x
Convex Datacenter
Página 21 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 409
  • #241
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Talking 1º encontro de gaioleiros da minha região!




    Aconteceu neste domingo o 1º encontro de gaioleiros da minha região, no município de Cel. Martins-SC, o evento conseguiu reunir pilotos de gaiolas, quadriciclos, motocicletas, jericos e cavalo de aço, dos municípios de São lourenço do oeste, Ipuaçú, São Domingos, Campo Erê, Coronel Martins, espero que o pessoal se convença do potêncial deste tipo de evento que levou um enorme público a prestigiar os competidores, e realizem com mais freqüência este tipo de encontro, seja para gaiola cross, trilha ou passeios rurais de regularidade.






  • #242
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Billrs! obrigado pelo elogio...Obrigado também ao edejp que sempre elogia o trabalho da gente e quero dizer que a gaiola dele também tá show.


    Citação Postado originalmente por Billrs Ver Post
    Parabens pelo trabalho! Ficou mto bem feita!

  • #243
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Carburador acertado!

    Depois de muitos aborrecimentos com a carburação dupla e com mecânicos incompetentes, consegui ajeitar uma carburação simples em casa mesmo...Após não conseguir acertar um carburador de fusca que havia comprado no ferro velho, devolvi ele e resolvi usar um dos Solex Brossol H 32 que era da carburação dupla...desmontei ele todo e fiz uma limpeza geral, troquei a gicletagem para uma configuração original motor 1600 carburação simples...ficou assim: Gicleur principal 155, Gicleur do Ar 115, Gicleur da marcha lenta 52 e tubo injetor 40., com esta configuração tá tudo dominado, só tenho que ver agora como ficará o consumo espero que faça pelo menos uns 10 Km/l na estrada...Nova VARIOLA surgindo!-dsc06012.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc05989.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc05992.jpg

  • #244
    Usuário Avatar de eduardobiguette
    Entrada
    11/02/2012
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Por favor pessoal! se tiver alguém que possa dar uma ajuda para esclarecer isto, eu ficaria agradecido, se alguém chegar a mesma conclusão que eu de que o nº é mesmo neste lugar da foto, e quiser ajudar...pois o Nil esta achando que o motor é de fusca, e o nº não é este...Por favor mecânicos da antiga aí que tiverem uma opinião! pois só depois de esclarecido isto ao Nil poderei documentar minha gaiola. vejam a foto com o zoom! o nº está na frente da seta, e não dentro do retangulo como o Nil diz estar.
    Ja que vai legaliza-la compre apenas um bloco novo para o motor!!

  • #245
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Eduardobiguette! este problema já foi superado! continue vendo meu tópico que vc vai ver que ela já esta na fase final e de equipar a mesma...é que agora vou parar um pouco pois o dim dim tá acabando KKKKKKKKKK...

    Citação Postado originalmente por eduardobiguette Ver Post
    Ja que vai legaliza-la compre apenas um bloco novo para o motor!!

  • #246
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Angry Mexendo na suspensão traseira!

    Resolvi desmontar a suspensão traseira da minha gaiola, para tentar resolver o problema de estalos das homocinéticas...depois de retirados os braços arrastados vimos que as buchas já eram, e um dos lados o pino do suporte do braço estava quebrado, soldamos o suporte e amanhã vou mandar fazer quatro buchas novas de poliuretano no torneiro, também mandei dar um grau nos facões pois a suspensão estava muito macia ficando até ruim de pilotar em estradas de chão batido...espero resolver os problemas da suspensão traseira e dos estalos nas homocinéticas.Nova VARIOLA surgindo!-dsc06017.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06016.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06015.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc05856.jpg

  • #247
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Resolvi desmontar a suspensão traseira da minha gaiola, para tentar resolver o problema de estalos das homocinéticas...depois de retirados os braços arrastados vimos que as buchas já eram, e um dos lados o pino do suporte do braço estava quebrado, soldamos o suporte e amanhã vou mandar fazer quatro buchas novas de poliuretano no torneiro, também mandei dar um grau nos facões pois a suspensão estava muito macia ficando até ruim de pilotar em estradas de chão batido...espero resolver os problemas da suspensão traseira e dos estalos nas homocinéticas.Nova VARIOLA surgindo!-dsc06017.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06016.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06015.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc05856.jpg

    E ai Joy blz

    Vou fazer a suspensão da minha tbm!!! teria como vc ver quanto fica pra fazer essas buchas???

    fico no aguardo!!

    Obrigado!!!

  • #248
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Opa! boa noite ederjp! claro que sim...estamos montando elas, se der tudo certo, pois era bastante coisa pra acertar, posto aqui pro pessoal ver, ok, e já vejo referente aos valores...Isto só aconteceu por uma falha minha quando da montagem do chassis...eu deveria ter revisado toda esta parte de eixo da variant II antes de colocar a carroceria em cima! agora o trabalho é muito maior e a despesa também...más vamos em frente!!!
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    E ai Joy blzVou fazer a suspensão da minha tbm!!! teria como vc ver quanto fica pra fazer essas buchas???fico no aguardo!!Obrigado!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06011.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05997.jpg  

  • #249
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Opa! boa noite ederjp! claro que sim...estamos montando elas, se der tudo certo, pois era bastante coisa pra acertar, posto aqui pro pessoal ver, ok, e já vejo referente aos valores...Isto só aconteceu por uma falha minha quando da montagem do chassis...eu deveria ter revisado toda esta parte de eixo da variant II antes de colocar a carroceria em cima! agora o trabalho é muito maior e a despesa também...más vamos em frente!!!
    A minha suspensão só precisa trocar as buchas! queria fazer isso o mais rápido possível rsrsrs se der certo tiro a minha e coloco nova no mesmo dia!!! pitstop f1

  • #250
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Troca das buchas da suspensão IRS

    Trocamos as buchas e o meu torneiro o André ainda deu um "UP" nelas colocando engraxadeiras em cima de cada uma, para poder lubrificá-las a cada tempo...ficou ótimo e resolveu o problema das rodas caídas pra dentro, más, as homocinéticas continuam estalando pois o ângulo de trabalho está muito alto...não sei como vou resolver este problema, a única solução a vista pra mim seria colocar a caixa de redução da kombi...más aonde encontrá-las!!!??? Estou aqui quebrando a cabeça pra ver se encontro uma outra solução pra este problema...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06035.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06037.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06040.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06041.jpg  

  • #251
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Soluções para altura de trabalho das homocinéticas, será que funciona?

    Pessoal se alguém souber que uma destas soluções funcionam mesmo por favor postem aí, pois eu preciso resolver este problema com as minhas homocinéticas... Me disseram que as homocinéticas do ômega toleram mais ângulo do que as originais da variant II!!!não sei se é real? Talvez se eu mudar a altura do facão soldando outro ao lado???Ou ainda fazer como esta foto de duas bolachas lado a lado???acho meio gambiarra, nunca vi isto!!!Esta foto que foi soldado um facão ao lado do original da brasíla, será que daria pra fazer na susp. IRS da variant II também??? por favor ajudem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-faca-o.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-34.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-s73f7182.jpg  

  • #252
    Joy, mas se soldar outro facao a suspenção nao ficaria ainda mais alta, e causando mais estralos ??

    A das Bolachas parece ser a mais barata, rsrs

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade