x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 116

Marcelo, vc ta fazendo o chassi com metalão de 2mm?? Será q o motor da biz vai aguentar? pq o meu, achei que ficou bem pesadinho, e to achando que o 250 da tw vai sofrer um pouquinho.. kkk

Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Agradecimentos: 0
    Caro BrunoHolz se nestes pontos teria um pino por dentro do tubo que seria recolhido para dentro para abrir e depois voltaria para dentro do chassi tipo janelas e tampas de algumas pick up. Esta pora ate poderia servir como ponto de apoio para o garoto ajudar ou quem sabe ate entrar sozinho no kart.
    Acho que dar este tipo de liberdade para ele seria legal...

Sobre o motor acho que o da Bis quem sabe pra começo ate vai e com o passar do tempo quem sabe uma 250 cc.

Boa tarde a todos, Marcelo eu tenho um mini buggy winner vou colocar motor de biz também porem não sei se precisa de nota fiscal ou não.
    Caixa de direção vou colocar a da towner.Vou ver se coloco a caixa da towner, e incurto ele até junho(o antigo dono aumento 20 centimetros nele).Em anexo a caixa.(Do Uno também e bom)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos galiola com motor de biz para deficiente fisico-pa200134.jpg   galiola com motor de biz para deficiente fisico-pa200135.jpg  
    Niva Ekron 9500lbs.

Usuário Avatar de marcelomotoca1
    Entrada
    22/11/2010
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Marcelo, vc ta fazendo o chassi com metalão de 2mm?? Será q o motor da biz vai aguentar? pq o meu, achei que ficou bem pesadinho, e to achando que o 250 da tw vai sofrer um pouquinho.. kkk
    no começo vai esse motor pq ele não tem nenhuma noção de dirigir nada depois eu vou trocando o motor ai eu vou compençar a pouca potencia na relação ele vai ficar meio lento mas com mais força e tambem da pra depois por um pistão maior mexer no cabeçote e ai vai fuçando rsrsrsrsrs

Entrada
    22/11/2010
    Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    Boa tarde a todos, Marcelo eu tenho um mini buggy winner vou colocar motor de biz também porem não sei se precisa de nota fiscal ou não.
    Caixa de direção vou colocar a da towner.Vou ver se coloco a caixa da towner, e incurto ele até junho(o antigo dono aumento 20 centimetros nele).Em anexo a caixa.(Do Uno também e bom)
    olha é bom ter nota sim pra não se encomodar depois o meu é de uma moto baixada de leilão o meu ainda não vi qual caixa eu vo colocar vou procurar a mais barata possivel de uno chevete uo towner mas ainda não decidi

Entrada
    22/11/2010
    Citação Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    aeee marceelo, tamu na atividade dinovo rsrsrs. to construindo aqui tambem!! ja ja termino o chassis, ai mando fotos. abraço pra tu e pro seu guri
    até q enfim coloca fotos ai logo rsrsrsrsrsrs

Entrada
    22/11/2010
    Citação Postado originalmente por Andre.Conrad Ver Post
    Muito bom este post.
    Parabéns a todos por aqui, ainda mais para o pai.

Estive olhando e imaginai a ideia do banco virar para o lado da porta, bem bolado. E se o banco na parte de baixo teria trilhos para fora da kart. depois era so se puxar e trava-lo dentro. E uma porta tipo gaivota.
    Sei la posso tar sonhando mas quem sabe ajuda.

Abraço a todos......
    eu não tinha pensado nisso mas é muito boa essa idéia e não é dificil de fazer
    ainda mais q eu to deixando o trilho do banco vou converçar com o cara q ta cortando os tubos para mim

Entrada
    22/11/2010
    não o 250 é forte e o metalom é esse mesmo q vc falou 2mm é ele é meio pesado mas uma moto pesa em torno de 120,130 kilos o kart acho q vai ficar um pouco mais leve q isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ja tem mais coisa feita no chassis e eu não to tendo tempo de ir la tirar

é, realmente nao tinha parado pra pensa nisso.. O meu chassi não pesei ainda.. Mas a twister tem 140 kg...

Chassi de final devera dar uns 100kg + eu 55kg 155, ta bom d+, vai voar...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    é, realmente nao tinha parado pra pensa nisso.. O meu chassi não pesei ainda.. Mas a twister tem 140 kg...

Chassi de final devera dar uns 100kg + eu 55kg 155, ta bom d+, vai voar...
    Nem a pau Juvenal .

O kart vai ficar com peso próximo aos 200kg pronto ou até mais que isso, fora o peso do piloto.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Será leo? quando finalizar o meu todo, vou pesa-lo

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pode pesar, se uma moto pesa 140kg não vai ser um kart que vai ficar com menos que isso, pois tem muito mais aço na estrutura, tem o dobro de rodas e muito mais peças.

O mini bajas que usam peças de fibra de carbono, duraluminio e estrutura em aço 4130, ficam pesando entre 160 ~ 190kg, não vai ser seu kart cross que vai pesar menos.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem