Postado originalmente por
GeorgeRocha
Pessoal, depois de anos só desejando e estudando o projeto, resolvi começar a fazer o meu KartCross. Ele se chamará Carcamano e to começando pela suspensão traseira. Vou fazer a com eixo rígido pela facilidade e custo. Pra começo eu tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar fico muito grato.
1 - Estou pensando em colocar pneus 22"na traseria e dianteira, pois achoq ue fica mais bonito. Quais são as vantagens/desvantagens disso ?
2 - Pretendo comprar uma maquina de solda MIG dessas sem uso do gás. Sei que ela te ciclo curto e tenho que usar um pouco e esperar "descansar", mas isso nao seria problema pra mim... o que eu gostaria de saber é quanto dá pra fazer mais ou menos um rolinho de arame desses de 900g.
3 - Solda de Oxi Acetileno é "definitivamente desaconselhável" para o quadro (fora a suspenão) ? Tenho isso se graça (meu coroa é lanterneiro.
Outra coisa: Fiz uma gambiarra pra usar a esmerilhadeira pra corte. e funciona... simples de fazer. Vou tirar umas fotos e colocar aqui...
Valeu Galera...