 16/05/2011, 23:14
    leobnaval
    A foto tá muito massa, mas realmente faltam alguns equipamentos para ela estar em ordem com os requisitos necessários para trafegar na rua...

[]s
  • 17/05/2011, 01:46
    propeople
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A foto tá muito massa, mas realmente faltam alguns equipamentos para ela estar em ordem com os requisitos necessários para trafegar na rua...

[]s

Ai que se engana...ela possui CRV certificado de segurança veicular.Documento.

Se o DETRAM E CONTRAM de brasilha permitiu ela ser emplacada asim,cabe a policia fiscalisar não decidir oque deve ou não ter!

Jah fui na em 2 PRF com ela,e eles me falaram que apenas eu preciso usar capacete para andar na br..pois ela não tem parabrisa.

Jah fui tbm na PF da minha cidade mostra os documentos antes de sair andando por ai...e ela pode sim pois foi projetada sem...

Por ex Hotrod pode andar sem paralama pois é um HotRod.
  • 17/05/2011, 11:01
    FUKETEIRO
    Citação:

Ai que se engana...ela possui CRV certificado de segurança veicular.Documento.

Se o DETRAM E CONTRAM de brasilha permitiu ela ser emplacada asim,cabe a policia fiscalisar não decidir oque deve ou não ter!

Jah fui na em 2 PRF com ela,e eles me falaram que apenas eu preciso usar capacete para andar na br..pois ela não tem parabrisa.

Jah fui tbm na PF da minha cidade mostra os documentos antes de sair andando por ai...e ela pode sim pois foi projetada sem...

Por ex Hotrod pode andar sem paralama pois é um HotRod.

Amigo, eu conheço o procedimento pra fazer essa documentação, pra rodar precisa sim de pára-lama até em moto, aí vai dos guardas que vc pegou...
  • 17/05/2011, 19:21
    ederjp
    e ai propeople blz

Muito show esta foto!! de boa na rua!
  • 17/05/2011, 19:34
    Henrique Hugendobller
    qto tu gasto em documentaçao? nao precisou de parachoque extintor triangulo chave de roda espelho etc, para fazer vistoria! ela ta com motor ap ou a ar?
  • 17/05/2011, 22:49
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    qto tu gasto em documentaçao? nao precisou de parachoque extintor triangulo chave de roda espelho etc, para fazer vistoria! ela ta com motor ap ou a ar?

Amigo, é tudo comprado, documento feito como protótipo, tem um cara em Americana que faz, vc pode ligar la na Colella e perguntar, segue o link dele no Mercado Livre, R$3.500,00
    Abraço

MercadoLivre: DOC.P/ PROTÓTIPO,TRICICLO,GAIOLA,19)37012686/ 19) 8827-6267 - R$ 3300.00
  • 18/05/2011, 02:18
    propeople
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo, é tudo comprado, documento feito como protótipo, tem um cara em Americana que faz, vc pode ligar la na Colella e perguntar, segue o link dele no Mercado Livre, R$3.500,00
    Abraço

MercadoLivre: DOC.P/ PROTÓTIPO,TRICICLO,GAIOLA,19)37012686/ 19) 8827-6267 - R$ 3300.00

Nos fazemos a documentação para você em (10) dias vc esta com seu veiculo legalizado em seu nome prontinho para coloca na estrada

Resumindo pronto para colocar na estrada

• 18/05/2011, 02:20
    propeople
    Mas o importamte é voçe falar com as autoridades locais e resolver com elas. Como eu fiz.

Afinal como não vou ir para a bahia,as autoridades em torno de 200 km da minha casa concordando esta lindo já!
  • 19/05/2011, 20:30
    Henrique Hugendobller
    Citação:

Mas o importamte é voçe falar com as autoridades locais e resolver com elas. Como eu fiz.

Afinal como não vou ir para a bahia,as autoridades em torno de 200 km da minha casa concordando esta lindo já!

vc faz a documentaçao? a minha ta com motor ap baixado!? pra mim valeria a pena fazer documento pq gastei 4 mil pra fazer o reboque e poderia vender ele, pois moro em casa de condominio que o espaço é muuuuuuiiiito reduzido, queria o doc pelo menos pra levar no cambao pras praias a cerca de 200 kms de ksa! e me livrar do reboque!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:49.