alexandre, deixe a frente mais alta que a traseira, pois tendo altura voce vai onde quiser, mas se ficar baixa, é so pra enroscar e encandiocar, abraços
Versão Imprimível
alexandre, deixe a frente mais alta que a traseira, pois tendo altura voce vai onde quiser, mas se ficar baixa, é so pra enroscar e encandiocar, abraços
pessoal, enfim o duplo A começa tomar forma, a bandeja superior ainda não esta no formato que vai ficar, os tubos vão descer um pouco para soldar na chapa onde é preso o pivô, coloquei + ou - no lugar pq agora vou achar o lugar onde vai o suporte da bandeja superior, depois disso vai a peça vai ser alinhada e presa, esta escorada só mesmo para ver como vai ficar. seguem fotos.
Fala alexandre, estou acompanhando o teu tópico, só uma dúvida, no braço superior do duplo A, onde voce vai fixar no chassis, ao meu ver aquele terminal rotular é desnecessário pq ali voce só tera movimentos no sentido vertical, vai ser assim mesmo?
Flw
oi Lucas,
realmente poderia usar com bucha normal mas vou usar esse terminal para ajustes de cambagem, vou fazer nele o ajuste.
esses terminais comprei de um cara que trabalha com restauração de carros antigos, ele usa em alguns e fica bom, só o preço que não ajuda muito...
abraços.
Duplo A com ajuste de camber vai ficar bom pra caramba, projeto de primeira mesmo
Flw
a minha eu tbm fiz de variant mais estou querendo vender 3800 completinha
enfim uma melhor da gaiola, da para ter uma idéia de como vai ficar,
alguém sabe qual o grau maximo que a homocinética pode trabalhar? é da variant II
posso erguer mais a frente porém a teria que erguer tb a traseira, não sei se a homocinética aguenta mais...
abraços
Se não me engano é 28° ou 30° por ai mas não tenho certeza........
amigo erga a dianteira mais que a traseira, não vai se arrepender, eu sempre andei com a dianteira mais alta a traciona muito mais .......
ta ficaondo show sua gaiola parabéns......valew........:torcendo:
futuramente quero usar algo assim na minha gaiola, deve da para deixar a traseira bem alta,
nessa foto um cara adaptou umas cruzetas, tb ficou alto, acho que a tarseira deve beirar 55cm do chão
devagar vou montando....
Anexo 349220Anexo 349221
Enfim umas fotos de como deve ficar o duplo A, tive que fazer algumas mudanças mas agora acredito que esta perto do definitivo. Lembrando que ainda não tem nada alinhado, o suporte da bandeja superior ainda não esta na posição correta.
Anexo 363942Anexo 363943Anexo 363944Anexo 363949Anexo 363950Anexo 363951
Pessoal, alguém sabe qual o grau máximo que a homocinética da kombi pode trabalhar?
posso erguer um pouco mais minha frente mas não quero deixar mais alto que a traseira,
porém acho que se erguer demais complica.