Powered by vBulletin

construção de gaiola em chassi Variant II

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2012, 23:37
    luucassmo
    alexandre, deixe a frente mais alta que a traseira, pois tendo altura voce vai onde quiser, mas se ficar baixa, é so pra enroscar e encandiocar, abraços
  • 26/01/2012, 07:46
    Alexandre Magri
    2 Anexo(s)
    duplo A
    pessoal, enfim o duplo A começa tomar forma, a bandeja superior ainda não esta no formato que vai ficar, os tubos vão descer um pouco para soldar na chapa onde é preso o pivô, coloquei + ou - no lugar pq agora vou achar o lugar onde vai o suporte da bandeja superior, depois disso vai a peça vai ser alinhada e presa, esta escorada só mesmo para ver como vai ficar. seguem fotos.
  • 26/01/2012, 10:54
    Lucas L F75
    Fala alexandre, estou acompanhando o teu tópico, só uma dúvida, no braço superior do duplo A, onde voce vai fixar no chassis, ao meu ver aquele terminal rotular é desnecessário pq ali voce só tera movimentos no sentido vertical, vai ser assim mesmo?

Flw
  • 26/01/2012, 11:16
    Alexandre Magri
    oi Lucas,

realmente poderia usar com bucha normal mas vou usar esse terminal para ajustes de cambagem, vou fazer nele o ajuste.
    esses terminais comprei de um cara que trabalha com restauração de carros antigos, ele usa em alguns e fica bom, só o preço que não ajuda muito...

abraços.
  • 26/01/2012, 11:46
    Lucas L F75
    Duplo A com ajuste de camber vai ficar bom pra caramba, projeto de primeira mesmo

Flw
  • 26/01/2012, 11:51
    Everton Gaioleiro
    a minha eu tbm fiz de variant mais estou querendo vender 3800 completinha
  • 30/01/2012, 09:45
    Alexandre Magri
    3 Anexo(s)
    fotos...
    enfim uma melhor da gaiola, da para ter uma idéia de como vai ficar,

alguém sabe qual o grau maximo que a homocinética pode trabalhar? é da variant II
    posso erguer mais a frente porém a teria que erguer tb a traseira, não sei se a homocinética aguenta mais...

abraços
  • 30/01/2012, 17:55
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Magri Ver Post
    enfim uma melhor da gaiola, da para ter uma idéia de como vai ficar,

alguém sabe qual o grau maximo que a homocinética pode trabalhar? é da variant II
    posso erguer mais a frente porém a teria que erguer tb a traseira, não sei se a homocinética aguenta mais...

abraços

Se não me engano é 28° ou 30° por ai mas não tenho certeza........

amigo erga a dianteira mais que a traseira, não vai se arrepender, eu sempre andei com a dianteira mais alta a traciona muito mais .......

ta ficaondo show sua gaiola parabéns......valew........:torcendo:
  • 03/02/2012, 09:44
    Alexandre Magri
    1 Anexo(s)
    futuramente quero usar algo assim na minha gaiola, deve da para deixar a traseira bem alta,
    nessa foto um cara adaptou umas cruzetas, tb ficou alto, acho que a tarseira deve beirar 55cm do chão
  • 24/05/2012, 10:28
    Alexandre Magri
    2 Anexo(s)
    devagar
    devagar vou montando....

Anexo 349220Anexo 349221
  • 11/08/2012, 08:37
    Alexandre Magri
    6 Anexo(s)
    duplo A
    Enfim umas fotos de como deve ficar o duplo A, tive que fazer algumas mudanças mas agora acredito que esta perto do definitivo. Lembrando que ainda não tem nada alinhado, o suporte da bandeja superior ainda não esta na posição correta.

Anexo 363942Anexo 363943Anexo 363944Anexo 363949Anexo 363950Anexo 363951
  • 13/08/2012, 08:01
    Alexandre Magri
    Pessoal, alguém sabe qual o grau máximo que a homocinética da kombi pode trabalhar?
    posso erguer um pouco mais minha frente mas não quero deixar mais alto que a traseira,
    porém acho que se erguer demais complica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:06.