x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 59

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Diego Ferronatto Ver Post
    Buenas se Edner no seu caso eu trocaria os Aneis e bruniria as camisas deve durar mais uns tempos. Espero ter ajudado Valeu...
    Buenas Diego!

Pois então, acho que é isso que vou ter que fazer, abrir para ver o que pode ser, mas realmenete gostaria de saber se isso é pra já ou posso andar mais um pouco?

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Eduardo!

Tchê, na verdade não quero botar Ap, pois vai ter muita modificação e a verba para esportes tá acabando, então preciso de alguma solução barata no momento.
    Acho que vou abrir mesmo e ver no que dá...
    Meu mecânico disse que pode dar uma retificada só na camisa arranhada se for o caso. Mas a dúvida é: preciso fazer isso imediatamente? Posso andar mais um pouco sem danificar mais ainda?

Um quebra costela!
    Se quer andar mais um pouco e não fazer nada mete um pula-macaco na vela do cilindro ruim e pau....vai anda mais umas trilhas heheheh

Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Se quer andar mais um pouco e não fazer nada mete um pula-macaco na vela do cilindro ruim e pau....vai anda mais umas trilhas heheheh
    Buenas!

Essa do pula macaco já foi feita. Em relação a troca do Kit que tu mencionou, se eu fosse optar por isso poderia deixar mais um tempo e fazer mais tarde ou mesmo assim estaria danificando algo mais??? Valeu pelas dicas do óleo e aditivos, valeu mesmo...

Um quebra costela!

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom amigo esse motor e valente mas em trilhas tem um problema grave
    aquecimento enxe de barro nas camisas e não refrigera ai ai vai os aneis pro saco

eu aconselharia a fazer uma troca de aneis antes que piore e barato e rapido 5min o motor ta no chão e aberto

o aquecimento tem cura mas tem que gastar um pouco por isso tem gente que diz que ap é mais duravel

uma solução rapida e não tão cara e usar a capela da kombi com radiador deslocado e diminuir a polia do alternador ou dinamo para refrigerar melhor
    e adaptar um relogio de temperatura do oleo para poder monitorar e talvez salvar o motor

o ideal é uma bomba de circulação externa full flow um filtro e um adiador externo ou o sistema de carter seco esse ultimo e loco de caro

o full flow se voce gosta do ar ate compensa
    motor ap kebra a cx e o 1600 não aguenta
    é prefirivel cuidar da cx é mais barato a manunteção

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por valentin Ver Post
    motor ap kebra a cx e o 1600 não aguenta
    é prefirivel cuidar da cx é mais barato a manunteção
    na verdade a caixa em si nem sempre quebra o mais comum é a ré(mas todo mundo sabe é so não forçar) o que quebra mesmo é os perifericos caixa satelite,saltar a trava ,ponta de eixo fundir o pino da caixa satelite mas se preparar bem a caixa fazer as roscas amarrar a caixa pra não pular usar amortecedores bons e não deixar faltar oleo ,ela aguenta

não exagerar no pneu e não descuidar no seco tambem ajudam na longevidade do cambio
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Diego Ferronatto
    Entrada
    15/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Acho que quebrei um anel do motor muita fumaça e esquenta um pouco e faz um barulho de metal raspando vou mandar abrir no final do mes e se precisar posso até trocar o kit todo camisa e pistoes. Vamo ver o que vai dar valeu...

Citação Postado originalmente por Diego Ferronatto Ver Post
    Acho que quebrei um anel do motor muita fumaça e esquenta um pouco e faz um barulho de metal raspando vou mandar abrir no final do mes e se precisar posso até trocar o kit todo camisa e pistoes. Vamo ver o que vai dar valeu...
    Buenas Diego!

Putz...bem vindo ao clube da Maria Fumaça,rs,rs,rs
    Segunda feira tiramos o motor da minha gaiola para desmontar e ver o que estava causando a saída de fumaça pelo respiro. Acabei levando as camisas para brunir e os pistões para jatear. Trocamos os anéis, juntas e as capas das varetas. Meu "preparador" deve estar terminando de montar ela hoje. Espero que resolva.
    Bah cara, a gente tá judiando as nossas caranga aqui nos fins de semana, a de domingo não sei como o motor aguentou, tínhamos que fazer uma trilha por aí de novo.... até aparecer uma oficial...

Um quebra costela!

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas pessoal!

Agora sim, surgiu um problema que me vai me dar dor de cabeça
    O motor da gaiola (1600 a ar) tá fumaceando fora do normal e a vela do 2º cilindro tá sujando legal... começou a um mês mais ou menos...
    Alguém sabe me dizer qual poderia ser o motivo? E qual a solução?
    Antes de alguém dar a idéia de substituir o motor por um AP, já vou adiantando que nunca senti falta de motor e nunca parei na trilha por motor não aguentar. Além do que não quero investir em adaptações neste momento.

Um quebra costela a todos que puderem dar alguma opinião!
    Bom dia Edner, acredito q vc terá que fazer o motor ou...

tenho um motor tork 1600 da kombi q gostaria de vender, ele era standart até mês passado qdo retifiquei, ele ficou com biela 0,25 e mancal standar x 0,50 com a parte de ignição toda nova, era 2 carburadores, tirei e coloquei um 2e, vc terá motor por muito tempo.

Mas vc tem outras opções, mandar o seu para a retifica, vai gastar mais do que peço pelo meu motor, e ele ainda não será um tork

Ou, sei lá, por uns 500 reais comprar um outro motor, mas ai será uma caixinha de surpresa

Abraço, e feliz natal a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem