x
Convex Datacenter
Página 15 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 409
  • #169



    Meu motor é de fusca original mesmo, sem alterações. Hahahaha
    Muito obrigado Joy e parabéns pela gaiola que ficou linda e de primeira qualidade.

  • #170
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Question Problema do alinhamento das rodas trazeiras

    Aos amigos do fórum! preciso de ajuda para saber como fazer para realinhar as rodas traseiras da suspensão irs? ela está com as rodas caídas pra dentro forçando as juntas deslizante...o que esta fazendo elas estalarem...pensei em retirar os braços arrastados e forçar em uma prensa hidráulica para voltarem ao lugar!!!alguma outra ideia?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05732.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05729.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05735.jpg  

  • #171
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    ja deu uma olhada nos rolamentos e na peça em que o rolamento fica presso, pode ser que esteja gasto e o rolamento nao se acenta direito
    Don´t worry be happy

  • #172
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Dá uma olhada nas buchas do facão e do braço da suspensão, não deveria estar assim não...
    Dá uma pesquisada sobre isso acho que no site: planeta buggy tinha um caso igual a este seu.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #173

  • #174
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Dá uma olhada nas buchas do facão e do braço da suspensão, não deveria estar assim não...
    Dá uma pesquisada sobre isso acho que no site: planeta buggy tinha um caso igual a este seu.

    []s
    Leo vc levantou uma lebre, se as buchas estiverem detonadas as rodas ficam com cambagem negativa mesmo, olhas as buchas, é só forçar com uma espátula e vc descobre, não podem ter folga alguma....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #175
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Desculpe se estou perguntando em local desapropriado mais poderiam me informar se o gurgel e 4x2

  • #176
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Leonardo! boa tarde...infelizmente não sei te informar, creio q vc deveria dar uma navegada pelo site 4x4, ou perguntar a alguém mais habilitado sobre o gurgel, ok!


    Citação Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    Desculpe se estou perguntando em local desapropriado mais poderiam me informar se o gurgel e 4x2

  • #177
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Hoje estive em uma auto-peças em uma cidade vizinha a minha e perguntei sobre as buchas do braço da suspensão IRS, e o rapaz me respondeu que tinha em estoque, original e paralelo, só que aparece como sendo da kombi cliper!!! A minha dúvida é se esta bucha é igual a que vai no braço da suspensão da variant II???ninguém lá soube me dizer se é a mesma ou não, nem mesmo na revenda vw, pois eles ñ tem mais o catalogo da variant II!!!Se alguém souber informar, agradeço...

  • #178
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Hoje estive em uma auto-peças em uma cidade vizinha a minha e perguntei sobre as buchas do braço da suspensão IRS, e o rapaz me respondeu que tinha em estoque, original e paralelo, só que aparece como sendo da kombi cliper!!! A minha dúvida é se esta bucha é igual a que vai no braço da suspensão da variant II???ninguém lá soube me dizer se é a mesma ou não, nem mesmo na revenda vw, pois eles ñ tem mais o catalogo da variant II!!!Se alguém souber informar, agradeço...
    Amigo creio que seja direrente, para min que da kombi cliper a borracha é lisa e da variant tem uns cravos como do fusca.........não tenho muita certeza que noa tive muito contato com variant´s kkkkk



    valew....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #179
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Hoje estive em uma auto-peças em uma cidade vizinha a minha e perguntei sobre as buchas do braço da suspensão IRS, e o rapaz me respondeu que tinha em estoque, original e paralelo, só que aparece como sendo da kombi cliper!!! A minha dúvida é se esta bucha é igual a que vai no braço da suspensão da variant II???ninguém lá soube me dizer se é a mesma ou não, nem mesmo na revenda vw, pois eles ñ tem mais o catalogo da variant II!!!Se alguém souber informar, agradeço...
    Olá, eu mandei fazer de PU como estas daqui...hehe, abraço

    Variant I I Buchas Do Facão Traseiro Em Poliuretano - R$ 99,00 no MercadoLivre
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #180
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    Desculpe se estou perguntando em local desapropriado mais poderiam me informar se o gurgel e 4x2
    Olá, Gurgel sempre foi 4x2, tração traseira, mecânica de Fusca, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade