x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68

Citação Postado originalmente por Alexandre Magri Ver Post
    olá pessoal,

essas são as fotos da montagem das bandejas, nas fotos estamos alinhando e achando o tamanho delas.

abraços.
    Buenas Magri!

Parabéns, as bandejas parecem bem fortes mesmo, como tem que ser...

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Usuário Avatar de Dark
    Entrada
    30/12/2010
    Agradecimentos: 0
    Magrii... ta ficando muito bom mesmo, única coisa que está me intrigando é a seguinte pergunta:

O amortecedor esta em condições de se movimentar para os lados ou ele está fixo na parte de cima?

Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    o amortecedor esta fixo na parte de cima como em um carro, o que pensei em fazer mas acabei desistindo é fazer aquele \_/ movimentar para traz com a intenção de deixar a torre na diagonal, as bandejas movimentariam junto, mas quem sabe faço isso mais pra frente.

Buenas Magri!

Não quis inclinar / a suspensão para trás? Isso mudou a dirigibilidade da minha da água para o vinho... Dá uma olhada no meu álbum!

Um quebra costela!

Usuário Avatar de Dark
    Entrada
    30/12/2010
    Fiz esta pergunta pelo seguinte, no momento em que a roda for forçada a ir para cima, ela tenderá a vira para dentro assim: / ... ai como o amortecedor em cima esta preso, elenão deixará a roda fazer esse movimento, assim cancelando a suspensão.... não sei se consegui explicar... ..... entendeu?

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

suspensão dianteira

Edner,

eu vi sim sua suspensão, eu tb acho que fica melhor, provavelmente mais para frente vou mudar a minha.

Dark,

na "ponta" do amortecedor vai uma bucha que permite alguns movimentos da torre, então quando movimentar não vai ter problema.

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

construção gaiola

olá pessoal, estive parado mas agora vou tentar terminar a gaiola,

consegui um motor AP 2.0 injeção de 4 bicos, é o mesmo do gol GTi mas estava em um verona.
    fotos das construção do chassi
    abraços

-dsc00440.jpg-dsc00441.jpg-dsc00434.jpg-dsc00437.jpg-dsc00438.jpg

Motorzinho

olá pessoal, estive parado mas agora vou tentar terminar a gaiola,

consegui um motor AP 2.0 injeção de 4 bicos, é o mesmo do gol GTi mas estava em um verona.
    fotos das construção do chassi
    abraços

-dsc00440.jpg-dsc00441.jpg-dsc00434.jpg-dsc00437.jpg-dsc00438.jpg
    Buenas Magri!

Mas pelo jeito tu também é da seguinte opinião "Motorzinho é coisa de dentista",rs,rs,rs
    Agora vai então...

Um quebra costela!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    olá pessoal,

essas são as fotos da montagem das bandejas, nas fotos estamos alinhando e achando o tamanho delas.

abraços.
    Olá, se vc alterar o comprimento da bandeja, a roda sairá pra fora na parte de baixo ao passar por um obstáculo, faça o teste movimentando a roda pra cima e peça pra alguém ficar olhando de frente... um jeito pra erguer seria colocar um cano alongando a torre entre o suporte da barra de direção eo suporte do tudo, como no kit que a rodão vendia pra saveiro, alongava a torre em 5cm, aí fazer uma bandeja tubular angulada posicionando o pivô inferior na horizontal, estou construindo uma com chassi de Variant II e já estudei esses detalhes....hehe, espero ter ajudado, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Magri!

Não quis inclinar / a suspensão para trás? Isso mudou a dirigibilidade da minha da água para o vinho... Dá uma olhada no meu álbum!

Um quebra costela!
    Olá, vc tem toda razão, inclinado pra tras vc aumentou o cáster, aumentando em muito a dirigibilidade, quando criaram a Variant II oque mais deu trabalho pros Engenheiros da VW foi acertar a suspensão dianteira, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Fuketeiro,
    eu não tinha idéia desse problema que vc comentou e é verdade mesmo, mas acabei desistindo de montar com as torres da variant e vou tentar fazer um duplo A, achei que a frente ficaria alta demais da maneira que estava montando.
    obrigado pela dica, abraços!
    Edner, esse motor realmente é forte, vai dar um pouco de trabalho p ligar a injeção mas felizmente achei o esquema na net, espero que de tudo certo e logo vou cutir o bicho. abraços.

Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal estou vendendo meu Chassis de variant 2, pois comecei a reforma de um Jeep CJ3A (51), Nao vou montar a gaiola e vou vender o Chassis, Ele esta cortado entre o freio de mao e os parafusos onde sao fixados os cintos de segurança; e tenho a suspensao dianteira da brasilia completa (freio a disco) vendo os dois, (Chassis somente a suspensao traseira da variant 2 completa).

Interessados mandar e-mail para : vitor.paulucci@hotmail.com ou 17-91492309.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem