x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Agradecimentos: 0

ola amigos me chamo Higor , estou tentando faser um kart estou usando um projeto " Kart cross sidewinder " e bom recomento usar ele mais tem que fazer algumas adaptações a seu gosto Kart cross sidewinder. estou montando a minha " oficina " 1º vou faser uma maquina de solda de agua e sal , uma policorte de uma lixadeira com suporte = a esse de George. nao comesei a faser ele ainda porque eu vou começar pelas peças mais difiseis estou comesando pela balança traseira to agarado no eixo e no rolamento, vcs poderem me ajudar, ficarei muito grato.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    ola amigos me chamo Higor , estou tentando faser um kart estou usando um projeto " Kart cross sidewinder " e bom recomento usar ele mais tem que fazer algumas adaptações a seu gosto Kart cross sidewinder. estou montando a minha " oficina " 1º vou faser uma maquina de solda de agua e sal , uma policorte de uma lixadeira com suporte = a esse de George. nao comesei a faser ele ainda porque eu vou começar pelas peças mais difiseis estou comesando pela balança traseira to agarado no eixo e no rolamento, vcs poderem me ajudar, ficarei muito grato.
    Higor, "pelo amor de Deus" esqueça essa coisa de máquina de solda de agua e sal...é muito perigoso, compra um aparelho de solda, peça emprestado, o seu tio deve ter uma.
    Mas soldar com água e sal, jamais.

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    higor, perto da sua casa, com certeza deve ter uma oficina que tem uma máquina de solda.. vale mais a pena você conversar com o dono, explicar o "sonho" de fazer o seu kart, e perguntar quanto ele cobra pra te ensinar a soldar e te deixar usar a máquina de solda dele.. sai mais barato, mais fácil e ainda ganha conhecimento!! não faça essa máquina de água e sal que é ilusão! não solda nada opis não tem transformador aumentador de tensão ele só vai acabar te eletrocutando!! Siga os conselhos de quem entende!! abraços!!

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Boa a ideia da policorte..

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por D@niel Ver Post
    Boa a ideia da policorte..
    cara, comprei uma policorte com angulo por 400 reais, da bosch, tem angulo horizontal e vertical.. essa daí é uma solução sim.. mas existem escolhas com um investimento mínimo..

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    cara, comprei uma policorte com angulo por 400 reais, da bosch, tem angulo horizontal e vertical.. essa daí é uma solução sim.. mas existem escolhas com um investimento mínimo..
    Ô parceiro.. verdade, uma policorte boa não precisa ser das mais caras, ainda mais se você não vai usar profissionalmente, apenas pra fazer um hoby.. ta nos meus planos comprar uma nessa faixa de 400 pilas mesmo. mas a ideia do amigo foi muito boa e funcional.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto Kart Cross - Lamart X 400cc - no forno.....
      Por Leo_Pesarini no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 97
      Última resposta: 11/06/2012, 08:49
    2. KartCross
      Por Thibis no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/09/2009, 14:04
    3. Vendo gaiola ZERO KM - Acaba de sair do forno.
      Por SGFrank no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/11/2007, 12:33
    4. CJ5 no Forno
      Por rrqueiroz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/10/2006, 12:42
    5. KARTCROSS
      Por Miranda no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/05/2006, 10:15

Permissões de Postagem