Powered by vBulletin

galiola com motor de biz para deficiente fisico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 13/04/2011, 23:45
    BrunoHolz
    Eu sei, foi um equívoco da minha parte.. Eu estava mto ligado a estrutura principal, só o chassi, e acabei esquecendo das rodas, pneus, chapa do assoalho, eixo, etc..

Abs.
  • 14/04/2011, 00:05
    oliveiraideal
    Citação:

Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Eu sei, foi um equívoco da minha parte.. Eu estava mto ligado a estrutura principal, só o chassi, e acabei esquecendo das rodas, pneus, chapa do assoalho, eixo, etc..

Abs.

isso acontece.. realmente eu me iludi também quando pensei que a minha ia pesar uns 500kg.. está mais pra 5000 iuehauehaouiehae

abração, e boa sorte no final do projeto!! depois quero ver as fotos de tudo que está/esteve fazendo no projeto.. de tudo ok? valeu!!

Abraços, Matheus.
  • 14/04/2011, 09:53
    joao cj3a
    é isso ai brino os baja a gaiola pesa em torno de 30 kg por ai voce tira uma base do peso dos agregados a ela, o peso final do melhores deste ano ficaram se não me engano em torno de 170kg.

abraços.

joao
  • 14/04/2011, 18:56
    BrunoHolz
    Pode deixar oliveira, depois vou postar as fotos.. Hoje colocamos o motor no lugar.. o final é mais chatinho de fazer... Mtas coisinhas..

Abraço..
  • 14/04/2011, 22:32
    COL
    Boa Noite a todos, Marcelo quanto vc pagou pelo seu motor?
    Acho que o pessoal aqui ta me furando o olho:pensativo:.
  • 14/04/2011, 22:48
    marcelomotoca1
    Citação:

Postado originalmente por COL Ver Post
    Boa Noite a todos, Marcelo quanto vc pagou pelo seu motor?
    Acho que o pessoal aqui ta me furando o olho:pensativo:.

cara um motor 125 da biz aqui ta em torno de r$800 com nota eu paguei no meu 250 pq um amigo meu compra moto baixada para desmontar e vender as peças quanto vc ta pagando
  • 14/04/2011, 22:56
    marcelomotoca1
    Citação:

Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Pode deixar oliveira, depois vou postar as fotos.. Hoje colocamos o motor no lugar.. o final é mais chatinho de fazer... Mtas coisinhas..

Abraço..

bruno vc tem q ver que a twister ela de final pega 130,140 km/h o kart vc não vai conseguir chegar a tanto ai vc vai ter q trocar a relação uma coroa maior e um pinhão menor ele vai andar pra caramba mas o final vai ficar bem menor então pode ficar tranquilo q o seu vai andar pra caramba o meu vai ficar bem manco mas vai ter bastante força ate o vitor aprender a andar com ele depois eu vou colocar um motor de twister ou de xr 200
    :mrgreen:
  • 20/05/2013, 20:45
    D@niel
    Sei que o post é meio antigo, mas ainda é tempo de parabenizar pela iniciativa. só fico triste porque acho que é mais projeto que não foi concluído ou o autor do tópico parou de postar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:23.