Powered by vBulletin

Gaiola Laranja mecânica.....o inicio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2010, 00:21
    oliveiraideal
    te pergunto uma coisa, como tu vais enchergar algo com os amortecedores, as molas, o suporte e tudo o mais na tua frente?

não acha que a sua gaiola está demasiadamente grande para trás? a distância não ficará proporcional? tem lugar para dois desses bancos com sobra no meio para a alavanca de marcha? cara, tenta pensar em "levantar" a parte do motorista e do passageiro, simplesmente aumentar, ou tentar fazer braços como já temos em algumas gaiolas aqui no fórum.. só uma dica...

se estiver gostando do projeto, e estiver vendo que dará certo para os seu gosto, continua e pé na tábua para nós todos! :D

um dia eu termino a minha também, e quando terminar quero que ela consiga subir pelo menos uma ladeira! eiuahoeiuhaoeihae

já ficarei orgulhoso suficientemente com isso.. pensa em triangulação, em X dentro da gaiola, em onde vais prender o cinto de segurança.. se capotar ela vai resistir bem? a solda é bem feita? etc~
  • 06/09/2010, 19:33
    Amaury RS
    A parte da frente, esta ainda em construção mas ja tenho td em mente......:pensativo:

Quanto a distancia estar desproporcional a medida do banco ate os pedais e essa......:!:

a estou apenas a 2 dias trabalhando nela.....a solda fica tranquilo vai ser td MIG.:concordo:
  • 07/09/2010, 20:27
    Gomes Pride
    Beleza, Amaury!

Gostei do projeto Amaury, vc chegou a encurtar o Tunel e qual medida de tubo vc usou ai no santo antonio e no parabrisa,
    Valeu bom trabalho ai.
  • 07/09/2010, 21:01
    Amaury RS
    Olá GOMES obrigado:D tenho me esforçado mesmo sem ter nenhuma medida como base,:pensativo: aki ainda naum tem nenhuma gaiola para usar como base. Encurtei sim 30 cm....sobre a medida vc ker saber a medida total do cano antes de ser dobrado.:?: Aguardo....
  • 07/09/2010, 21:20
    Gomes Pride
    Amary, gostaria de saber o dianmetro dos tubos.
    obirgado
  • 08/09/2010, 19:18
    Amaury RS
    olá GOMES são canos de 2 1/2 com parede de 2mm....:concordo:
  • 10/09/2010, 11:47
    chuck
    Amaury RS interessante seu projeto amigo , tenho uma dúvida que acho que possa responder ... a medida de vão livre do solo tem quanto a mais que o curso da suspensão ?
    Pois no caso da sua gaiola , sei que não está pronta como citou antes porém visual e virtualmente rsrs para mim estão bem próximas essas medidas , talvez batesse mais fácil o assoalho não sei ...

[]'s
  • 11/09/2010, 17:14
    Amaury RS
    3 Anexo(s)
    Ai vão mais algumas fts da construção....esperando chegar a chapa para fazer o assoalho e colocar o banco no lugar....:roll:
    Vou pedir para o mecânico vir tirar o motor e dar uma geral nele......
  • 16/09/2010, 20:37
    Amaury RS
    :sad: noticias nada boas vieram da oficina.....pedi pro mecânico da uma geral no motor e ver seu estado!!!!!!!!mau estado!!!!!!

simplesmente precisa ser retificado.huuuuuuuuuuuu:parede:
    sabia ke o pobrezinho andava mal das pernas mas naum ke naum iria resistir:-x

e o melhor foi o orçamento ke veio um dia após.........
    R$ 2.500,00

caraca ta fugindo do orçamento ""milhas"" dele:roll:
  • 16/09/2010, 21:03
    genhero
    Citação:

Postado originalmente por Amaury RS Ver Post
    :sad: noticias nada boas vieram da oficina.....pedi pro mecânico da uma geral no motor e ver seu estado!!!!!!!!mau estado!!!!!!

simplesmente precisa ser retificado.huuuuuuuuuuuu:parede:
    sabia ke o pobrezinho andava mal das pernas mas naum ke naum iria resistir:-x

e o melhor foi o orçamento ke veio um dia após.........
    R$ 2.500,00

caraca ta fugindo do orçamento ""milhas"" dele:roll:

amigo, ponha um ap, vendi um reserva q tinha completo por 800 R$... e aproveitando, parabens pelo modelo e capricho pelo progeto mas atente para que ela naum chegue aos 700kg... pra trilha naum vai ficar legal se mto pesado ok!
  • 16/09/2010, 21:28
    Amaury RS
    mas por aki tão pedindo 2.000 por um ap completo com radiador e td mais.....e ainda pode ser ke tenha ke fazer o motor tbm????????

estou na duvida????
  • 16/09/2010, 22:08
    clecio rampelotti
    Amaury, aqui tem um cara que tem um motor de fusca 1500 retificado a pouco tempo gastou por volta de 2.000 e agora bateu o carro e esta vendendo por 1000 o motor se vc tiver interesse posso ver amanhã se ele ainda tem pois me falou semana passada. e tem dcto pois vai dar baixa do carro no detran.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.