Powered by vBulletin

galiola com motor de biz para deficiente fisico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2010, 17:19
    fag.online
    Outra forma simples e pratica é o sistema de porta de carro...
    Com dobradiça e a trava também, pode-se pegar de qualquer carro.
    abracos
  • 26/11/2010, 18:34
    LN.OFF.ROAD
    concordo, uma porta com trva seria bem mais facil..
    nao tinha pensado nisso:parede::parede::parede:

t+ pessoal
    luan
  • 26/11/2010, 21:01
    vitorgirardi
    então galera, tudo isso, no papel funciona sim, boa idéias, mais ai vem a prática, bom, o chassis do piranha ele é interinho soudado serto ? então, nessa estrutura, ele possui 1 tubo exencial para a estabilidade do chassis, sendo que sem ele o chassis pode ocorrer danos na trilha. minha idéia, usando a de voces, poderia ser assim, realizar a extraçao desse tubo, sendo que ele abra para baixo, e colocando um reforso em baixo do chassis, ou seja, em baixo usa-se 1 tubo quadrado de 40x40, voce estara usando DOIS de 50x50, para que mesmo sem os reforços de sima, ele seja resistente e que não dobre. tipo assim, lá é feito assim " ___ " voce fará assim " ======= ". bom, o bom mesmo seria voce conversar com um serralheiro, pois não entendo muito de extrutura, o bom seria quem meche com isso :D
  • 27/11/2010, 11:15
    genhero
    ola amigo, legal sua iniciativa, parabens...
    mas acho ainda mais facil vc montar uma gaiola simples com suspensão de brasilia, motor qq um e fazer os ajustes que precisa, vc terá menos gasto e maior praticidade... eu montei um kart cross pra mim com motor de RD125 e me arrependi no final, não acompanhava a galera nas trilhas com moto, nem as gaiolas maiores... fora a ciencia necessária pra montar um... mecanica de carro é mais barata e conseguirá maior altitude...
    valew...
  • 27/11/2010, 15:22
    marcelomotoca1
    Citação:

Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    não estou conceguindo upar no 4shared, tenta fase o downlaod desse medelo, é igual :

http://rapidshare.com/#!download|25tg|2234174|descompactado.rar|62961

se não conceguir, porcura na net pelo medelo "kart cross piranha" ou "kart cross beradero"

abraço

então galera to pensando q o banco poderia girar para o lado q ele vai sair ou entrar e quando ele entrar o banco se trav e ñ mexe mais assim fica mais facil de ele sair e entrar ja vi isso em alguns carros adaptados e a porta parafuzada é uma boa acho q ñ vai enfraquecer a estrutura do kart ou piranha né vcs q tem mais experinecia me dem sua opinião
    abraço forte galera e obrigado pela força
    :mrgreen:
  • 27/11/2010, 15:29
    marcelomotoca1
    Citação:

Postado originalmente por genhero Ver Post
    mas acho ainda mais facil vc montar uma gaiola simples com suspensão de brasilia, motor qq um e fazer os ajustes que precisa, vc terá menos gasto e maior praticidade... eu montei um kart cross pra mim com motor de RD125 e me arrependi no final, não acompanhava a galera nas trilhas com moto, nem as gaiolas maiores... fora a ciencia necessária pra montar um... mecanica de carro é mais barata e conseguirá maior altitude...
    valew...

eu to montando o kart pq justamente é mais lento e ele é meio doidinho rsrsrsrs e tenho medo q ele se machuque e aprincipio ele so vai andar do meu lado ñ vai andar em trinha pesada so pega um barrinho pra ele se suja rsrsrs
    com motor 4 tempo q da menos manutenção se eu fizer uma gaiola pra ele euvou ficar de cabelo em pé kkkkkkkkkk
  • 27/11/2010, 15:33
    marcelomotoca1
    Citação:

Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    então galera, tudo isso, no papel funciona sim, boa idéias, mais ai vem a prática, bom, o chassis do piranha ele é interinho soudado serto ? então, nessa estrutura, ele possui 1 tubo exencial para a estabilidade do chassis, sendo que sem ele o chassis pode ocorrer danos na trilha. minha idéia, usando a de voces, poderia ser assim, realizar a extraçao desse tubo, sendo que ele abra para baixo, e colocando um reforso em baixo do chassis, ou seja, em baixo usa-se 1 tubo quadrado de 40x40, voce estara usando DOIS de 50x50, para que mesmo sem os reforços de sima, ele seja resistente e que não dobre. tipo assim, lá é feito assim " ___ " voce fará assim " ======= ". bom, o bom mesmo seria voce conversar com um serralheiro, pois não entendo muito de extrutura, o bom seria quem meche com isso :D

então o serralheiro tava dando a idéia de fazer uma treliça em volta do chassis mas a sua idéia das barras tambem é boa valeu vitão :mrgreen:
  • 27/11/2010, 16:30
    Adriano Lobo
    Aê Galera, isso é que é um fórum! A principio não tenho nenhuma idéia adicional, mas gostaria de deixar este post para dizer que fiquei emocionado com a iniciativa do Marcelo e o pronto atendimento da turma, principalmente a do vitor.

Meus sinceros parabéns a você Marcelo, pela iniciativa, e a galera do fórum, em especial ao Vitor, pela engajamento no projeto e contribuição.

Também estarei dando a minha contribuição no que estiver ao meu alcance.

Abraços
  • 27/11/2010, 18:18
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por genhero Ver Post
    valew...

bom amigo, é uma idéia bom, POREM isso seria um baja não um kart cross para andar ele e o filho, um de moto e o outro no kart, isso seria para trilha pesada. no meu ponto de vista, ele não irá sair sozinho por ae, pegando trilha, se aventurando sozinho, vai estar com o pai, e tambem, por esse motivo, não vão "correr" que nem locos... mais não deixa de ser verdade que é mais em conta...
  • 27/11/2010, 18:20
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por marcelomotoca1 Ver Post
    então galera to pensando q o banco poderia girar para o lado q ele vai sair ou entrar e quando ele entrar o banco se trav e ñ mexe mais assim fica mais facil de ele sair e entrar ja vi isso em alguns carros adaptados e a porta parafuzada é uma boa acho q ñ vai enfraquecer a estrutura do kart ou piranha né vcs q tem mais experinecia me dem sua opinião
    abraço forte galera e obrigado pela força
    :mrgreen:

a porta parafusada, iria dár uma maior segurança ( do que ele já é seguro ) e tambem, irá aumentar o peso onde não irá ter muito suporte de tubo... então acho que só irá pesar o kart cross. por isso, pensei em remover o cano, porem, faser uma "porta" que é o proprio cano, apenas com uma fexadura.
  • 27/11/2010, 18:23
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por marcelomotoca1 Ver Post
    então o serralheiro tava dando a idéia de fazer uma treliça em volta do chassis mas a sua idéia das barras tambem é boa valeu vitão :mrgreen:

então, bom que tem um serralheiro, pois como eu mesmo falei, não manjo muito em estrutura, tenho bastante idéias, gambiarras!

abraço pra voce e pro guri
  • 27/11/2010, 18:25
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Lobo Ver Post
    Aê Galera, isso é que é um fórum! A principio não tenho nenhuma idéia adicional, mas gostaria de deixar este post para dizer que fiquei emocionado com a iniciativa do Marcelo e o pronto atendimento da turma, principalmente a do vitor.

Meus sinceros parabéns a você Marcelo, pela iniciativa, e a galera do fórum, em especial ao Vitor, pela engajamento no projeto e contribuição.

Também estarei dando a minha contribuição no que estiver ao meu alcance.

Abraços

é isso que é um forum mesmo, todos se ajudando, bom, eu estava procurando um topico sobre ré, para meu kart cross, ai achei esse topico, li a idéia do paizão, achei muito interessante, pois ele está provando que por ser deficiente, não quer diser que o mundo "acabou". estou dando até mais importacia nesse forum do ke no meu mesmo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:43.