Powered by vBulletin

galiola com motor de biz para deficiente fisico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2010, 19:15
    marcelomotoca1
    Citação:

Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    é isso que é um forum mesmo, todos se ajudando, bom, eu estava procurando um topico sobre ré, para meu kart cross, ai achei esse topico, li a idéia do paizão, achei muito interessante, pois ele está provando que por ser deficiente, não quer diser que o mundo "acabou". estou dando até mais importacia nesse forum do ke no meu mesmo...

valeu vitão eu to ainda levantado preços e como vai ser o kart eu eo ney serralheiro meu vizinho o eder me passou um projeto q eu acho q vai dar certo fazer o ta com o projeto vendo quanto eu vo te q comprar de ferro
    ai janeiro vamos começar a montar o chassis e assim de pouquinho pq vai um bom dinheiro e conforme ele for crescendo agente vai mudando o motor
    eu tava mostrando pra ele os karts e ele ficou bem loko kkkkkkkkkk
    mas devagar eu vo conseguir
    :mrgreen:
  • 27/11/2010, 20:10
    vitorgirardi
    comecei projetar em novembro o meu kart cross. estou indo rapido, mais é porque eu ja estava QUASE querendo faser algo assim, ja tinha pesquisado tudo sem intenção de faser, ai fis o orçamento de tubos, de um toque ali outro aqui, e vi que vo conceguir fazer, se voce morar no estado de são paulo divisa com mt (usina jupiá) compra os tubos na www.felifer.com.br
    é barato e do jeito que voce kiser tem!

abraço

OPS tenho apenas 15 anos, mais so fussado desde sempre :D
    estou realizando o projeto com a ajuda do meu pai, que gosta dessas coisas tambem ! mais quem ta correndo atras so eu, ele ke vai entra com a verba :D
  • 27/11/2010, 22:00
    marcelomotoca1
    Citação:

comecei projetar em novembro o meu kart cross. estou indo rapido, mais é porque eu ja estava QUASE querendo faser algo assim, ja tinha pesquisado tudo sem intenção de faser, ai fis o orçamento de tubos, de um toque ali outro aqui, e vi que vo conceguir fazer, se voce morar no estado de são paulo divisa com mt (usina jupiá) compra os tubos na www.felifer.com.br
    é barato e do jeito que voce kiser tem!

abraço

OPS tenho apenas 15 anos, mais so fussado desde sempre :D
    estou realizando o projeto com a ajuda do meu pai, que gosta dessas coisas tambem ! mais quem ta correndo atras so eu, ele ke vai entra com a verba :D

então vitão quanto vc vai gastar com tubo vc ja sabe meu amigo o ney acha que é de 300 a 500 reais eu acho q eu vou gastar uns 3 mil reais shyashuashuashuashuashua mas vale a pena:mrgreen:
  • 27/11/2010, 22:06
    vitorgirardi
    bom, só nos tubos quadrados que estou comprando, estarei gastando 97 reais nos tubos para o chassis ENTEIRO, bom, só na compra do material, mais estou levando umas medidas para a própria empresa realizar o corte a leiser para mim ( fotos ), bom, ai esse trabalho deles cortarem, não sei o preço, mais calculo que não deve ser tão caro assim, calculo uns 300 reais a 400.

No prejeto pede....eu vou colocar....para ficar mais reforsado.

40x40...50x50
    30x30...40x40
    20x20...25x25

OPS, não estou comprando os tubos redondos para faser a parte superior, pois estes já possuo em casa!

FOTOS NO PR[OXIMO POST, ESQUECI DE POR NESSE X.X
  • 27/11/2010, 22:08
    vitorgirardi
    5 Anexo(s)
    Fotos, estou esquecendo de por elas x.x
  • 28/11/2010, 13:36
    leobnaval
    Dei uma lida rápida no tópico e achei maravilhosa a atitude...

Abaixo tem o link, postado aqui no próprio forum tambem e no easy-share do projeto completo de um kart cross, no easy é só ir clicando e aguardar para fazer o download.

Este projeto tem mais de 38 MB.

Está disponível para download no:
    http://www.easy-share.com/1908656594/Projeto

E tambem aqui no forum na seção de download que o Théo postou:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17125

Porém este último esta todo picado para que pudesse ser enviado aqui no forum então são vários downloads das pág.

Quem tiver interesse no projeto favor acessar um dos links acima.

Abraços, Leo
  • 28/11/2010, 14:13
    vitorgirardi
    eu já disponibilizei esse projeto para ele '-'
  • 28/11/2010, 18:27
    marcelomotoca1
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Dei uma lida rápida no tópico e achei maravilhosa a atitude...

Abaixo tem o link, postado aqui no próprio forum tambem e no easy-share do projeto completo de um kart cross, no easy é só ir clicando e aguardar para fazer o download.

Este projeto tem mais de 38 MB.

Está disponível para download no:
    http://www.easy-share.com/1908656594/Projeto

E tambem aqui no forum na seção de download que o Théo postou:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17125

Porém este último esta todo picado para que pudesse ser enviado aqui no forum então são vários downloads das pág.

Quem tiver interesse no projeto favor acessar um dos links acima.

Abraços, Leo

o projeto q eu tenho é bem parecido com esse so ñ é suspenção traseira imdependente:mrgreen:
  • 28/11/2010, 20:44
    vitorgirardi
    marcelo, oque eu te mandei foi com suspensão independente ? pois o meu projeto é, não sei se oque eu passei era x.x kkkkkk e ai, como vai as "gambiarras"/produção ?:?:
  • 28/11/2010, 22:53
    marcelomotoca1
    Citação:

marcelo, oque eu te mandei foi com suspensão independente ? pois o meu projeto é, não sei se oque eu passei era x.x kkkkkk e ai, como vai as "gambiarras"/produção ?:?:

vo começar so em janeiro o seu é independente o meu por inquanto vai ser normal menos complicado ai quando o meu vitor pegar as manha ai troco o motor por um mais forte e mudo a suspenção traseira por enquanto vai no mais simples rsrsrsrsrs
    abração vitão:mrgreen:
  • 29/11/2010, 13:15
    vitorgirardi
    uashahhsauas bom, to projetando o meu com motor 200cc+, estou vendo um de twister (250cc) ou um de xlx (350cc) mauhahah vo VUUUARR....
  • 29/11/2010, 19:30
    genhero
    eu naum sei quantos anos tem o menino mas numa mecanica dessas da pra fazer muitas regulagens, de giro, velocidade, potencia motor, cambio automatico, acelerador manual, etc... e o pai até andar junto no mesmo veiculo ou um zequinha para ajudar o piloto nos translados e ainda o pai acompanhar de moto... encarando o q vier juntos .... me lembro bem a dor de cabeça que tive quando montei o meu aos 16anos... mas como ele ja tem o motor de biz..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:36.