Powered by vBulletin

Gaiola Laranja mecânica.....o inicio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2010, 09:11
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Eu também tenho problemas de condensação dentro do distribuidor.... por enquanto estou usando um pano seco, paro, enxugo e continuo..... mais tenho 2 alternativas para testar:

1 - Colcar a luva, mais dentro da luva quero utilizar uma pequena manta de esponja, afim de evitar que a diferença de temperatura quando a agua bate na luva chegue repentinamente no distribuidor. Nessa solução também vou utilizar o esquema de fazer um duto como fuga do ar quente, tentando assim evitar a condensação.

2 -Outra alternativa é utilizar o que chamam de panela de pressão, mais nao vou comprar, e sim desenvolver uma com cano pvc de 100.

Bom... são algumas alternativas que vou testar na minha, acho que esse proximo final de semana já testo a alternativa da luva.

Abracos

fag (Tô te perseguindo,rs,rs,rs)

Essa da panela de pressão parece interessante, pode dar mais detalhes?

A luva funciona, mas tinha que ser algo mais resistente, pois a de latex rasga muito fácil e dá um acerto trabalho pra colocar outra.

Realmente não tive problemas com condensação e como disse anteriormente, a distribuição já ficou embaixo do lodo e tranquilo.
  • 16/11/2010, 09:19
    fag.online
    Sobre a panela de pressão li nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6006
    nada mais é do que uma proteção para o distribuidor, assim ele não sofre diretamente as diferenças de temperatura.
    A diferença é que o distribuidor nao fica encostado diretamente nessa proteção, como as luvas....
    Porém, nada é 100%, com isso tem-se a dificuldade de manutenção, pois cada vez precisa-se tirar a panela e ao colocá-la tem-se a necessidade de vedar novamente.
    Abracos
  • 16/11/2010, 09:39
    Edner Zirbes
    Parece meio trabalhoso, mas garantido! Por enquanto fico na cola de silicone, quando ficar "empenhado" mudo o esquema.

Um quebra costela!
  • 13/12/2010, 21:21
    Amaury RS
    video com as melhores fotos
    segue ai umas fotos do melhores momentos desde o inicio da construção.....até a primeira trilha.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=bzXaD9dWjho[/ame]
  • 13/12/2010, 21:34
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por Amaury RS Ver Post
    segue ai umas fotos do melhores momentos desde o inicio da construção.....até a primeira trilha.
    http://www.youtube.com/watch?v=bzXaD9dWjho

Buenas Amaury!

Muito legal as fotos com toda a montagem... Quanto tempo levou, do zero até a 1ª trilha?
    Tô começando a achar que vai faltar Variola II no mercado! A minha também é de Variola II e é muito boa de fazer curvas...

Um quebra costela!
  • 14/12/2010, 11:36
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Eu também tenho problemas de condensação dentro do distribuidor.... por enquanto estou usando um pano seco, paro, enxugo e continuo..... mais tenho 2 alternativas para testar:

1 - Colcar a luva, mais dentro da luva quero utilizar uma pequena manta de esponja, afim de evitar que a diferença de temperatura quando a agua bate na luva chegue repentinamente no distribuidor. Nessa solução também vou utilizar o esquema de fazer um duto como fuga do ar quente, tentando assim evitar a condensação.

2 -Outra alternativa é utilizar o que chamam de panela de pressão, mais nao vou comprar, e sim desenvolver uma com cano pvc de 100.

Bom... são algumas alternativas que vou testar na minha, acho que esse proximo final de semana já testo a alternativa da luva.

Abracos

amigo é coisa mais simples que existe pega borracha de camera de borracha recorta ela pra cobrir o didtribuidor embaixo não precisa fexar e passa uma daquelas lingua de sogra emcima nos cabos e enche de silicone pra veda os cabos e pronto

andamos a muito tempo aqui praticamente debaixo daqua e não pifa

eu fiz isso no meu carburador tambem que de tanto barro ele prendia o cabo segundo estagio mecanico dava uns piri paque dai eu combri com borracha

tambem fiz tipo uma manta por cima dos cabos de vela cobrindo tudo ai sim meu meus problemas acabaram
  • 14/12/2010, 12:09
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo é coisa mais simples que existe pega borracha de camera de borracha recorta ela pra cobrir o didtribuidor embaixo não precisa fexar e passa uma daquelas lingua de sogra emcima nos cabos e enche de silicone pra veda os cabos e pronto

andamos a muito tempo aqui praticamente debaixo daqua e não pifa

eu fiz isso no meu carburador tambem que de tanto barro ele prendia o cabo segundo estagio mecanico dava uns piri paque dai eu combri com borracha

tambem fiz tipo uma manta por cima dos cabos de vela cobrindo tudo ai sim meu meus problemas acabaram

Buenas!

Cara, parece bem interessante isso daí que tu fez...
    Não tem como postar umas fotos detalhadas disso tudo?
    Seria bem interessante pra melhor entendimento.

Um quebra costela!
  • 14/12/2010, 12:27
    chuck
    Pessoal será que se levar o distribuidor num torneiro , fizer uma cava e colocar um O'ring funciona para vedar a tampa ?
    Já nos cabos penso que a melhor solução seja o silicone mesmo , talvez até cola quente
    Abs
  • 14/12/2010, 13:58
    claudemir baja 1.8 ap
    orra cara parabens em gostem muito do estilo dessa tua gaiola em
    parabens deve ter ficado o bicho em
    soh falta um apzao ai em hehe
    mais ta muito show essa gaiola gostei muito dessa parabens:concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 16/05/2011, 20:16
    Amaury RS
    4 Anexo(s)
    Minha gaiola depois de algumas modificações......... e depois de voltar de uma trilha.............

Anexo 292555Anexo 292561Anexo 292562Anexo 292563
  • 16/05/2011, 21:11
    genhero
    olá amigo,
    troque os cabos de vela por cabos NGK e veja se a tampa ta com verniz bom, com o esquenta e esfria do baquelite o verniz se perde ficando opaco, facilitando a condensação. Mesmo com a tampa opaca, passe uma camada fina de vaselina solida ou graxa por dentro da tampa que vai evitar a condensação, fazendo o papel do verniz.
  • 26/05/2011, 15:28
    Amaury RS
    Motor AP 1.8 ou 2.0
    Olá galera do forum:bye:, gostaria de saber na opinião de vcs qual motor seria melhor 1.8 ou 2.0:?: minha caixa e da variant 2 e pneus godlokos 205/70.15.:razz: Em média quanto vcs pagaram pelo motor completo com td carbura,motor de aranque, distribuidor, radiador etc...... completinho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:10.