Ai Galera,
Alguem pode me ajudar estou pintando meu motor mas ñ consegui tirar a polia do vira, ja soltei o parafuso mas ñ sei se ela so sai com saca-polia, ou se eu bater com um martelo de borracha resolve.
Ai Galera,
Alguem pode me ajudar estou pintando meu motor mas ñ consegui tirar a polia do vira, ja soltei o parafuso mas ñ sei se ela so sai com saca-polia, ou se eu bater com um martelo de borracha resolve.
Ai Galera,
Abraços
Boa noite. Uma duvida seu motor e o original do Fusca (BOXER)? Se for essa polia dianteira do virabrequim e dificil de soltar sem o saca-polia apropriado você pode ate estragar. Olha em uma oficina ai perto de você se o mecânico nao tem e solta ela pra você. Abraço.
Depois de muito tempo pesquisando, quebrando a cabeça com o blocante estamos de volta. Kit baja usado comprei.
Alternador Zero comprei
Ignição eletronica zero comprei.
To esperando chegar o alternador pra colocar o bixinho pra rodar.
Segue fotos de como tá hj.
To tentando ver se vai da certo o kit baja usado, mas parece q vai me dar dor de cabeça para fixar. Mas vamos a luta.
Você pode começar cortando a frente do baja, se não não vai encaixar nunca este kit, idem para a traseira...
Acho que você vai se complicar para instalar, porque não é fácil você teria que ter no minimo as medidas e locais a serem cortados, se não tem, um funileiro poderá te ajudar.