e o projeto vai seguindo, vamos comentar pessoal!!!
abaixo algumas fotos, a tampa da válvula ainda não esta toda pintada.
mudei tb o suporte da bandeja dianteira, desenhei as peças e mandei cortar
em chapa de 10mm.
abraços.
Versão Imprimível
e o projeto vai seguindo, vamos comentar pessoal!!!
abaixo algumas fotos, a tampa da válvula ainda não esta toda pintada.
mudei tb o suporte da bandeja dianteira, desenhei as peças e mandei cortar
em chapa de 10mm.
abraços.
bem devagar vou montando a gaiola... esta com para-brisa pois consegui documentar, meio na coxas mas ta feito,
agora estou quebrando a cabeça para montar a suspensão dianteira, alguém conhece algum
amortecedor ja montando com mola? pensei em usar o traseiro do gol mas vai ficar muito alto então estou procurando um modelo bem mais baixo.
Buenas Magri!
Mas tu não vai usar a suspensão dianteira da própria Variola???
Eu tenho na minha e ficou muito bom.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1289688677
Um quebra costela!
Edner,
eu iria usar mas da maneira que estava montando não estava agradando, do jeito que eu
estava fazendo as torres ficariam altas, acabei desistindo e resolvi fazer um duplo A.
e as peças vão chegando, recebi hj os amortecedores(coli over) que vou usar na dianteira.
segue foto:
abraços
Alexandre onde voce comprou estes amortecedores ?
Existe desse ai para instalar na suspenção traseira ?
Na traseira da minha gaiola estou pensando em colocar amortecedor que tenha mola para ela ficar mais firme, estou com suspenção de fusca ( facão ) .
Até mais !
esses comprei na TNT Speed Shop e ele é justamente para suspensão traseira mas vou adaptar na frente
pq não vou usar nenhum outro tipo de mola, esse kit custou R$670,00, se vc quiser pegar + facão com ajuste de altura
sai R$870,00. Tem a possibilidade de vc comprar tb umas molas para usar como reforço, isso fica bem mais barato e acho que
no seu caso resolve o problema, da uma espiada:
Fusca Com Gnv - Use Molas P/amortecedor - R$ 105,00 en MercadoLibre
tem esse aqui tb mas n sei se serve.
Coil Over Com Rosca Molas ,gol Parati Chevette Corsa Celta - R$ 400,00 en MercadoLibre
abraços.
Obrigado pela dica ! Esses dias atras estava conversando com o Bajeiro, ele deu a ideia de colocar amortecedor de cabine de caminhao, porque esses amortecedores ja vem com mola tambem, estou vendo alternativas para melhorar a suspenção.
Boa semana !
olá pessoal, bem devagar mas sempre começamos a montar a suspensão dianteira, depois
de quebrar muito a cabeça achamos o tamanho da primeira bandeja e agora é só
usar as medidas dela para fazer as outras. A suspensão pode ser levantada mas não fiz isso
pq a gaiola ficaria empinada, ficou com o centro + ou - 40cm do chão.
seguem fotos:
Alexandre, aqueles amortecedores dão quanto de olho x olho ? será que daria na traseira de um kart com susp independente ??
Abraço..
oi Bruno,
são sim, mas estou achando meio duro até para essa frente de gaiola, não sei se ficaria bom no kart.
abraços