x
Convex Datacenter
Página 17 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 409
  • #193
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Melhoramentos na suspensão




    Bom dia a todos! comecei a perceber que este negócio de gaiola pra trilha, a altura é um dos itens mais importantes...a grande sacada é vc ter uma suspensão resistente e com bastante altura, de resto é fincar o pé com o propulsor que vc tiver a disposição, a ideia agora é melhorar a suspensão traseira Antes pegava o pneu no para lamas dianteiro, agora vejam a distância que ficou As mangas sobre postas são a solução pra que quer dar um "UP" na dianteira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-antes.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-altura.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-como-ficou.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05801.jpg  

  • #194
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Bom, o Leobnaval explicou tudo em detalhes, só completando sua pergunta, algo que poderia prejudicar na hora de emplacar: se a gaiola for com chassis tubular, a falta do nº gravado na longarina principal, além da targeta,
    A falta de documentos comprobatórios de origem de peças e de motor, exemplo no caso de gaiola 0 km, se for feito com o Nil Araujo.
    No caso de um veículo baixado ou transformado em fusca baja por exemplo e que for passar por vistoria é necessário todos os itens relacionados pelo Léo.
    Jóy, quanto voce gastou para documentar sua gaiola? Voce teve que gravar o numero na longarina?

  • #195
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa noite RafaelPata! O meu gasto foi o quanto o Nil Araújo cobra pra licenciar qualquer gaiola...E sim eu tive que gravar o nº que que vem na chapa metálica que o Nil fornece, na longarina principal... e é este nº que vale como nº do chassis.


    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Jóy, quanto voce gastou para documentar sua gaiola? Voce teve que gravar o numero na longarina?

  • #196
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Conseguiu resolve o problema na traseira???


    abraço

  • #197
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Ederjp! bom dia... ainda ñ, vou ter q desmanchar toda a suspensão traseira para mexer naqueles braços arrastados...acho que ñ são as buchas que estão ruins e sim o pino q segura elas que deve ter quebrado dentro do chifrão do motor. Aproveitando...Parabéns pela sua gaiola, tá show de bola


    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Conseguiu resolve o problema na traseira???


    abraço

  • #198
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Problema detectado na suspensão IRS !!!

    Boa tarde aos leitores do fórum! Hoje detectei o provável problema dos estalos na suspensão IRS da minha gaiolatanto nos braços arrastados quanto nas homocinéticas que ficam forçadas pra dentro por que a roda está caída pra dentro em função deste problema na fixação dos braços arrastados O problema agora vai ser como desmontar tudo para tentar solucionar isto pois não sei ainda se o pino está quebrado ou se ali onde tem esta folga vai algum tipo de bucha ou arruela de encosto, se alguém tiver alguma dica para repassar ficaria agradecido! vejam o comparativo entre o lado esquerdo e o lado direitotem problema nos dois lados, más vejam que um está claramente apresentado quebra...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05856.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05859.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05858.jpg  

  • #199
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up A solução custou apenas R$ 20,00 !

    depois de ter a bobina do gol MI derretida e de ter quase ficado na estrada, pois cheguei em casa me arrastando com o motor sem força e falhando muitoencontrei a solução aqui no fórum é esta peça branca ao lado da bobina, um resistor para baixar a tensão primária que entra na bobina, para ela ñ aquecer muito...apesar de eu voltar para uma bobina marca diabo ñ tive mais problemas de superaquecimento da bobina
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05852.jpg  

  • #200
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Ederjp! bom dia... ainda ñ, vou ter q desmanchar toda a suspensão traseira para mexer naqueles braços arrastados...acho que ñ são as buchas que estão ruins e sim o pino q segura elas que deve ter quebrado dentro do chifrão do motor. Aproveitando...Parabéns pela sua gaiola, tá show de bola
    E ai Joy tudo bem obrigado por ter gostado da minha jabiraca!!! estou dando um trato na mecênica dela!!! estou fazendo a suspensão dianteira agora!!! depois vou fazer a traseira tbm!!! quando for fazer a traseira vou aproveita pra bloca o cambio!!! ai vai fica show!!! assim que der eu vou colocando umas fotos lá no meu post!!!

  • #201
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa tarde aos leitores do fórum! Hoje detectei o provável problema dos estalos na suspensão IRS da minha gaiolatanto nos braços arrastados quanto nas homocinéticas que ficam forçadas pra dentro por que a roda está caída pra dentro em função deste problema na fixação dos braços arrastados O problema agora vai ser como desmontar tudo para tentar solucionar isto pois não sei ainda se o pino está quebrado ou se ali onde tem esta folga vai algum tipo de bucha ou arruela de encosto, se alguém tiver alguma dica para repassar ficaria agradecido! vejam o comparativo entre o lado esquerdo e o lado direitotem problema nos dois lados, más vejam que um está claramente apresentado quebra...
    Olá, parece que quebrou o alojamento do lado esquerdo!! Vc terá que remover os braços pra solucionar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #202
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Angry dupla carburação...STRESS!!!!

    Abandonei definitivamente a dupla carburação!!!Cara é muito stress para regular e requer regulagem constante, acertos aqui e ali, além de ter um consumo de gasolina elevado...eu realmente não esperava encontrar esta dificuldade neste sistema de dois carburadores, não dei muita pelota pra o que os outros falavam, e não foi por falta de aviso, muitos me avisaram sobre este problema, mas eu sempre achei que poderia superar com pesquisa e acertos nas regulagens...estava errado! por isso vou partir pra carburação simples, gostaria de saber dos colegas do fórum se eu vou perder em rendimento(potência), nesta troca???Se vou ter ganho no consumo??? alguns dizem aqui mesmo no fórum que a diferença no desempenho é quase imperceptível, vou trabalhar esta semana pra dar conta desta demanda...pra tentar ser feliz e parar de me estressar com carburação!!!

  • #203
    Cara eu andava com carburação simples e dae resolvi mudar para dupla, minha opinião é que com a carburação dupla o desempenho é bem melhor, só que tem a questão da regulagem, na trilha passava mais tempo tentando acertar eles do que andando hehehehe, resolvi mudar para simples denovo, olha se vc por um carburador simples com um gigle maior da pra deichar o desempenho bom tmb, quanto ao consumo axo que gasta menos com o simples ciseramente nunca me preocupei em calcular a media dela.

  • #204
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Jóy, sim com carburação simples você perde um pouco em desempenho (se bem que uma carburação dupla desregulada pode ter menos potência que um carb. simples regulado).
    O consumo dizem que carb. simples é menor, mais com menor potência tambem. Potência e consumo andam praticamente junto se tratando de carburação para motores a ar (boxer).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade