x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Falou bonito Jacksom....é isso aí.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #14
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    37
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Uma dica muito importante EVITE pisar na embragem quando a caixa estiver debaixo d'agua ainda mais se for agua barrenta, se não prende o rolamento ou entra barro no plator e ja era a embreagem,

    um esquema que eu utilizo e notei que funciona, eu no barro entro em meia aceleração se a velocidade continua constante não acelero, mas se começa a diminuir eu faço virar a borboleta do carburador

    eu tambem deixo meu bura bem afinadinho sem intervalos na aceleração, dai eu não preciso morder a embreagem,

    outra dica para quem tem reduzidas da kombi, quando for puxar alguem amarrar em um ponto mais alto, dai não pula (eu ja quebrei ponta de eixo puxando outra gaiola com a cinta amarrada em baixo começo pula e quebrou)e o mais legau é que agente da umas pegada que levanta a dianteira

    e a dica mais importante é ir no medico e pedir pra fazer a operação para ser gaileiro
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #15
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Por isso que eu fiz um sistema blindado para a embreagem com respiro hehehehe

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #16
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Por isso que eu fiz um sistema blindado para a embreagem com respiro hehehehe

    []s
    a idéia de blindar a embreagem é boa, como vc fez, por enquanto quando estou na agua não piso na embreagem, entro em aceleração media e vou aumentando enquanto vai pesando. até chegar no final o acelerador esta quase no maximo, mas dai ja é hora de parar que ja passou
    abraços

  • #17
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Eu já cometi esse erro de pisar na embreagem com o carro dentro dágua, estava de primeira e joguei uma 2ª - o carro foi simbora, mas dei sorte de não ter fodido nada (o motor e a embreagem já tavam nas últimas, nem faria tanta falta, mas foi um erro do mesmo jeito)

    Uma dica é pra quem fizer um peito de aço na frente da gaiola/baja, o faça trapezoidal, maior em cima e menor embaixo, dentro dágua esse desenho age como defletor de água de forma melhor que um retângulo

    Em subidas enlameadas e terrenos lisos, não adianta ficar com pé embaixo, tem que acelerar o suficiente pras rodas não perderem aderencia, se perderem fica vai pisando de forma intermitente no acelerador pra ver se consegue nova aderência - se não for em subida, só tira um pouco o pé

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    30
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    hehehe
    to gostando de ver!!!
    aposto que vai ter muita gente q vai tirar duvidas aqui....
    que nem essa de cutucar a embreagem em baixo da agua....
    muito bom muito bom!!!

  • #19
    Citação Postado originalmente por teteu BDC Ver Post
    hehehe
    to gostando de ver!!!
    aposto que vai ter muita gente q vai tirar duvidas aqui....
    que nem essa de cutucar a embreagem em baixo da agua....
    muito bom muito bom!!!
    Buenas!

    Pois é....esse problema da embreagem eu não sabia...já valeu a pena o tópico!

    Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • #20
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Falou bonito Jacksom....é isso aí.
    Valeu

    Assim tds nós aprendemos.

  • #21
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    A embreagem eu fiz o seguinte:
    vedei o respiro que tem na capa seca na parte inferior, com massa plástica e lixei para a superficie ficar alinhada com a fixação do motor.
    Fiz um furo na parte de cima da capa seca e coloquei um espigão com um pafaruso furado fixando ele.
    E vedei tudo com junta para alta temperatura, motor e câmbio e motor de partida (que tambem vai na capa seca).
    Desse modo esta tudo blindado não entra água.
    E não tem problema de condensação, por conta do respiro.
    Depois se quiserem eu posto fotos.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #22
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    37
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A embreagem eu fiz o seguinte:
    vedei o respiro que tem na capa seca na parte inferior, com massa plástica e lixei para a superficie ficar alinhada com a fixação do motor.
    Fiz um furo na parte de cima da capa seca e coloquei um espigão com um pafaruso furado fixando ele.
    E vedei tudo com junta para alta temperatura, motor e câmbio e motor de partida (que tambem vai na capa seca).
    Desse modo esta tudo blindado não entra água.
    E não tem problema de condensação, por conta do respiro.
    Depois se quiserem eu posto fotos.

    []s
    eu tambem fiz isto (mas o meu é ap então tem que fazer uma chapa bem caprixada embaixo da flange)passei silicone por tudo, e montei, algumas trilhas resolveu mas como aqui é muita agua (principalmente na trilha da linha polonia, um trecho brabo que nos passamos sempre)depois de um tempo fiquei ,tive que puchar um amigo e para isso tinha que ficar dentro da agua, daija fiquei sem embreagem, depois da trilha eu lavei e ta até hoje, volta e meia acaba no final da trilha, mas como eu vou mudar a mecanica dela estou levando assim
    4X4 Brasil
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #23
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Na minha talvez por ser a caixa do passat e que é com motor Ap,só coloquei a chapinha lá em baixo... e nunca tive problema com a embreagem...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    34
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    kkkkkk mira bem, fecha as vista pa num entra barro, i pé no bucho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade