x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 116 de 116

Eu sei, foi um equívoco da minha parte.. Eu estava mto ligado a estrutura principal, só o chassi, e acabei esquecendo das rodas, pneus, chapa do assoalho, eixo, etc..

Abs.

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Eu sei, foi um equívoco da minha parte.. Eu estava mto ligado a estrutura principal, só o chassi, e acabei esquecendo das rodas, pneus, chapa do assoalho, eixo, etc..

Abs.
    isso acontece.. realmente eu me iludi também quando pensei que a minha ia pesar uns 500kg.. está mais pra 5000 iuehauehaouiehae

abração, e boa sorte no final do projeto!! depois quero ver as fotos de tudo que está/esteve fazendo no projeto.. de tudo ok? valeu!!

Abraços, Matheus.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    é isso ai brino os baja a gaiola pesa em torno de 30 kg por ai voce tira uma base do peso dos agregados a ela, o peso final do melhores deste ano ficaram se não me engano em torno de 170kg.

abraços.

joao

Pode deixar oliveira, depois vou postar as fotos.. Hoje colocamos o motor no lugar.. o final é mais chatinho de fazer... Mtas coisinhas..

Abraço..

Boa Noite a todos, Marcelo quanto vc pagou pelo seu motor?
    Acho que o pessoal aqui ta me furando o olho.
    Niva Ekron 9500lbs.

Usuário Avatar de marcelomotoca1
    Entrada
    22/11/2010
    Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    Boa Noite a todos, Marcelo quanto vc pagou pelo seu motor?
    Acho que o pessoal aqui ta me furando o olho.
    cara um motor 125 da biz aqui ta em torno de r$800 com nota eu paguei no meu 250 pq um amigo meu compra moto baixada para desmontar e vender as peças quanto vc ta pagando

Usuário Avatar de marcelomotoca1
    Entrada
    22/11/2010
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Pode deixar oliveira, depois vou postar as fotos.. Hoje colocamos o motor no lugar.. o final é mais chatinho de fazer... Mtas coisinhas..

Abraço..
    bruno vc tem q ver que a twister ela de final pega 130,140 km/h o kart vc não vai conseguir chegar a tanto ai vc vai ter q trocar a relação uma coroa maior e um pinhão menor ele vai andar pra caramba mas o final vai ficar bem menor então pode ficar tranquilo q o seu vai andar pra caramba o meu vai ficar bem manco mas vai ter bastante força ate o vitor aprender a andar com ele depois eu vou colocar um motor de twister ou de xr 200

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Sei que o post é meio antigo, mas ainda é tempo de parabenizar pela iniciativa. só fico triste porque acho que é mais projeto que não foi concluído ou o autor do tópico parou de postar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem