Ai Galera,
Alguem pode me ajudar estou pintando meu motor mas ñ consegui tirar a polia do vira, ja soltei o parafuso mas ñ sei se ela so sai com saca-polia, ou se eu bater com um martelo de borracha resolve.
Abraços
Versão Imprimível
Ai Galera,
Alguem pode me ajudar estou pintando meu motor mas ñ consegui tirar a polia do vira, ja soltei o parafuso mas ñ sei se ela so sai com saca-polia, ou se eu bater com um martelo de borracha resolve.
Abraços
Boa noite. Uma duvida seu motor e o original do Fusca (BOXER)? Se for essa polia dianteira do virabrequim e dificil de soltar sem o saca-polia apropriado você pode ate estragar. Olha em uma oficina ai perto de você se o mecânico nao tem e solta ela pra você. Abraço.
Depende de como estiver fixa a polia, só com sacador mesmo, se tentar tirar com martelo, etc. a chance de amassar a polia e ter que troca-la é grande.
[]s
Valeu Galera, ja consegui soltar fui batendo com um martelo de borracha e girando a polia e soltou sem problemas.
Abraços
CARA BOA SORTE AI COM O SEU BAJA ,,,,,EU AINDA NAO TENHO ,MAIS JA TO NA PROCURA DE UM FUSCA PRA MIM :dance:
Depois de muito tempo pesquisando, quebrando a cabeça com o blocante estamos de volta. Kit baja usado comprei.
Alternador Zero comprei
Ignição eletronica zero comprei.
To esperando chegar o alternador pra colocar o bixinho pra rodar.
Segue fotos de como tá hj.
To tentando ver se vai da certo o kit baja usado, mas parece q vai me dar dor de cabeça para fixar. Mas vamos a luta.
quem tiver dica de como fixar esse kit, será bem vinda qualquer uma mesmoooooo. sei nem por onde começar.
Você pode começar cortando a frente do baja, se não não vai encaixar nunca este kit, idem para a traseira...
Acho que você vai se complicar para instalar, porque não é fácil você teria que ter no minimo as medidas e locais a serem cortados, se não tem, um funileiro poderá te ajudar.
[]s
Galera comprei um kit de ignição e estou penando pra instalar. Comprei um kit desses moderno com distribuidor, modulo e bobina de GOL MI.
Alguem teria o manual de instalaçao ou alguma foto pra mim poder ter noção. Pode ser alguma dica que ja adianta pra mim.
Aguardo ajuda dos mais experientes.
Segue link do equipamento que comprei:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-todo-novo-_JM
No chicote um terminal encaixa no módulo (7 pinos), outro na bobina (2 pinos) e outro no distribuidor (acho que são 3 pinos).
[]s
Correto Leobnaval, mas o problema q está tudo ligado e a bobina não ta gerando centelha. Ja troquei a bobina e continua com o mesmo defeito.
Mas obrigado pelas dicas.