x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Citação Postado originalmente por mecanica fernando Ver Post
    a fumaça que sai pelo respiro do motor vem da preçao no carter qui e´ na verdade a preçao que escapou dos aneis na hora da compreçao e vai procarter os aneis refleten como foi cuidado do motor principalmente filtro de ar sujo e no caso da gaiola super a quecimento

espero ter solucionado sua duvida qualquer coisa pede8)
    Fernando, não esquece que quando o motor tá frio, na 1ª partida sai uma fumaceira violenta da descarga mesmo, depois que começa a sair no respiro. Então não é só do respiro, não sei se isso altera tua teoria.

Vâmo resolvê isso semana que vem...
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom amigo esse motor e valente mas em trilhas tem um problema grave
    aquecimento enxe de barro nas camisas e não refrigera ai ai vai os aneis pro saco

eu aconselharia a fazer uma troca de aneis antes que piore e barato e rapido 5min o motor ta no chão e aberto

o aquecimento tem cura mas tem que gastar um pouco por isso tem gente que diz que ap é mais duravel

uma solução rapida e não tão cara e usar a capela da kombi com radiador deslocado e diminuir a polia do alternador ou dinamo para refrigerar melhor
    e adaptar um relogio de temperatura do oleo para poder monitorar e talvez salvar o motor

o ideal é uma bomba de circulação externa full flow um filtro e um adiador externo ou o sistema de carter seco esse ultimo e loco de caro

o full flow se voce gosta do ar ate compensa
    motor ap kebra a cx e o 1600 não aguenta
    é prefirivel cuidar da cx é mais barato a manunteção

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    tem uma chapa entre as camisas
    o seu motor tem
    é esencial pra refrigeração das camisas

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    gaiola ruim na trilha judia dos amigos ke tem ke puchar
    as vezes vc ajuda quebrar outra gaiola na trilha
    é fod quebra puchando kem devia ter se precavido antes

Citação Postado originalmente por valentin Ver Post
    tem uma chapa entre as camisas
    o seu motor tem
    é esencial pra refrigeração das camisas
    Buenas Valentin!

O meu mecânico disse que esta chapa é conhecida como "Mesqueci", por que depois que monta tudo eles e dizem: Mesqueci da chapa, rs,rs,rs

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por valentin Ver Post
    motor ap kebra a cx e o 1600 não aguenta
    é prefirivel cuidar da cx é mais barato a manunteção
    na verdade a caixa em si nem sempre quebra o mais comum é a ré(mas todo mundo sabe é so não forçar) o que quebra mesmo é os perifericos caixa satelite,saltar a trava ,ponta de eixo fundir o pino da caixa satelite mas se preparar bem a caixa fazer as roscas amarrar a caixa pra não pular usar amortecedores bons e não deixar faltar oleo ,ela aguenta

não exagerar no pneu e não descuidar no seco tambem ajudam na longevidade do cambio
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Diego Ferronatto
    Entrada
    15/07/2009
    Acho que quebrei um anel do motor muita fumaça e esquenta um pouco e faz um barulho de metal raspando vou mandar abrir no final do mes e se precisar posso até trocar o kit todo camisa e pistoes. Vamo ver o que vai dar valeu...

Citação Postado originalmente por Diego Ferronatto Ver Post
    Acho que quebrei um anel do motor muita fumaça e esquenta um pouco e faz um barulho de metal raspando vou mandar abrir no final do mes e se precisar posso até trocar o kit todo camisa e pistoes. Vamo ver o que vai dar valeu...
    Buenas Diego!

Putz...bem vindo ao clube da Maria Fumaça,rs,rs,rs
    Segunda feira tiramos o motor da minha gaiola para desmontar e ver o que estava causando a saída de fumaça pelo respiro. Acabei levando as camisas para brunir e os pistões para jatear. Trocamos os anéis, juntas e as capas das varetas. Meu "preparador" deve estar terminando de montar ela hoje. Espero que resolva.
    Bah cara, a gente tá judiando as nossas caranga aqui nos fins de semana, a de domingo não sei como o motor aguentou, tínhamos que fazer uma trilha por aí de novo.... até aparecer uma oficial...

Um quebra costela!

Usuário Avatar de Diego Ferronatto
    Entrada
    15/07/2009
    É verdade Edner estamos judiando mas é assim mesmo faz parte vou mandar abrir meu motor no final mes e aproveitar abrir cambio esta com vazamento ela vai ficar internada uns dias, pois apartir de março abre a temporada de trilhas Rio Grande do Sul afora aí tem de tar bem afinada. Gostaria de combinarmos para qualquer o hora marcamos uma trilha ai na volta. Valeu abraço até mais...

É só usar...

Buenas pessoal!

A gaiola voltou ontem do centro cirúrgico (Oficina) de motor novo, praticamente...
    A fumaceira acabou, agora preciso pegar um tempinho pra fazer o teste, na trilha!

Um quebra costela a todos!

Legal Edner , o meu ja não fuma mas tem uma folga pequena no volante , será que vale a pena fazer apenas a parte de baixo e conservar os pistões e anéis ?
    Abs

Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Legal Edner , o meu ja não fuma mas tem uma folga pequena no volante , será que vale a pena fazer apenas a parte de baixo e conservar os pistões e anéis ?
    Abs
    Buenas Chuck!

Um mecãnico certa vez me disse que uma pequena folga no volante até é bom num veículo desses, pois quando o motor estiver muito quente e tu entrar na água não vai travar,he,he O motor da minha gaiola também tem uma pequena folga, mas eu nunca me preocupei com isso...
    No sábado a tarde fiz um rápido teste na gaiola e ela se comportou muito bem, a fumaceira parou, o motor tá com a mesma força, ou até mais, o que me intrigou foi o fato dela estar dando uns tirinhos quando eu venho acelerado e depois deixo or na lenta, será que tem que ser assim ou pode ser fora de ponto???

Um quebra costela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem